segunda-feira, 14 de março de 2011

Oração de Padre Pio - Fica Senhor Comigo.

Um comentário:

  1. OI Irmãos em Cristo.Paz e Amor de Jesus.
    Oi estou aprendendo agora a trabalhar a divulgação do meu grupo através de blog.
    Gostaria muito de saber como postar estes videos do you tube deste tamanho grande.Por favor me ensinem gostei muito do estilo do blog de vós.
    Muito Obrigado
    novoexodo@gmail.com
    www.novoexodo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

ROTEIRO DE INTERÇÃO DO GRUPO ÁGUA VIVA

 ROTEIRO DE INTERÇÃO DO GRUPO ÁGUA VIVA I-                Invocação a SÃO MIGUEL ARCANJO ! “ SÃO MIGUEL ARCANJO , defendei-nos no combate, s...