segunda-feira, 6 de abril de 2020

Oração a São Roque - Protetor contra a peste, o contágio e a poluição.

ORAÇÃO A SÃO ROQUE

São Roque, vós, que não tomando em conta o perigo do contágio da peste, vos dedicastes, de corpo e alma, ao cuidado dos doentes, e Deus, para provar a vossa fé e confiança, permitiu que contraísses a doença, mas que este mesmo Deus, no abandono da vossa cabana, no bosque. Por meio de um cão, vos alimentou de um modo milagroso e também milagrosamente vos curou. Protegei-me contra as doenças infecciosas, livrai-me dos contágio dos bacilos (e demais agentes microscópicos), defendei-me da poluição do ar, da água e dos alimentos.

Enquanto eu tiver saúde, vos prometo de rezar pelos doentes dos hospitais e fazer o possível para aliviar as dores e os sofrimentos dos enfermos para imitar a grande caridade que vós tivestes para com os vossos semelhantes.

SÃO ROQUE, abençoai os médicos, fortalecei os enfermeiros e atendentes dos hospitais, curai os doentes, defendei os que têm saúde contra o contágio e a poluição.
SÃO ROQUE, rogai por nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...