quarta-feira, 17 de junho de 2020

Renovação da Consagração a Nossa Senhora Aparecida - Bênção da Água - Beato Padre Donizete

Renovação da Consagração

Ó Senhora Aparecida, eu renovo neste momento a minha consagração. Eu vos consagro os meus trabalhos, sofrimentos e alegrias, o meu corpo, minha alma e toda a minha vida. Eu vos consagro a minha família. Ó Senhora Aparecida, livrai-nos de todo o mal, das doenças e do pecado. Abençoai nossas famílias, nossos doentes, nossos velhinhos e as crianças. Abençoai a Santa Igreja. Abençoai a nossa Paróquia e o nosso vigário. Ó Senhora Aparecida, lembrai-vos que sois a padroeira poderosa de nossa Pátria. Ó Senhora Aparecida, bendito e sagrado coração, abençoai a nossa nação. E pedimos de novo, olhai para o nosso povo.

Bênção da água.

Deus Eterno e Todo-Poderoso, que tendo escolhido a água fonte de vida e pureza para nos dar a graça batismal, fizestes também aparecer no Rio Paraíba a imagem da Virgem Imaculada, fazei com que ela nos recorde nosso batismo para que, purificados de nossas faltas vivamos, como cristãos membros da Vossa Igreja e cheguemos um dia à Vida Eterna. Por Cristo, Nosso Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...