quarta-feira, 23 de junho de 2021

Oração MARIA PASSA NA FRENTE! [Origem da oração Maria Passa na Frente - Dennis Bougenne]


Maria Passa na Frente - Oração


Maria passa na frente e vai abrindo estradas e abrindo portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos.

Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações.

Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os teus filhos.

Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave Marias. Amém.

Fonte: http://oracaomariapassanafrente.com/


Qual a origem da oração, MARIA PASSA NA FRENTE?

Segundo se sabe um católico chamado Dennis Bougene, em sua última estada na França, ao deixar o país,  viveu a sua experiência de ter que passar na alfândega com um peso muito maior do que o permitido (140 kg), referente a material de evangelização. Isso obviamente era um problema, pois perderia todo o material. 
Dennis contou a sua preocupação ao Capelão da Basílica do Sagrado Coração de Montaigne, que lhe disse: “chegando ao aeroporto diga “MARIA PASSA NA FRENTE” e ela cuidará de todo o material que você carrega para seu filho Jesus. Ela cuidará de todos os detalhes melhor do que você imagina. Ela é mãe, mas e também a porteira. Ela abrirá o coração das pessoas e também as portas pelos caminhos. É só pedir para Ela passar na frente. E continuou dizendo “Eu mesmo faço isso milhares de vezes por dia dia e a Mãe indo à frente os filhos estão protegidos.

Dennis colocou em prática imediatamente e a confiança no Senhor através da Mãe fez sumir todas as preocupações, permitindo assim a providência acontecer.

O amigo que o acompanhava não acreditou no que estava vendo, 140kg de bagagem havia sido perdoados pelo diretor da alfândega – exclamou “Que sorte você tem!”

Dennis pensou: Este amigo, não entendeu nada. Não foi uma questão de sorte, foi uma questão de família. Eu tenho o previégio de ter Maria como Mãe e poder dizer: MARIA, PASSA NA FRENTE PARA RESOLVER O QUE SOU INCAPAZ DE RESOLVER, cuida do que não está ao meu alcance, tem poder para isso. Quem pode dizer  que foi decepcionado por Ti, depois de ter te chamado.

Desde que li esta mensagem, como Dennis, comecei a utilizá-la. Tenho exclamado várias vezes ao dia em diversas situações: “MARIA, PASSA NA FRENTE PARA RESOLVER O QUE SOU INCAPAZ DE RESOLVER”.

Estou lhe convidando para assumirmos juntos um exercício de fé, depositando as dificuldades nas mãos de Maria, rogo-lhe sempre “MARIA, PASSA NA FRENTE PARA RESOLVER O QUE SOU INCAPAZ DE RESOLVER”.

https://youtu.be/nz06UggYFCc 



MARIA PASSA NA FRENTE E PISA A CABEÇA DA SERPENTE! 

15 comentários:

  1. Maria passa na frente amo essa oração reze c fé que ela vai interceder por você

    ResponderExcluir
  2. Maria passa na frente,abre todas as porteiras.,.assim t sido na minha vida e de minha família uma bênção de seu filho amado Jesus, Maria intercede por nós, tenha fé.

    ResponderExcluir
  3. Eu já fazia a Oração. Mas a partir de hoje vou falar e praticar durante o meu dia. Que Maria passe na frente para resolver o que eu sou incapaz de resolver.

    ResponderExcluir
  4. Eu Raiane Alves Matos e Carlos Alessandro dos Reis, sofremos um acidente de moto alguns anos atrás, a gente tinha terminado o nosso relacionamento mas devido ao acidente que aconteceu com a gente nós se aprossimamos e reatamos o nosso namoro, esse acidente foi muito grave meu namorado teve fraturas graves ele ficou mais de 2 meses enternado fez mais de 5 cirurgias, os médicos não deram esperança de vida para Ele, comigo não aconteceu nada, não tive nenhum tipo de fratura. Fiquei desesperada, até que a minha tinha falou para eu fazer essa oração todos os dias, coloquei nas mãos de Maria, pedi a ela que resolvesse aquilo que nós humanos samos incapazes de resolver, confiei e entreguei nas mãos de Maria.
    Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapaz de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance.
    Hoje ele está bem, passou em um concurso teve que ir embora, devido alguns problemas meus eu não pude ir junto com Ele, hoje eu estou tranquila para ir morar com ele, porém o nosso relacionamento não está legal nos terminamos, eu estou triste com isso que está acontecendo, então eu penso a Judá novamente a Maria para que ela possa resolver aquilo que eu não consigo resolver, entreguei o meu problema para Maria, sei que ela vai passar na frente do problema e vai resolver tudo, pois em ti Maria eu confio."Vai acabando com ódio, rancores, mágoas, maldição, vai terminando com as dificuldades, tristeza e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições."
    Hoje o meu desejo é com meu namorado, nos temos um plano de casar, quero que ele me ame como sempre me amou. Confio na NOSSA Maria Passa na Frente, pois sei que ela vai resolver tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria passa na frente me ajudar a resolver este momento difícil que estou vivendo. Sei que tem poderes para isso mãe. Coloco em suas mãos mãe. Passa na frente minha mãe querida.

      Excluir
  5. Maria passa na frente, abrindo os caminhos, para minha família, no trabalho do meu marido Julio que está desanimado e desmotivado, Maria daí a proteção
    Amém
    Roselainy, Júlio, Gabriel e Davi

    ResponderExcluir
  6. Maria passa na frente de todos meu filho e de minhas netas de meu marido e de mim amem

    ResponderExcluir
  7. Maria passa na frente dos meus filhos netos noras de mim e meu marido.amem

    ResponderExcluir
  8. Maria passa da minha família cura minha mãe da depressão e devolve a ela a vontade de viver! Eu creio sonhor que ela vai superar a morte do meu irmão recebe ele em seus braços mãe!

    ResponderExcluir
  9. Maria passa na frente da minha família cura minha mãe da depressão da falta de fé cura ela do ranco do ódio e ajuda ela a superar a morte do meu irmão Gilberto recebe ele.em seus braços mãe rainha e traz a felicidade de volta a minha casa amém! Eu creio que tudo vai dar certo amém!

    ResponderExcluir
  10. Maria passa a frete proteja minha família de todo o mal .proteja tbm os meus primos que estão na UTI piedade mãe passa a frete e resolve tudo aquilo que somos encapazes de resolver 🙏🙏🙏🙏🙏😍

    ResponderExcluir
  11. Passa a.frente Maria tu és mãe e tem poderes para isso tira meus primos da UTI José Pedro .e reisinho 🙏🙏🙏🙏🙏 Maria passa a frete e resolve tudo aquilo que somos encapazes de resolver passa a frete da minha família minha filha

    ResponderExcluir
  12. Maria passa na frente do meu filho Anderson Antônio da Silva Coelho e liberta ele do vício do álcool e que ele consiga emprego e viver em paz .
    E do outro filho Luiz Antônio Nascimento coelho jr.passa na frente dele Maria e tbm mostra um emprego a ele proteja eles e meus netos.lorena Luize s coelho Renzo coelho vitória . amém 🙏

    ResponderExcluir
  13. Maria passa na frente da vida da minha filha da sua saúde dos estudos, passa na frente da vida da minha também da minha saúde do meu trabalho passa na frente da vida da minha vida em geral e já te agradeço minha mãe querida sei que tudo ficará bem. Amém

    ResponderExcluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...