quarta-feira, 15 de abril de 2015

"Antibiótico Espiritual" - Oração Poderosa de Cura e Libertação - "Padre Duarte Lara" - Exorcista da Igreja Católica..


PAI SANTO, eu Te louvo e Te bendigo, pela Tua bondade e Teu amor. E Te peço, em nome de Jesus, Teu muito amado Filho, meu Senhor e meu Salvador, que mande sobre mim o seu Espírito Santo, com todos os seus dons e frutos. 
Santifica, Senhor, com Tua presença, o meu corpo e a minha alma. 
Concede-me fé forte, em Ti e na Tua Palavra. 
Dá-me a graça de Te amar de todo o meu coração e de pô-lo em primeiro lugar na minha vida, renunciando a todos os meus ídolos, a todos os meus vícios, a todos os meus pecados e todos os meus defeitos. Na Tua infinita misericórdia, tem compaixão de mim, que sou pecador, e perdoa as minhas culpas. Também eu perdoo, de todo o coração, todos aqueles que me ofenderam durante a minha vida. [Momento de silêncio - lembrar de quem precisamos perdoar].

Livra-me também, Senhor, de todas as ciladas e ataques do inimigo, que ele não tenha nenhum domínio sobre mim. 
Livra-me das seduções deste mundo, que me afastam de Ti e da Tua vontade.
Livra-me das fraquezas da carne, que me levam ao pecado.
Cura o meu corpo de todas as doenças e a minha mente de toda a ansiedade, de toda a tristeza, de toda a inquietação, de toda a perturbação.

Sabes bem, Pai Santo, que muitas coisas que eu vivi, desde o dia que fui concebido no ventre de minha mãe, me marcaram negativamente.

Com a graça do Espírito Santo, cura agora, no meu coração, todas as feridas que nele encontrares, sobretudo aquelas que surgiram por me ter sentido rejeitado, abandonado, não amado, nem compreendido, vítima do ódio, da inveja, da indiferença e da maldade dos homens [das pessoas].
Dá-me um coração novo, como o coração do Teu Filho Jesus, manso e humilde, cheio de alegria, de paz e transbordante de amor.

Eu começo, Pai Santo, hoje uma vida nova e que Te dê glória em tudo o que eu penso, em tudo o que eu digo, em tudo o que eu faço.

E nesta minha peregrinação, para Ti, seja acompanhado por Maria, minha querida Mãe [repete-se duas vezes "Minha querida Mãe", dando-se mais ênfase na segunda], e por todos os seus anjos e Santos. Amém!

Abaixo você pode acompanhar a oração com o Padre Duarte Lara. 
 



56 comentários:

  1. Será vdd que qdo estamos sempre com uma dor no coração, seja pela perseguição, seja pela ingratidão, ou ainda sempre com outros tipos de prova seja qual, é sinal de que Deus caminha conosco, ou melhor que essas provações estão em perfeita união com Deus?? Preciso entender pq sempre tem essas dores e provações em meu dia - a - dia?? As vzs penso que é vontade de Deus e que eu devo aceitar td! Mas as vzs penso: sendo eu tão má e pecadora como pode isso??? Mas a vdd é que minha vida não existe sem uma cruz se quer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, esta é a certeza de que Jesus está com você... Tenha bom ânimo, Jesus venceu o mundo. Se rejeitaram o Senhor, rejeitarão a todos que forem parecidos com Jesus. Reconhecer-se pecador é sinal de predestinação e do dom do Espírito Santo conhecido como Temor de Deus. Entretanto, apesar de pecadores, temos a Divina Misericórdia que é capaz de elevar à mais alta perfeição mesmo as amas mais imperfeitas. Bendita a Divina Misericórdia.

      Excluir
    2. Na verdade Jesus esta te preparando para algo melhor ainda

      Excluir
    3. Boa tarde. Tenho passado por um período difícil. Fui assolada por um ansiedade que está me deixando muita aflita. Tenho fé, mas tá difícil de controlar. Estou fazendo terapia e fui aconselhada a tomar medicação para ajudar. Pois tem dia que a dor no peito e muita e tenho meus filhos pequenos pra cuidar. Tenho medo de Deus pensar que e fraqueza e falta de fé de minha parte. E tbem de ficar depedente de remédios. Me orinte por favor em nome de Jesus.

      Excluir
    4. Minha irmã, você bem utilizou como nome "Filha de Deus", e você é, de fato, filha de Deus! Sendo o Senhor, o teu Deus e também o teu Pai, quem poderá fazer-te mal? Que mal pode te suceder de Deus é o teu Senhor? Quem será louco de te prejudicar? Saiba, minha irmã, que além de ter Deus por Pai, você tem Maria por Mãe e os santos como irmãos que estão sempre prontos a te socorrer sempre que tu os chamar ou invocar. Se tu ainda achas que isso não é o bastante, saiba que tu tens um anjo da guarda exclusivamente para cuidar de ti! Portanto, que medo ou ansiedade pode haver? Porém, a vida traz dificuldades, mas saiba que isso nos mantém perto de Deus. A vida também nos traz pessoas incômodas e até perigosas, mas sempre podemos chamar em nosso socorro o amado Jesus! Quanto à ansiedade, receito meia hora de adoração ao santíssimo, tu vais sair da Igreja sem ansiedade e com o coração leve. Também receito a recitação do Rosário completo, porque depois da Salve Rainha só restará a paz! Ah, e o mais importante, participe bem da Missa, comungue e confesse sempre que puder. Deus te abençoe, minha irmã! E tenha força, Deus proverá tudo para teus filhos, tu os verá bem, para a glória de Nosso Senhor Jesus Cristo. Viva Maria Puríssima, sem pecado concebida!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Peço orientação .pq não sei como me livrar da masturbação. Me sinto tão deprimida .pq demoro um tempo,penço que já estou livre,e quando menos espero Caio novamente. Me sinto muito inferior por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada irmã, esse a masturbação é um vício de impureza dos mais difíceis de superar, em razão de que os impulsos são fortes, naturais e não temos como no afastar da causa, especialmente quando se trata de pessoas solteiras e que dormem sozinhas. Para superar esse vício, é NECESSÁRIO, além de confessar, pedir muito a graça de Deus, especialmente em adoração ao Santíssimo Sacramento e participação nos grupos de oração. Quando Jesus concede a graça, isso não ocorre mais. Sozinho, por força própria, contando apenas com o próprio esforço, é difícil. Mas faça isso, confesse e peça muito a Jesus que te dê a graça da pureza de corpo de alma, Ele vai corresponder, pode ter certeza disso. Deus abençoe você.

      Excluir
  4. Só com orações poderemos ir em frente....Q Deus esteja sempre conosco, nos dando força e paz. E q continuemos orando sempre.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de pedir oração para livrar dos maus pensamentos,do desânimo,angustia e tristeza que vem me prejudicando a muito tempo inclusive no meu emprego

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Busco orientação de como trazer paz para o lar.
    Tenho um filho adolescente(15 anos) que está rebelde e agressivo, chegando mesmo a bater nos pais.
    Estamos desorientados e desanimados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, reze o terço todos os dias e invoque muitas vezes em seu favor e em favor de sua família Nossa Senhora Auxiliadora e São José. Consagre seu filho à Santíssima Virgem. Insista e se sacrifique pelo seu filho, essa fase vai passar e depois ele vai compreender e vai se arrepender. Porém, você precisa ser muito assídua da devoção do santo terço, reze o máximo que puder, se conseguir reze mais de um terço por dia. Essa fase da adolescência é a mais difícil, continue insistindo e você vai encaminhar bem o seu filho. Quando ele estiver dormindo, reze por ele e repita várias vezes: "ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós!"

      Excluir
  7. Bom dia! A paz. Peço oração por mim por minha família, para q posso ter paz, faz um tempo q tenho muito conflito, já não me conheço mais, penso q nunca vou ser eu mesmo, não tenho vontade de sair de casa ultimamente nem ir a igreja, depois minhafaleceu ficou pior ainda carrego os problemas da familia e dos familiares, qdo penso sair viajar um pouco sempre acontece algo, ou fico doente o surge alguma coisa na família e assim vai. A única coisa q me deixa de pe e meu trabalho e tbem trabalho no projeto social amo muito, mas acontece, cade impecilho pra me derruba, foi preparado por Deus eu continui la de pe. As vezes tenho vontade de deixar tudo, ai sei q minha vida acaba de vez. Por favor ore por mim.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! A paz. Peço oração por mim por minha família, para q posso ter paz, faz um tempo q tenho muito conflito, já não me conheço mais, penso q nunca vou ser eu mesmo, não tenho vontade de sair de casa ultimamente nem ir a igreja, depois minhafaleceu ficou pior ainda carrego os problemas da familia e dos familiares, qdo penso sair viajar um pouco sempre acontece algo, ou fico doente o surge alguma coisa na família e assim vai. A única coisa q me deixa de pe e meu trabalho e tbem trabalho no projeto social amo muito, mas acontece, cade impecilho pra me derruba, foi preparado por Deus eu continui la de pe. As vezes tenho vontade de deixar tudo, ai sei q minha vida acaba de vez. Por favor ore por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado (a) amigo (a). Recomendo, inicialmente, três coisas: Missa (no mínimo uma vez por semana aos domingos), oração diária dos santo terço (se puder reze o Rosário completo, 3 terços ou 4 no rosário com os mistérios luminosos) e adoração ao Santíssimo Sacramento (a mais frequente que você puder).
      E tenha muito coragem, pois a pessoa que participa sempre da santa Missa, que reza o terço e adora Jesus no Santíssimo vence tudo na vida. A vida dos santos e das almas assinaladas por Jesus é marcada por grande combates, muitas vitórias e graça sobre graça. Fique com Deus e coragem, Jesus venceu o mundo! Att. Marcos.

      Excluir
  9. Peço oração por meu filho Amado Rivaldo Gilvan da Silva Júnior, pela sua vida espiritual,que ele poça se libertar de todo mal que atrapalha na sua Vitória.

    ResponderExcluir
  10. A paz de Jesus e o amor de Maria!
    Sou muita catolica, tenho orado muito,participo de grupos de orações, me consagrei a nossa senhora, sempre me confesso, faço adoração ao santissmo sempre q posso! mas não sei o que acontece, pois saõ constantes as tribulações, estou desempregada a um ano, meu namorado me trocou por outra, nao consigo firmar um relacionamento com um parceiro...o desanimo e a tristeza tomam conta de mim.....por mais q eu ore, sinto paz, mas depois volta todo desanimo de novo!
    tenho medo do meu futuro...
    Por Favor me der um direcionamento espiritual e ore por mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã. Está faltando para você aceitar a CRUZ DE CRISTO! Diga do fundo do coração: "Meu Senhor e meu Deus, eu Vos amo do mais profundo do meu coração, O adoro em Espírito e Verdade, bendigo o Vosso Santo Nome e Vos dou graças por tudo o que está acontecendo. Deus e Senhor meu, aceito de bom grado o sofrimento da minha vida, e o ofereço a Vós, como penhor de salvação e conversão dos pecadores do mundo inteiro!". Depois de rezar assim, procure a novena das rosas de Santa Teresinha, e faça, logo você obterá o emprego. Quanto ao relacionamento, você deve saber que Jesus é ciumento e não admitirá que você tenha um amor apaixonado além d'Ele. O teu amor apaixonado só para JESUS!... Você conhecerá um bom homem que será o seu esposo, mas ele sempre estará aquém de Jesus no seu coração, pois Jesus a ama com amor ciumento, como assim ama a todos nós. Lembre de REZAR O TERÇO TODOS OS DIAS (se possível mais de um terço ou o Rosário, o Rosário são 3 terços), não perca a Missa e continue recebendo os sacramentos.

      Excluir
    2. Acrescento que você pode mandar sua mensagem para grupo.aguaviva@hotmail.com

      Excluir
    3. peço que reze por meu irmao antonio jomar que esta presizando de libertaçao

      Excluir
    4. peço que reze por meu irmao antonio jomar que esta presizando de libertaçao

      Excluir
  11. A poucos dias descobri que sou Soro Positivo, isso vem tirando a minha paz, a tranquilidade, mas tenho esperança em Deus que trará a cura e a libertação. Peço a oração a todos e não só por mim mas por todos os irmãos que necessitam de ajuda espiritual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé, prezado irmão. Esta doença não é para morte, mas para que a graça de Deus atue em você para dar-lhe a salvação e graças ainda maiores. Só Cristo nos dá felicidade. Por isso, seja todo de Cristo e reze muito para que a vontade de Deus se realize em sua vida.

      Excluir
  12. Peço ajuda pelos problemas que venho enfrentando em meu casamento , meu marido que nunca acreditou em Deus virou a cabeça totalmente , arranjou outra e parece que está enfeitiçado , não ouve ninguém , abandonou não so so mim como toda a família , estamos sofrendo mt , tenho rezado todos os dias terços , novenas e tudo mais pra Deus resolver essa minha situação , se puder orar por todos nós e me ajudar eu agradeço mt , não quero perder a minha fe mais está casa dia pior tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada senhora, não se desespere. Hoje mesmo eu declaro no Santíssimo Nome de Jesus Cristo, Nosso Senhor, que a senhora vencerá esta situação. Porém, peço que continue a rezar e procure participar da missa e comungar o máximo que puder. Durante o ofertório, peça muito a Nosso Senhor pela sua família! Você vai vencer! Tenha certeza disso!...

      Excluir
  13. Peço oração pela minha saúde e minha família.A pouco tempo descobri que estou com toxoplasmose ocular,estou desesperada.Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem, filha. Hoje mesmo rezaremos por você. Jesus vai lhe proporcionar tudo para a sua cura. Faça o tratamento corretamente... E confie muito em Jesus!

      Excluir
  14. Peço oração, por mim, que estou com Síndrome de Pânico.
    Não aguento mais, esse medo, essa falta de fé em Deus, pensamentos negativos,mal estar, dia após dia.
    Então peço que vocês rezem por mim, por favor.
    Assim como eu também rezo por cada um de vocês !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem, irmão (a). Hoje mesmo rezaremos pelas suas intenções. Procure um grupo de oração na sua cidade e participe com assiduidade.

      Excluir
  15. Por favor ajuda-me, a minha mãe tem crises de algo que a domina é uma força muito grande que não é dela 10 pessoas ñ a contém se colocamos um crucifixo sobre ela, ela diz está machucando, qdo passa essa crise ela dorme qdo acorda ñ lembra de nada. É muito triste e eu quero a cura para minha mãe, ajuda-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa procurar o padre de sua Paróquia e apresentar a situação para ele. Eu recomendo ligar para 51-3339-7600 e falar com o Frei Hermínio Bordignho, ele sabe discernir essas situações.

      Excluir
  16. Peço que rezem por mim, não estou suportando mais tanto sofrimento e tantos problemas. Passo dia após dia com um peso enorme nas minhas costas e em meu coração . Eu era uma pessoa Alegre,otimista,confiante, e cheia de planos. Sempre fui,e sempre serei católica, já fiz parte de um grupo de oração onde fazia parte do ministério da palavra, mas a muitos anos deixei de participar,mudei de estado, e a cidade onde morei por muitos anos não tinha renovação, aliás não tinha por causa de um grupo de pessoas que não deixavam a renovação carismática ser criada. Mas isso não vem ao caso agora,desde que sofri um golpe muito duro por parte da minha própria família, que perdi o rumo,parece Eu e tudo que sonho ou tento fazer não vai pra frente ou da errado e acabo perdendo tudo de novo. Essa dor no peito,essa angústia e ansiedade me sufocam,já não tenho forças mais para lutar, me tornei uma pessoa triste,pessimista e desconfiada de tudo e de todos, e mesmo quando faço tudo certinho pensando só no bem do próximo, tudo da errado,minhas palavras e ações são distorcidas e quem acaba sofrendo sou eu. To cansada de desamor,de não ter o reconhecimento e carinho de meu pai,de não ser amada por ele nem por meu irmão, que me veem como briguenta e incherida. To cansada de briga,mas dessa vez quem ta errado é que vai ter que se redimir. Eu perdoo tudo que fizeram,mas vão ter que me procurar e pedir perdão a mim,por tudo que me fizeram. Que Deus me proteja e me de sabedoria pois não aguento mais,esse fardo está muito grande me o consigo mais, nem rezar mais eu sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, prezado irmão (ã). Todo temos as nossas lutas e a nossa cruz, não se revolte. Por ora, peço que você faça visitas ao Santíssimo Sacramento, visitas de pelo menos meia hora, e procure derramara diante de Jesus suas dores. Ele agirá. Depois marque um horário com o padre e se confesse.

      Excluir
  17. Boa tarde! Paz e Bem
    Meu irmão necessito da sua ajuda porque estou com indecisão, morei 7 meses em um mosteiro depois pedir para sair, fiquei arrependida mandei uma carta pedindo para mim aceitar de volta e a comunidade mim aceitou, agora estou em duvidas se devo voltar pois agora estou querendo vida ativa. Mim ajude por favor.

    ResponderExcluir
  18. Você precisa discernir sobre sua vocação. Visite o Senhor no Santíssimo, reze por trinta minutos pedindo que o Senhor diga o que você deve fazer. Após 30 minutos, faça silêncio interior e exterior e ouça... Você vai sair diante do Sacrário com a resposta e poderá viver plenamente sua vocação!. Deus provê, Deus proverá!. Faça o que eu disse, vejo você na Casa de Deus!...

    ResponderExcluir
  19. Preciso de cura e liberação.
    Estou presa em um relacionamento com homem casado.
    Engravidei e abortei.
    Ele não me deixa.
    E eu estou presa à esse relacionamento.
    Procuro orações este foi meu quarto aborto.
    Preciso voltar mas tenho vergonha de deus.
    Não sei mas pedi.
    Por que ainda desejo que ele se separe.
    Sei que eu que tenho que sair.
    Mas não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um padre e faça uma boa confissão, não oculte nada. Procure um padre de sua confiança e escancare a alma para ele. Depois, aceita com gratidão o perdão de Deus. Comece uma nova vida e prepare-se para a luta!... Quando a esse homem, deixe-o! Se ele insistir, registre um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, dizendo que está sendo perturbada por tal homem e que já sofreu constrangimentos, inclusive para praticar o aborto!... E REZE, REZE MUITO!... Jesus não será mesquinho na sua graça e vai ajudar muito você!.

      Excluir
  20. Bom dia,preciso de oração,venho tendo muitos problemas como derrubar coisas,me cortar me queimar por distrações,sei que não é normal e por fim eu comecei com uma peqena dor de cabeça,hoje já passou até para os ombros a dor,tonteiras e enjoos,Peço oração,comungo todas as semanas,Peço força a Deus pea aguentar a dor mais é dificil,nesse momento está doendo demais,rezem por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, faça orações de libertação. Procure aqui mesmo a oração do Papa Leão XIII. Você também pode reservar 2 horas e rezar o ROSÁRIO COMPLETO, depois da Salve Rainha não há situação que não seja vencida! Vai à luta minha irmã, fé em Deus e reze, comungue e visite o Senhor no Santíssimo o mais que puder.

      Excluir
  21. Por favor rezem por Maria Nelum Nogueira Farias. Ela tem alzheimer e frequentes pneumonia por aspiração. Ela tem 80 anos. Precisa de cura urgente. Santo Deus ajude minha mãe.

    ResponderExcluir
  22. bom dia, eu fui fraca e fui numa casa de macumba, solicitei um trabalho de amarração amorosa e depois disso o sentimento de culpa me atormenta. eu não consigo ficar em paz cmg mesma, tenho medo, angustia, tristeza, ja me confessei, recebi oração, estou indo a igreja, mas isso esta acabando comigo. Hoje eu sei que essas coias trazem um mal enorme para a vida, que a pessoa para quem fiz a amarração pode até morrer, jamais desejei isto. Sinto dor de cabeça constante. Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu te arrependeste e confessaste. Esse é o primeiro passo. Agora é preciso a renúncia e a reparação. Procure uma oração de renúncia e diga claramente que tu não queres nada do diabo, nem desejas mal a ninguém. Depois participe da missa o máximo que puder e, quando comungar, peça a Cristo Todo Poderoso que repare com Seu Sangue os teus pecados, principalmente para esta pessoa que tu fizeste amarração.

      Excluir
  23. Preciso de oração e cura pela saúde da minha mãe venina clemente papa está internada com problemas de pulmão por causa do cigarro e de coração que acabou de descobrir insuficiência cardíaca. Tenho fé e creio que o senhor Jesus Cristo e pela intercessão de nossa senhora ela vai ser curada para honra e glória do senhor. Amém

    ResponderExcluir
  24. Boa noite,preciso de uma resposta,meu primo faleceu com 39 anos devido um câncer muito agressivo,durou apenas 2 meses após a descoberta, o que me intriga é que há 4 meses o irmão dele estava no trabalho e uma pessoa do ocultismo olhou pra ele é disse:vejo um mar de lama ,seu irmão vai morrer,são 3 irmão e o mais novo dá muito trabalho para a família,mais quem faleceu foi o mais velho e ninguém nunca imaginaria isso,não acreditamos nessas coisas ,mais isso está na minha cabeça,como essa mulher sabia disso?também a 5 meses ele estava fazendo um trabalho extra de garçom e uma pessoa passou na rua ficou todo torto rangendo os dentes e olhando fixo para ele é falou várias coisas direto pra ele ,tinha outros garçons perto ,e o homem apontou e disse é pra você,sempre com esse meu primo irmão do que faleceu,preciso de uma orientação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, a Paz de Jesus Cristo esteja em seu coração.
      Amanda, não tenha medo. Essas pessoas não tem poder algum sobre nós. Entretanto, não conheço a realidade da vida de seus primos. Porém, asseguro a você que a pessoa a que você se referiu não teve participação no falecimento de seu parente. Talvez, em virtude de sua sensibilidade, ela possa ter pressentido algo, mas obviamente que não tinha como provocar isso. Nenhum fio de cabelo cai de nossas cabeças sem a permissão de Deus. Mas recomende a seus primos que eles se convertam, que se voltem para Deus de todo o coração, que se confessem, comunguem, tenham vida sacramental. Contra um católico praticante, que vive uma vida santa, não há mal que possa vencer...

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta,eu sei que ela não teve participação,eu não acrecito no ocultismo,só que ela realmente sentiu,e foi isso que me intrigou,graças a Deus ele antes de falecer recebeu o padre da nossa capela e estava comungando,Isso acalma o meu coração,já o outro irmão o ajudou demais na doença mais ainda precisa de conversão ,Obrigada por me dar esse conforto ,fiquem com Deus e continuem com essa ajuda e conforto para todos nós.

      Excluir
  25. Para saber mais...

    https://blog.cancaonova.com/livresdetodomal/

    ResponderExcluir
  26. Boa noite!
    Há cerca de um ano venho enfrentando uma batalha diária para que as "coisas" permaneçam de uma forma positiva em minha vida.
    Tenho 43 anos, me separei a dois anos e meio (não imaginava que isso aconteceria comigo, porém foi a melhor decisão), pelo fato de "ter acabado o amor"... ficou o respeito, a amizade e a admiração, de ambas as partes.
    Mas de um tempo pra cá, está difícil "levar a vida"... Graças a Deus não relacionado à saúde, mas coisas do cotidiano... passo por uma crise financeira, onde tento de todas as maneiras me reerguer, mas sempre acontece algo (despesa), que tenho de pagar, pois são valores que não tenho como "deixar para depois"...
    Confesso que tenho desanimado com relação à vida. às vezes me pergunto: "Até quando?".
    Sei que tem coisas na vida que temos de passar...mas tem horas que vem um questionamento de que "porquê comigo?"...
    Ao mesmo tempo sei que é passageiro, que Deus sempre me abençoa e vou dar a volta por cima. Talvez eu não esteja sabendo lidar com a situação... isto se arrasta por quase um ano já... Nesse mês estou de férias, e tinha planos de sair, nem que fosse por um curto período, da rotina, maaaaasss, novamente fui surpreendido por despesa que não estava prevista, ou seja, minhas férias toda em casa... Escolhi isso porque acredito que tem momentos em que precisamos "tirar o pé", ficar quietinho, para que os problemas não aumentem...
    Pediria-lhes um orientação, uma oração, para que eu tenha forças e sabedoria para passar por tudo isso, para que a solução venha o quanto antes, para que eu não me entregue, para que eu seja forte e, saiba esperar a providência divina... sei que Deus está comigo, mas sou humano e tem horas que a gente enfraquece...
    Sou muito amigo dos amigos. As pessoas sempre me procuram para conselhos e conversas "sérias". Gostam de ouvir meus conselhos (que ironia, não?)...mas às vezes sou eu quem precisa de "um colo", de um ombro amigo...
    Me escoro na minha fé... sei que vai passar, que tenho um Deus que olha por mim... mas, hoje, me sinto bem desanimado...vai passar!
    Obg...e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, peço orações por saúde, pois há uns 5 meses atrás descobri um mioma no útero é estou aguardando por uma cirurgia pelo sus, o que tem demorado muito e nos últimos dias estou sentindo fortes dores ...Peço ao senhor Jesus a cura, amém!!

    ResponderExcluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...