domingo, 23 de julho de 2023

Orações de Cura e Libertação - Ministério de Oração por Cura e libertação.


  Sugestão de Orações para os Servos do MOCL

 Orientações Gerais: Ressaltamos que toda vida e preparação do servo acontece por sua regularidade na: oração pessoal diária, jejum conforme a possiblidade (com intenções), vida sacramental (eucaristia o mais frequente possível; confissão mensal ou quando necessário), adoração semanal (ainda que diante do sacrário) e terço diário.

 Segue abaixo sugestão de orações para antes dos atendimentos (Os servos deverão fazer juntos e quando possível diante do sacrário):

 1. Pelos sinal + da santa cruz + livrai-nos Senhor Deus + dos nossos inimigos, em nome do Pai, do Fillho e do Espírito Santo. Amém

 * A Cruz sagrada seja a minha Luz.

Não seja o Dragão meu guia.

Retira-te Satanás!

Nunca me aconselhes coisas vãs.

É mal o que tu me ofereces.

Bebe tu mesmo do teu veneno!*


Oração a São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Assim seja. Amém.

 Oração a São Rafael Arcanjo 

Ficai conosco, ó arcanjo Rafael, chamado Medicina de Deus! Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos a saúde e toda plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

Levanta-se Deus

Levanta-se Deus, pela intercessão da Virgem Maria, de São Miguel Arcanjo e de toda a Milícia Celeste sejam dispersos seus inimigos, e fujam de Sua Face todos os que O odeiam. Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Amém.

À vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus. Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó virgem gloriosa e bendita. Amém


Poderosíssimo Sangue de Jesus

Senhor Jesus Cristo, em Vosso nome e com o poder de Vosso Sangue Precioso, selamos cada pessoa, fato ou acontecimento por meio dos quais o inimigo nos queira prejudicar.

Com o poder do Sangue de Jesus, selamos toda potência destruidora no ar, na terra, na água, no fogo, abaixo da terra, nos abismos do inferno e no mundo no qual hoje nos movemos.

Com o poder do Sangue de Jesus, rompemos toda interferência e ação do maligno. Nós Vos pedimos, Senhor, que envieis ao nosso lar e local de trabalho a Santíssima Virgem Maria acompanhada de São Miguel, São Gabriel, São Rafael e toda sua corte de santos anjos.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nossa casa, todos os que nela habitam (nomear cada um), as pessoas que o Senhor a ela enviará, assim como todos os alimentos e bens que, generosamente, concede para nosso sustento.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos terras, portas, janelas, objetos, paredes e pisos, o ar que respiramos, e na fé colocamos um círculo de Seu Sangue ao redor de toda nossa família.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos os lugares onde vamos estar, neste dia, e as pessoas, empresas e instituições com quem vamos tratar.

Com o poder do Sangue de Jesus, lacramos nosso trabalho material e espiritual, os negócios de nossa família, os veículos, estradas, ares, ruas e qualquer meio de transporte que haveremos de utilizar.

Com Vosso Preciosíssimo Sangue, lacramos atos, mentes e corações de nossa Pátria, a fim de que Vossa paz e Vosso Coração nela reinem.

Nós Vos agradecemos, Senhor, pelo Vosso Preciosíssimo Sangue, pelo qual nós fomos salvos e preservados de todo mal. Amém.

 

SUGESTÃO DE ORAÇÕES DOS SERVOS PARA DEPOIS DOS ATENDIMENTOS

EM NOME DO PAI, E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉMI

ORAÇÃO DE PURIFICAÇÃO

Eu (nome) em nome de Jesus, + ordeno que saiam de mim/ de minha casa / De minha família e dos meus amigos de comunidade / todas as forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado/ e ordeno que vão se prestar aos pés da Cruz do Senhor Jesus/ e as proíbo de voltar. Que saiam também de mim agora / toda a fúria do inimigo / e todo o dardo inflamado lançado contra nossos bem materiais / contra nosso organismo físico/ contra nossa mente ou nosso espírito. Nesse momento Senhor Jesus/ eu me lavo com Teu sangue preciosíssimo / e também lavo nele todas as pessoas que comigo convivem/ Teu sangue seja para nós cobertura e proteção/ e que o Divino Espírito
Santo renove em cada um de nós / a sua unção, sua força e seu poder/ Pela poderosa intercessão da Virgem Maria/ de seus Anjos e Santos. Amém.


"A Cruz Sagrada+ seja minha Luz! Não seja o dragão meu guia!

Retira-te satanás, Nunca me aconselhes coisas vãs.

É mau o que tu me ofereces, Bebe tu mesmo o teu Veneno!"


"O + sangue de Cristo que lava e liberta, me lava e me liberte, e cubra com seu poder a nós e as nossas famílias" (3 vezes)

Rezar o Credo.

Pai-Nosso, 3x Ave Maria.

EM NOME DO PAI, E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM!

Um comentário:

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...