sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Oração MARIA PASSA NA FRENTE! [Origem da oração Maria Passa na Frente - Dennis Bougenne]


Maria Passa na Frente - Oração


Maria passa na frente e vai abrindo estradas e abrindo portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos.

Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações.

Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições. Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os teus filhos.

Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave Marias. Amém.

Fonte: http://oracaomariapassanafrente.com/


Qual a origem da oração, MARIA PASSA NA FRENTE?

Segundo se sabe um católico chamado Dennis Bougene, em sua última estada na França, ao deixar o país,  viveu a sua experiência de ter que passar na alfândega com um peso muito maior do que o permitido (140 kg), referente a material de evangelização. Isso obviamente era um problema, pois perderia todo o material. 
 
Dennis contou a sua preocupação ao Capelão da Basílica do Sagrado Coração de Montaigne, que lhe disse: “chegando ao aeroporto diga “MARIA PASSA NA FRENTE” e ela cuidará de todo o material que você carrega para seu filho Jesus. Ela cuidará de todos os detalhes melhor do que você imagina. Ela é mãe, mas e também a porteira. Ela abrirá o coração das pessoas e também as portas pelos caminhos. É só pedir para Ela passar na frente. E continuou dizendo “Eu mesmo faço isso milhares de vezes por dia dia e a Mãe indo à frente os filhos estão protegidos.

Dennis colocou em prática imediatamente e a confiança no Senhor através da Mãe fez sumir todas as preocupações, permitindo assim a providência acontecer.

O amigo que o acompanhava não acreditou no que estava vendo, 140kg de bagagem havia sido perdoados pelo diretor da alfândega – exclamou “Que sorte você tem!”

Dennis pensou: Este amigo, não entendeu nada. Não foi uma questão de sorte, foi uma questão de família. Eu tenho o previégio de ter Maria como Mãe e poder dizer: MARIA, PASSA NA FRENTE PARA RESOLVER O QUE SOU INCAPAZ DE RESOLVER, cuida do que não está ao meu alcance, tem poder para isso. Quem pode dizer  que foi decepcionado por Ti, depois de ter te chamado.

Desde que li esta mensagem, como Dennis, comecei a utilizá-la. Tenho exclamado várias vezes ao dia em diversas situações: “MARIA, PASSA NA FRENTE PARA RESOLVER O QUE SOU INCAPAZ DE RESOLVER”.

Estou lhe convidando para assumirmos juntos um exercício de fé, depositando as dificuldades nas mãos de Maria, rogo-lhe sempre “MARIA, PASSA NA FRENTE PARA RESOLVER O QUE SOU INCAPAZ DE RESOLVER”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.