segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje, 25 de janeiro de 2009.



Medjugorje, 25 de janeiro de 2009


Queridos filhos! Hoje também os convido à oração. Que a oração seja a semente que colocarão no meu coração e que eu entregarei ao meu Filho, Jesus, por vocês, pela salvação de suas almas. Desejo, filhinhos, que cada um de vocês se enamore da vida eterna, que é o seu futuro, e que todas as coisas terrenas sirvam como ajuda para que se aproximem de Deus Criador. Eu estou com vocês há tanto tempo, porque vocês estão no caminho errado. Somente com a minha ajuda, filhinhos, poderão abrir os olhos. Há muitos que, por viverem as minhas mensagens, compreendem que estão no caminho que leva da santidade à eternidade. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...