sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Terço da Virgem Poderosa

Terço da Virgem Poderosa

Nas contas pequenas:
Ave Maria, Virgem Poderosa, Imaculada Conceição, Rainha das Vitórias, que as vossas Lágrimas de Sangue destruam as forças do inferno. Que assim seja!
Nas vezes do Glória:
A Cruz Sagrada seja minha Luz, não seja o dragão, meu guia, retire-se satanás, nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu próprio veneno.
Nas contas grandes:
Magnificat: Minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para a humildade da sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas Aquele que é poderoso e cujo Nome é santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que O temem. Manifestou o poder de Seu braço, desconsertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, Seu servo, lembrado da Sua misericórdia. Conforme prometera a nossos pais em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre. Amém.
Jaculatória:
Levanta-se Deus, intercedendo a Bem-Aventurada Virgem Maria, São Miguel Arcanjo e todas as Milícias Celestes. Que sejam dispersos seus inimigos e que fujam de Vossa Face todos os que vos odeiam e vos perseguem. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Mistérios do Terço
No Primeiro Mistério contemplamos: como Jesus nos deu um exemplo brilhante na luta contra satanás e seu reino.
No Segundo Mistério contemplamos: como Jesus venceu a morte e o inferno pela sua paixão e morte na cruz.
No Terceiro Mistério contemplamos: a Cruz de Cristo que se tornou um Sinal de terror para satanás.
No Quarto Mistério contemplamos: como Jesus deu a Virgem Maria a força de esmagar a cabeça de satanás.
No Quinto Mistério contemplamos: como Jesus deu a Virgem Maria o poder sobre satanás eternamente.
Salve Rainha
Salve Rainha, Mãe de Misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A Vós bradamos degredados filhos de Eva. A Vós suspiramos, gemendo e chorando, neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada nossa; esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto de vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

"Durante o workshop do Ministério de Oração por Cura e Libertação no Encontro Nacional de Formação 2014, foi passado a todos os participantes o Terço da Virgem Poderosa. Segundo a Equipe Nacional, esse terço se tornou Oficial para todo o Ministério de Oração por Cura e Libertação do Brasil durante a reunião nacional, realizada em Goiânia/GO em novembro de 2013. A proposta foi aprovada por todos os coordenadores presentes. O Terço da Virgem Poderosa deve ser rezado diariamente por todos os servos do Ministério de Oração por Cura e Libertação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...