sábado, 14 de março de 2020

Oração contra a peste - Ó Estrela do Céu.


Óh estrela do céu do que criou o senhor afugentou a peste, a morte que abrandou o primeiro pai dos homens a mesma estrela agora permita, abranda as estrelas, foge as guerras que matam o povo conferir morte “cruela”.
Oh piedosa estrela do mar livrai-nos da peste, ouvi-nos senhora para que o vosso filho, nada vos nega, vos honra Jesus salvai, que a virgem vossa mãe, vos roga.
Rogai a Deus por nós santíssima mãe de Deus para que o vosso filho santíssima mãe de Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém
Continuação da oração da estrela do céu… Rezar 1 vez.
Deus de misericórdia, Deus de piedade, Deus de perdão, para que compadeceste que com a aflição do vosso povo que disseste seu anjo, seu filho que viria a sua mão pelo amor daquela estrela gloriosa, cujos peitos preciosa com doce leite mamar, contra as peçonhas do nossos pecados, dai nos senhor o socorro de vossa graça para que seguramente sejamos livres de peste, fome, guerra e morte repentina que, misericordiosamente sejamos salvos a todo cometimento, a perdição por vós Jesus Cristo rei da Glória e Salvador do mundo, que vivei e reinai por todos os séculos os séculos sem fim amém.
Glória ao Pai ao Filho ao Espírito Santo Amém. Se puder no principio é de nunca e sempre do século secloreo amém.
Oferecemos a minha virgem mãe de Deus essa oração que, nos livra de peste fome guerra e os males contagiosos.
Amem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...