segunda-feira, 4 de março de 2024

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

 

COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS


JESUS eu glorifico o TEU NOME, pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invocação do TEU NOME todo joelho se dobra, seja nos céus, na terra e debaixo da terra (Fl. 2, 9-11). Louvo o TEU SANGUE PRECIOSO que é derramado para a remissão dos nossos pecados (Mt. 26,28), louvo a fiel intercessão de Tua Mãe e nossa, MARIA SANTÍSSIMA.

Coloco-me sob a luz do TEU ESPÍRITO SANTO, bem como este lugar e todas as pessoas que fazem parte do meu círculo de contatos, de maneira particular as pessoas que têm exercido sobre mim algum poder sobrenatural negativo. Invoco, também, a luz do TEU ESPÍRITO sobre todos os ambientes que frequento ou que frequentei e nos quais existem laços espirituais negativos de amarração ou opressão. Vem ESPÍRITO DE PODER E AUTORIDADE, vem em socorro de mim, pobre e infiel servo de DEUS, por estou oprimido. Vem em meu auxílio.

Em NOME DE JESUS, pela intercessão de NOSSA SENHORA DO DESTERRO, trago à tona tudo que está oculto e vem tramitando na escuridão. Sejam agora desmascaradas, EM NOME DE JESUS, todas as obras de satanás na minha vida; todas as entidades malignas que vinham agindo na minha vida espiritual, física e emocional sejam, agora, trazidas à luz do DIVINO ESPÍRITO DE DEUS.

Tem piedade de mim, ó DEUS, por TEU AMOR! Manifesta teu DIVINO PODER sobre todos os espíritos imundos que vêm me oprimindo na imaginação, na fantasia, na sexualidade, no espírito, na alma e no físico. Derrama TEU SANGUE PRECIOSO sobre mim, sobre este lugar, sobre os lugares por onde andei, sobre as pessoas com as quais me relaciono ou com as quais me relacionei de maneira negativa.

Em TEU NOME JESUS, tomo autoridade e amarro todos os espíritos do ar, da água, do fogo e da terra. Amarro também a influência de qualquer alma perdida ou caída, que possa estar presente, e de todos os emissários do quartel-general demoníaco, ou todo círculo de bruxas, magos e feiticeiros ou adoradores de satanás, que possam estar presentes de algum modo sobrenatural.

No NOME DE JESUS, proíbo todos os adversários mencionados de comunicarem-se com outros ou se ajudarem de alguma forma, ou se comunicarem comigo, ou fazer qualquer coisa senão o que eu ordenar EM NOME DE JESUS.

Em NOME DE JESUS CRISTO, proíbo quaisquer espíritos perdidos, círculos de bruxas, magos e feiticeiros, grupos ou emissários satânicos ou qualquer de seus associados, subordinados ou superiores, de prejudicar ou tirar vingança de mim, minha família e meus amigos, ou causar qualquer dano a qualquer coisa que tenhamos.

EM NOME DE JESUS CRISTO, pela sua PAIXÃO, MORTE E RESSURREIÇÃO, quebro e dissolvo cada influência diabólica que foi originada por inveja, ódio, rancor, maldição, praga, mau-olhado, malefício, encantamento, feitiço, trabalho, amarração, práticas ocultas provocadas por pessoas maléficas (repetir 3 vezes).

EM NOME DE JESUS CRISTO, pelo seu SANGUE PRECIOSO e por suas CINCO CHAGAS, quebro toda a comunicação, comunhão ou transmissão de negatividades que está havendo entre mim e pessoas negativas, com as quais me relaciono ou me relacionei, os lugares negativos que frequento ou frequentei (repetir 3 vezes).

EM NOME DE JESUS CRISTO, pela virtude oculta da CRUZ, bloqueio toda a comunicação que estava havendo entre mim e meus antepassados. EM NOME DE JESUS CRISTO eu renuncio a toda carga negativa hereditária de doenças físicas, emocionais ou males espirituais (repetir 3 vezes).

EM NOME DE JESUS CRISTO, pelo SANGUE PRECIOSO e pelas CINCO CHAGAS, pela intercessão da BEM-AVENTURADA VIRGEM MARIA, dos ANJOS e SANTOS DE DEUS, EU COMANDO E ORDENO a qualquer força maligna e a qualquer grupo diabólico que se afaste de mim, dos meus familiares, amigos ou posses, que no deixem imediatamente e fiquem prostrados aos pés de JESUS.

Fonte:

BORGES, Alexandre. Orações de Combate Espiritual. Contra principados, potestades e forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Produção Portal Carismático. 1ª Edição. Página 19.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...