segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Orações de Cura e Libertação [contra males de todo gênero]




Em nome de minha família, eu (diga o seu nome) rejeito toda influência má que me foi transferida hereditariamente. Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo.
(Repetir três vezes.)
Coloco o Sangue de Jesus e a cruz de Jesus entre cada geração de minha família. E em nome de Jesus eu amarro todos os espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam, emnome de Jesus Cristo.
(Repetir três vezes.)
Pai, em nome de minha família, eu Vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente e por todos os pecados do corpo. Peço o perdão para todos os meus ancestrais. Peço o Vosso perdão por todos aqueles eles magoaram de alguma forma e aceito, em nome de meus ancestrais, o perdão daquele que os magoaram.
Pai celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis à luz do céu todos os meus parentes mortos. Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e ancestrais que Vos amaram e Vos adoraram e transmitiram a fé aos seus descendentes.
Obrigado, Pai! Obrigado, Jesus! Obrigado, Espírito Santo! Amém.
(Rezar: Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória.)


Espírito Santo, Espírito de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade; Virgem imaculada, anjos e arcanjos e santos do paraíso, descei sobre mim.
Fortalecei-me, Senhor, formai-me, enchei-me de Vós e servi-Vos de mim. Expulsai de mim todas as forças do mal, aniquilai-as, destruí-as, para eu fique bem e possa praticar o bem. Afastai de mim os malefícios, a bruxaria, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as amarrações, as maldições, os maus-olhados, a infestação diabólica, a possessão diabólica, a obsessão diabólica; tudo o que é mal, pecado, ódio, inveja e perfídia; a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica. Queimai todos esses males no inferno para que nunca mais me possam prejudicar nem a nenhuma outra criatura no mundo.
Com a força e Deus todo-poderoso, em nome de Jesus Cristo, o Redentor, e pela intercessão da Viergem Imaculada, ordenai a todo o mal presente, a todos os espírito impuros, que me deixem imediatamente para nunca mais voltarem, que vão para o fogo eterno, esmagados pelo pé da santíssima Virgem imaculada e acorrentados pelos arcanjos São Miguel, São Gabriel, São Rafael e pelos nossos santos anjos da guarda.


Em nome de Jesus Cristo, eu repreendo, quebro e desligo a mim, meu marido, minha esposa, a meus filhos, de toda e qualquer maldição, feitiço, vexame, sedução, magia negra, azares, poderes psíquicos, fascínio, bruxaria, que tenham sido colocados sobre mim ou minha linha de família, por qualquer pessoa ou pessoas, ou por qualquer fonte de ocultismo, e ordeno a todos os espírito relacionados com satanás que nos deixem agora e não voltem nunca mais, prostrando-se aos pés da santa cruz de Jesus Cristo para sempre.
Obrigado, Senhor Jesus, por nos ter libertado.


Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o Vosso amor e o Vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.
Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda a ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento, interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente.
Ó bendito Espírito Santo, queimai com Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz.
Destruí em mim todas as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras e vícios.
Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.
Vinde, Santo Espírito! Vinde, em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu  coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidade que existem em mim. E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me, Senhor! Tende piedade de mim, Senhor!
Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude.
Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Salvador.
Glórias a Vós, meu Deus!
Bendito sejais para sempre!
Louvado sejais, ó meu Deus!
Em nome de Jesus e por Maria nossa Mãe.


 








Um comentário:

  1. tenho 5 meses de casada em 2 meses meu marido mudou fala que esta preso uma mulher que disse esta gravida dele. quando ele esta do meu lado sente dor de barriga disse que quer voltar mas alguma coisa o prende diz que so consegue comer la na casa dela.deu pra beber cachaça e fumar ele era o melhor marido do mundo e mudou muito rapido e esta fora de casa ja me humilhei pra ele voltar mas ele diz que esta confuso que quer mas nao consegue, estou desesperada sinto sua falta o amo muito e sei que nao é ele. ELE PARECE OUTRA PESSOA DIZ QUE ME AMA MAS NAO CONSEGUE SAIR DELA. PEÇO QUE INTERCEDAM POR MIM. ESTOU ANGUSTIADA DESESPERADA PARECE QUE VOU MORRER

    ResponderExcluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...