domingo, 4 de julho de 2010

Dia de São Pedro e São Paulo.

"...13. Chegando ao território de Cesaréia de Filipe, Jesus perguntou a seus discípulos: No dizer do povo, quem é o Filho do Homem? 14. Responderam: Uns dizem que é João Batista; outros, Elias; outros, Jeremias ou um dos profetas. 15. Disse-lhes Jesus: E vós quem dizeis que eu sou? 16. Simão Pedro respondeu: Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo! 17. Jesus então lhe disse: Feliz és, Simão, filho de Jonas, porque não foi a carne nem o sangue que te revelou isto, mas meu Pai que está nos céus. 18. E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. 19. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na erra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus..." (Mateus 16-16)
No dia 29 de junho de 2009, a Igreja celebra São Pedro e São Paulo. Pedro é a rocha escolhida por Cristo, para ser o alicerce da Igreja, apoio para todos os irmãos menores. São Paulo o apóstolo que levou o Santo Evangelho aos quatro cantos do mundo. Portanto, nesse dia, São Pedro e São Paulo, rogai por nós.
A passagem da Bíblica acima informada também comprova que o instituidor da Igreja Católica é pessoal e diretamente o próprio Jesus, que deu sua palavra e garantia ao prometer que as forças do inferno não prevaleceriam contra a Casa de Pedro, ou seja, a Igreja Santa Una Católica e Apostólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...