domingo, 24 de março de 2019

Oração para COMBATER A INVEJA!

A PAZ de CRISTO e o AMOR da Santíssima VIRGEM MARIA estejam sempre com vocês!

Queridos e queridas, infelizmente a INVEJA é uma realidade na vida de todos nós, sendo uma FORÇA DESTRUTIVA, que muitas vezes tenta nascer e se instalar no nossos próprio coração. Justamente por isso, precisamos cuidar muito bem do nosso coração, para que a inveja não se instale nele, e também precisamos nos proteger  de modo a impedir e rechaçar todos os males que, por conta da inveja alheia, caem sobre nós, nossas famílias, nosso trabalho e nosso patrimônio.

A PALAVRA DE DEUS nos mostra em GÊNESIS 37, 1-36, que JOSÉ, filho de Jacó e Raquel, foi vendido pelos irmãos como escravo, pois seus irmãos tinham inveja do amor que JACÓ tinha pelo seu filho predileto, o filho da sua velhice. Em 1ª SAMUEL 18, SAUL teve inveja de DAVI e o tentou matar por conta da fama que DAVI conquistou ao derrotar os filisteus.



Em exemplos mais próximos da nossa realidade, pode-se observar que a inveja pode provocar a morte de bichinhos de estimação, flores e pequenas plantas. A inveja também pode provocar doenças, acidentes e prejuízos financeiros. Portanto, precisamos nos proteger e cuidar do nosso coração.


ORAÇÃO CONTRA A INVEJA

PELO SINAL A SANTA CRUZ, livrai-no Deus, Nosso Senhor, dos nossos inimigos. SENHOR DEUS SOBERANO e TODO-PODEROSO, a quem tudo pertence, VÓS que tudo fizestes e tudo podeis transformar segundo a vossa vontade, LIVRAI-ME DE TODO O MAL.

VÓS que sois o médico e o remédio de nossas almas. VÓS que sois a salvação daqueles que a VÓS recorrem. Eu vos peço e vos suplico que afasteis toda a influência maligna da minha vida. Fortalecei-me e enchei-me com vosso SANTO ESPÍRITO.

Afastai as forças do mal da inveja alheia, que tenta prejudicar a minha vida, meus bens, minha casa, minha família, meu casamento e meus familiares. Eu consagro agora aos SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS e de MARIA tudo o que tenho e sou.

E estando sob vossa poderosa proteção, todo mal que tentar chegar a mim e a tudo que possuo encontrará na frente o VOSSO PODEROSO ESCUDO PROTETOR.

Suplico que me envie o SANTOS ARCANJOS SÃO GABRIEL, SÃO RAFAEL e SÃO MIGUEL, para me auxiliar nessa luta constante de ameaças do inimigo e com esses SANTOS ARCANJOS poderei dizer:

"QUEM COMO DEUS?!" NINGUÉM COMO DEUS!!!" (3 vezes)


Glória ao PAI, ao FILHO e ao ESPÍRITO SANTO! Amém!...



 Para saber mais clique no link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...