sexta-feira, 26 de maio de 2023

ORAÇÃO PEDINDO A EFUSÃO DO ESPÍRITO SANTO - Vinde Espírito Santo - Veni Creator Spiritus - Oração para pedir os dons carismáticos.



ORAÇÃO PEDINDO A EFUSÃO DO ESPÍRITO SANTO




ORAÇÃO PEDINDO A EFUSÃO DO ESPÍRITO SANTO
“...Ele vos batizará no Espírito Santo e no Fogo.” (Lucas 3,16)

“...O Espírito Santo age em você, mais do que você imagina”
SENHOR: Derrama Teu Espírito Santo sobre mim. Derrama Teu Amor, Tua Luz, Tua Força, Tua Coragem. Derrama o dom de servir e de partilhar. Derrama em especial o dom do LOUVOR para que, em tudo e por tudo, eu glorifique o Senhor nosso Deus!

SENHOR:Derrama o DOM DA SABEDORIA,
              Derrama o DOM DA PIEDADE,
              Derrama o DOM DA FORTALEZA,
              Derrama o DOM DA CIÊNCIA,
              Derrama o DOM DO CONSELHO,
              Derrama o DOM DO ENTENDIMENTO,
              Derrama o DOM DO TEMOR DE DEUS.

SENHOR: Derrama teus DONS CARISMÁTICOS ESPIRITUAIS (1 Cor., 12). Derrama o DOM DA PALAVRA: Línguas, interpretação, profecia. Derrama o DOM DE PODER: Fé, cura e milagres. Derrama o dom de REVELAÇÃO: sabedoria, ciência e discernimento que me leve à oração, à interioridade, à paz, à ação, ao compromisso, à luta para construir o teu REINO.

SENHOR: Dá-me o teu ESPÍRITO SANTO para renovar meu coração. Enche-me de fé para revelar a todos os FRUTOS do Teu ESPÍRITO: Amor, Alegria, Bondade, Paz, Domínio, Mansidão, Fidelidade, Longanimidade e Benignidade (Gl. 5,22).

VINDE ESPÍRITO SANTO,  vinde em auxílio de minha fraqueza, ficai comigo e derramai sobre mim vossas Divinas Bênçãos. Em nome de JESUS, amém, aleluia.

“...recebereis um poder quando o Espírito Santo descer sobre vós. Então sereis minhas testemunhas, até os confins da terra” (Atos 1,8)
 

Veni Creator Spiritus! (Vem, Espírito Criador!)

 
VINDE ESPÍRITO CRIADOR, a nossa alma visitai e enchei os corações com vossos dons celestiais.
 
Vós sois chamado o Intercessor de Deus excelso dom sem par, a fonte viva, o fogo, o amor, a unção divina e salutar.
 
Sois o doador dos sete dons e sois poder na mão do Pai, por Ele prometido a nós, por nós seus feitos proclamai.
 
A nossa mente iluminai, os corações enchei de amor,
nossa fraqueza encorajai, qual força eterna e protetor.
 
Nosso inimigo repeli, e concedei-nos a vossa paz,
se pela graça nos guiais, o mal deixamos para trás.
 
Ao Pai e ao Filho Salvador, por vós possamos conhecer que procedeis do Seu amor, fazei-nos sempre firmes crer. Amém!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...