"La preghiera è la migliore arma che abbiamo; è una chiave che apre il cuore di Dio" ("A oração é a melhor arma que temos; é uma chave que abre o coração de Deus", Padre Pio de Pietrelcina)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ROTEIRO DE INTERÇÃO DO GRUPO ÁGUA VIVA
ROTEIRO DE INTERÇÃO DO GRUPO ÁGUA VIVA I- Invocação a SÃO MIGUEL ARCANJO ! “ SÃO MIGUEL ARCANJO , defendei-nos no combate, s...
OI Irmãos em Cristo.Paz e Amor de Jesus.
ResponderExcluirOi estou aprendendo agora a trabalhar a divulgação do meu grupo através de blog.
Gostaria muito de saber como postar estes videos do you tube deste tamanho grande.Por favor me ensinem gostei muito do estilo do blog de vós.
Muito Obrigado
novoexodo@gmail.com
www.novoexodo.blogspot.com