quarta-feira, 6 de março de 2019

Coroinha do Sagrado Coração de Jesus - Devoção de Padre Pio.

Coroinha do Sagrado Coração de Jesus 

 
1. Ó meu JESUS, que dissestes: "na verdade, vos digo,  pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e abrir-se-vos-á!" Eu bato, procuro e peço a graça (... fazer o pedido...).
Pai Nosso,  Ave-Maria e Glória.
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, eu confio e espero em Vós! 

2. Ó meu JESUS, que dissestes: "na verdade, vos digo, tudo quando pedirdes a meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!". É ao Vosso Pai e em vosso Nome que peço a graça (...).
Pai Nosso,  Ave-Maria e Glória.
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, eu confio e espero em Vós! 

3. Ó meu JESUS que dissestes: "na verdade, vos digo, passará o céu e a terra, mas minhas palavras não passarão!" Confiado na infalibilidade de vossas palavras eu peço a graça (...).
Pai Nosso,  Ave-Maria e Glória.
SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, eu confio e espero em Vós! 

ORAÇÃO: Ó SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, a quem é impossível não ter compaixão dos infelizes, tende de piedade de nós, pobres pecadores, e concedei-nos as graças que vos pedimos por meio do IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA, vossa e nossa terna Mãe.

SÃO JOSÉ, pai putativo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós. 

SALVE RAINHA.


NB. A presente coroinha era rezada diariamente por nosso PADRE PIO, para todos os que se recomendavam à suas orações. Convida-se, portanto, os fieis a rezá-la todos os dias para se unir espiritualmente às orações do mesmo Padre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...