quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

PEDINDO A PROTEÇÃO DE DEUS.



Prezados amigos:

Abaixo reedito um dos primeiros 'post' do nosso blog, vale a pena - e muito - ler de novo...

Nestes tempos de tanta violência e medo nós precisamos de segurança e proteção. O Salmo 91 (ou 90, conforme a tradução) nos ensina onde buscar refúgio nestes tempos difíceis.

Recite comigo:

"Você que habita ao amparo do Deus Altíssimo,
E vive à sombra do Onipotente,
Diga a Javé: "Meu refúgio, minha fortaleza, meus Deus, eu confio em ti"

E agora, ouça as promessas maravilhosas de Deus para aqueles que se apegam e Ele e O elegem como refúgio protetor.

a) Ele o livrará do laço do caçador e da peste destruidora.
b) Ele o cobrirá com suas penas e debaixo de suas asas você se refugiará.
c) O braço dele é escudo e armadura.
d) Você não temerá o terror da noite, nem a flecha que voa de dia, nem a epidemia que caminha das trevas, nem a peste que devasta o meio-dia.
e) Caiam mil a seu lado, dez mil à sua direita a você nada atingirá.
f) A desgraça jamais o atingirá, e praga nenhuma vai chegar à sua casa
g) Deus dará ordem a seus anjos para que cuidem de você.
h) Você caminhará sobre cobras e víboras, e pisará leões de dragões.
E preste bem a atenção no encerramento do salmo 91, na grande promessa que, ao final, Deus faz aos seus protegidos.

"Eu o livrarei, pois a mim se apegou. Eu o protegerei, pois conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu responderei. Na angústia estarei com ele. Eu o livrarei e glorificarei. Vou sacia-lo de longos dias e lhe farei ver a minha salvação."

Por isso nomeie agora mesmo do Altíssimo como seu protetor e defensor e viva tranqüilo e feliz, sabendo que em todas as suas dificuldades terá um Deus Pai forte e maravilhoso sempre pronto a ajudá-lo;
Que o Senhor nos abençoe em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA A TODOS!!!!

Marcos Suzin,
Coodenador do Grupo Água Viva.

Um comentário:

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...