"Não vos conformeis com este mundo. Mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito. Para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito." (Romanos I 2,2)
Quem medita a Palavra com um mínimo de amor e resposabilidade, lembra que o Senhor falou expressamente "Eu vim para que todos tenham vida, e que a tenham em abundância". Portanto, não é preciso muito esforço para discernir qual a vontade de Deus a respeito do aborto.
Que cada cristão seja um defensor da vida, ainda que isso nos custe o escárnio e a ridicularização.
É muito bom ser perseguido por amor a Deus. E, hoje, as perseguições contra a fé cristã (católica e evangélica) concentram-se na ridicularização.
Não nos conformamos com a insensibilidade do homem moderno, com a falta de cuidado e de amor às outras pessoas. Não se pode admitir que a vida humana seja espezinhada dessa forma, com seres humanos sendo lançados nas privadas e latrinas, como se fossem o escremento da Criação.
Feliz aquele que crê, e se deixa transformar pela ação do Espírito Santo, pois todos prestaremos contas ao Senhor da vida. O fato de alguém se dizer ateu não o dispensa de cumprir a Lei, Deus é concreto, e todos serão chamados a prestar as devidas contas, "Porque teremos de comparecer diante do tribunal de Cristo. Ali cada um receberá o que mereceu, conforme o bem ou o mal que tiver feito enquanto estava no corpo. " (II Cor. 5, 10).
Não digas: "- A vida é minha, dela faço o que quero!". Isso não é verdade. Somos administradores da vida, e prestaremos - com toda certeza - contas a Nosso Senhor!
Defendamos a vida sempre.
A Paz de Jesus a todos os nossos leitores...
Grupo Água Viva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.