segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Venha a nós o Vosso Reino, ó Jesus, venha o Reino de Maria"



"...O Espírito Santo, encontrando a sua amada Esposa [Maria Santíssima] reproduzida nas almas, descerá abundantemente sobre elas, plenificando-as de Seus dons, particularmente o dom da Sabedoria, para nelas operar as maravilhas da graça. Meu querido irmão, quando virá este tempo feliz, esse século de Maria, em que muitas almas escolhidas e obtidas do Altíssimo por Maria, perdendo-se a si mesmas no abismo do interior d'Ela, se tornarão cópias vivas de Maria, para amar e glorificar a Jesus Cristo? Esse tempo só virá quando a Devoção que ensino for conhecida e praticada: 'Para que venho o Vosso Reino, ó Jesus, venha o Reino de Maria!" (São Luís Maria Grignion de Montfort, in Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria, parágrafo 217)



"Santa Maria, rainha dos céus, mãe de nosso Senhor Jesus Cristo, senhora do mundo, que a nenhum pecador desamparais e nem desprezais, ponde, senhora, em mim os olhos de vossa piedade e alcançai de vosso amado filho o perdão de todos os meus pecados, para que eu, que agora venero com devoção vossa Imaculada Conceição, mereça na outra vida alcançar o prêmio da bem-aventurança, pelo merecimento de vosso bendito Filho Jesus Cristo, nosso Senhor, que com o Pai e o Espírito Santo vive e reina para sempre. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...