quarta-feira, 15 de abril de 2015

"Antibiótico Espiritual" - Oração Poderosa de Cura e Libertação - "Padre Duarte Lara" - Exorcista da Igreja Católica..


PAI SANTO, eu Te louvo e Te bendigo, pela Tua bondade e Teu amor. E Te peço, em nome de Jesus, Teu muito amado Filho, meu Senhor e meu Salvador, que mande sobre mim o seu Espírito Santo, com todos os seus dons e frutos. 
Santifica, Senhor, com Tua presença, o meu corpo e a minha alma. 
Concede-me fé forte, em Ti e na Tua Palavra. 
Dá-me a graça de Te amar de todo o meu coração e de pô-lo em primeiro lugar na minha vida, renunciando a todos os meus ídolos, a todos os meus vícios, a todos os meus pecados e todos os meus defeitos. Na Tua infinita misericórdia, tem compaixão de mim, que sou pecador, e perdoa as minhas culpas. Também eu perdoo, de todo o coração, todos aqueles que me ofenderam durante a minha vida. [Momento de silêncio - lembrar de quem precisamos perdoar].

Livra-me também, Senhor, de todas as ciladas e ataques do inimigo, que ele não tenha nenhum domínio sobre mim. 
Livra-me das seduções deste mundo, que me afastam de Ti e da Tua vontade.
Livra-me das fraquezas da carne, que me levam ao pecado.
Cura o meu corpo de todas as doenças e a minha mente de toda a ansiedade, de toda a tristeza, de toda a inquietação, de toda a perturbação.

Sabes bem, Pai Santo, que muitas coisas que eu vivi, desde o dia que fui concebido no ventre de minha mãe, me marcaram negativamente.

Com a graça do Espírito Santo, cura agora, no meu coração, todas as feridas que nele encontrares, sobretudo aquelas que surgiram por me ter sentido rejeitado, abandonado, não amado, nem compreendido, vítima do ódio, da inveja, da indiferença e da maldade dos homens [das pessoas].
Dá-me um coração novo, como o coração do Teu Filho Jesus, manso e humilde, cheio de alegria, de paz e transbordante de amor.

Eu começo, Pai Santo, hoje uma vida nova e que Te dê glória em tudo o que eu penso, em tudo o que eu digo, em tudo o que eu faço.

E nesta minha peregrinação, para Ti, seja acompanhado por Maria, minha querida Mãe [repete-se duas vezes "Minha querida Mãe", dando-se mais ênfase na segunda], e por todos os seus anjos e Santos. Amém!

Abaixo você pode acompanhar a oração com o Padre Duarte Lara. 
 



36 comentários:

  1. Será vdd que qdo estamos sempre com uma dor no coração, seja pela perseguição, seja pela ingratidão, ou ainda sempre com outros tipos de prova seja qual, é sinal de que Deus caminha conosco, ou melhor que essas provações estão em perfeita união com Deus?? Preciso entender pq sempre tem essas dores e provações em meu dia - a - dia?? As vzs penso que é vontade de Deus e que eu devo aceitar td! Mas as vzs penso: sendo eu tão má e pecadora como pode isso??? Mas a vdd é que minha vida não existe sem uma cruz se quer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, esta é a certeza de que Jesus está com você... Tenha bom ânimo, Jesus venceu o mundo. Se rejeitaram o Senhor, rejeitarão a todos que forem parecidos com Jesus. Reconhecer-se pecador é sinal de predestinação e do dom do Espírito Santo conhecido como Temor de Deus. Entretanto, apesar de pecadores, temos a Divina Misericórdia que é capaz de elevar à mais alta perfeição mesmo as amas mais imperfeitas. Bendita a Divina Misericórdia.

      Excluir
    2. Na verdade Jesus esta te preparando para algo melhor ainda

      Excluir
    3. Boa tarde. Tenho passado por um período difícil. Fui assolada por um ansiedade que está me deixando muita aflita. Tenho fé, mas tá difícil de controlar. Estou fazendo terapia e fui aconselhada a tomar medicação para ajudar. Pois tem dia que a dor no peito e muita e tenho meus filhos pequenos pra cuidar. Tenho medo de Deus pensar que e fraqueza e falta de fé de minha parte. E tbem de ficar depedente de remédios. Me orinte por favor em nome de Jesus.

      Excluir
    4. Minha irmã, você bem utilizou como nome "Filha de Deus", e você é, de fato, filha de Deus! Sendo o Senhor, o teu Deus e também o teu Pai, quem poderá fazer-te mal? Que mal pode te suceder de Deus é o teu Senhor? Quem será louco de te prejudicar? Saiba, minha irmã, que além de ter Deus por Pai, você tem Maria por Mãe e os santos como irmãos que estão sempre prontos a te socorrer sempre que tu os chamar ou invocar. Se tu ainda achas que isso não é o bastante, saiba que tu tens um anjo da guarda exclusivamente para cuidar de ti! Portanto, que medo ou ansiedade pode haver? Porém, a vida traz dificuldades, mas saiba que isso nos mantém perto de Deus. A vida também nos traz pessoas incômodas e até perigosas, mas sempre podemos chamar em nosso socorro o amado Jesus! Quanto à ansiedade, receito meia hora de adoração ao santíssimo, tu vais sair da Igreja sem ansiedade e com o coração leve. Também receito a recitação do Rosário completo, porque depois da Salve Rainha só restará a paz! Ah, e o mais importante, participe bem da Missa, comungue e confesse sempre que puder. Deus te abençoe, minha irmã! E tenha força, Deus proverá tudo para teus filhos, tu os verá bem, para a glória de Nosso Senhor Jesus Cristo. Viva Maria Puríssima, sem pecado concebida!

      Excluir
  2. Obg!!

    Vou morar na minha terra - BA. Aposentadoria chegou p/ meu marido, agora vamos aproveitar conforme a vontade de Deus, a vida . Reze por nós e rezarei por vcs. A paz de Jesus e o amor de Maria Santíssima.

    ResponderExcluir
  3. Peço orientação .pq não sei como me livrar da masturbação. Me sinto tão deprimida .pq demoro um tempo,penço que já estou livre,e quando menos espero Caio novamente. Me sinto muito inferior por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada irmã, esse a masturbação é um vício de impureza dos mais difíceis de superar, em razão de que os impulsos são fortes, naturais e não temos como no afastar da causa, especialmente quando se trata de pessoas solteiras e que dormem sozinhas. Para superar esse vício, é NECESSÁRIO, além de confessar, pedir muito a graça de Deus, especialmente em adoração ao Santíssimo Sacramento e participação nos grupos de oração. Quando Jesus concede a graça, isso não ocorre mais. Sozinho, por força própria, contando apenas com o próprio esforço, é difícil. Mas faça isso, confesse e peça muito a Jesus que te dê a graça da pureza de corpo de alma, Ele vai corresponder, pode ter certeza disso. Deus abençoe você.

      Excluir
  4. Só com orações poderemos ir em frente....Q Deus esteja sempre conosco, nos dando força e paz. E q continuemos orando sempre.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de pedir oração para livrar dos maus pensamentos,do desânimo,angustia e tristeza que vem me prejudicando a muito tempo inclusive no meu emprego

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Busco orientação de como trazer paz para o lar.
    Tenho um filho adolescente(15 anos) que está rebelde e agressivo, chegando mesmo a bater nos pais.
    Estamos desorientados e desanimados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, reze o terço todos os dias e invoque muitas vezes em seu favor e em favor de sua família Nossa Senhora Auxiliadora e São José. Consagre seu filho à Santíssima Virgem. Insista e se sacrifique pelo seu filho, essa fase vai passar e depois ele vai compreender e vai se arrepender. Porém, você precisa ser muito assídua da devoção do santo terço, reze o máximo que puder, se conseguir reze mais de um terço por dia. Essa fase da adolescência é a mais difícil, continue insistindo e você vai encaminhar bem o seu filho. Quando ele estiver dormindo, reze por ele e repita várias vezes: "ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós!"

      Excluir
  7. Bom dia! A paz. Peço oração por mim por minha família, para q posso ter paz, faz um tempo q tenho muito conflito, já não me conheço mais, penso q nunca vou ser eu mesmo, não tenho vontade de sair de casa ultimamente nem ir a igreja, depois minhafaleceu ficou pior ainda carrego os problemas da familia e dos familiares, qdo penso sair viajar um pouco sempre acontece algo, ou fico doente o surge alguma coisa na família e assim vai. A única coisa q me deixa de pe e meu trabalho e tbem trabalho no projeto social amo muito, mas acontece, cade impecilho pra me derruba, foi preparado por Deus eu continui la de pe. As vezes tenho vontade de deixar tudo, ai sei q minha vida acaba de vez. Por favor ore por mim.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! A paz. Peço oração por mim por minha família, para q posso ter paz, faz um tempo q tenho muito conflito, já não me conheço mais, penso q nunca vou ser eu mesmo, não tenho vontade de sair de casa ultimamente nem ir a igreja, depois minhafaleceu ficou pior ainda carrego os problemas da familia e dos familiares, qdo penso sair viajar um pouco sempre acontece algo, ou fico doente o surge alguma coisa na família e assim vai. A única coisa q me deixa de pe e meu trabalho e tbem trabalho no projeto social amo muito, mas acontece, cade impecilho pra me derruba, foi preparado por Deus eu continui la de pe. As vezes tenho vontade de deixar tudo, ai sei q minha vida acaba de vez. Por favor ore por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado (a) amigo (a). Recomendo, inicialmente, três coisas: Missa (no mínimo uma vez por semana aos domingos), oração diária dos santo terço (se puder reze o Rosário completo, 3 terços ou 4 no rosário com os mistérios luminosos) e adoração ao Santíssimo Sacramento (a mais frequente que você puder).
      E tenha muito coragem, pois a pessoa que participa sempre da santa Missa, que reza o terço e adora Jesus no Santíssimo vence tudo na vida. A vida dos santos e das almas assinaladas por Jesus é marcada por grande combates, muitas vitórias e graça sobre graça. Fique com Deus e coragem, Jesus venceu o mundo! Att. Marcos.

      Excluir
  9. Peço oração por meu filho Amado Rivaldo Gilvan da Silva Júnior, pela sua vida espiritual,que ele poça se libertar de todo mal que atrapalha na sua Vitória.

    ResponderExcluir
  10. A paz de Jesus e o amor de Maria!
    Sou muita catolica, tenho orado muito,participo de grupos de orações, me consagrei a nossa senhora, sempre me confesso, faço adoração ao santissmo sempre q posso! mas não sei o que acontece, pois saõ constantes as tribulações, estou desempregada a um ano, meu namorado me trocou por outra, nao consigo firmar um relacionamento com um parceiro...o desanimo e a tristeza tomam conta de mim.....por mais q eu ore, sinto paz, mas depois volta todo desanimo de novo!
    tenho medo do meu futuro...
    Por Favor me der um direcionamento espiritual e ore por mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã. Está faltando para você aceitar a CRUZ DE CRISTO! Diga do fundo do coração: "Meu Senhor e meu Deus, eu Vos amo do mais profundo do meu coração, O adoro em Espírito e Verdade, bendigo o Vosso Santo Nome e Vos dou graças por tudo o que está acontecendo. Deus e Senhor meu, aceito de bom grado o sofrimento da minha vida, e o ofereço a Vós, como penhor de salvação e conversão dos pecadores do mundo inteiro!". Depois de rezar assim, procure a novena das rosas de Santa Teresinha, e faça, logo você obterá o emprego. Quanto ao relacionamento, você deve saber que Jesus é ciumento e não admitirá que você tenha um amor apaixonado além d'Ele. O teu amor apaixonado só para JESUS!... Você conhecerá um bom homem que será o seu esposo, mas ele sempre estará aquém de Jesus no seu coração, pois Jesus a ama com amor ciumento, como assim ama a todos nós. Lembre de REZAR O TERÇO TODOS OS DIAS (se possível mais de um terço ou o Rosário, o Rosário são 3 terços), não perca a Missa e continue recebendo os sacramentos.

      Excluir
    2. Acrescento que você pode mandar sua mensagem para grupo.aguaviva@hotmail.com

      Excluir
    3. peço que reze por meu irmao antonio jomar que esta presizando de libertaçao

      Excluir
    4. peço que reze por meu irmao antonio jomar que esta presizando de libertaçao

      Excluir
  11. A poucos dias descobri que sou Soro Positivo, isso vem tirando a minha paz, a tranquilidade, mas tenho esperança em Deus que trará a cura e a libertação. Peço a oração a todos e não só por mim mas por todos os irmãos que necessitam de ajuda espiritual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé, prezado irmão. Esta doença não é para morte, mas para que a graça de Deus atue em você para dar-lhe a salvação e graças ainda maiores. Só Cristo nos dá felicidade. Por isso, seja todo de Cristo e reze muito para que a vontade de Deus se realize em sua vida.

      Excluir
  12. Peço ajuda pelos problemas que venho enfrentando em meu casamento , meu marido que nunca acreditou em Deus virou a cabeça totalmente , arranjou outra e parece que está enfeitiçado , não ouve ninguém , abandonou não so so mim como toda a família , estamos sofrendo mt , tenho rezado todos os dias terços , novenas e tudo mais pra Deus resolver essa minha situação , se puder orar por todos nós e me ajudar eu agradeço mt , não quero perder a minha fe mais está casa dia pior tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada senhora, não se desespere. Hoje mesmo eu declaro no Santíssimo Nome de Jesus Cristo, Nosso Senhor, que a senhora vencerá esta situação. Porém, peço que continue a rezar e procure participar da missa e comungar o máximo que puder. Durante o ofertório, peça muito a Nosso Senhor pela sua família! Você vai vencer! Tenha certeza disso!...

      Excluir
  13. Peço oração pela minha saúde e minha família.A pouco tempo descobri que estou com toxoplasmose ocular,estou desesperada.Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem, filha. Hoje mesmo rezaremos por você. Jesus vai lhe proporcionar tudo para a sua cura. Faça o tratamento corretamente... E confie muito em Jesus!

      Excluir
  14. Peço oração, por mim, que estou com Síndrome de Pânico.
    Não aguento mais, esse medo, essa falta de fé em Deus, pensamentos negativos,mal estar, dia após dia.
    Então peço que vocês rezem por mim, por favor.
    Assim como eu também rezo por cada um de vocês !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem, irmão (a). Hoje mesmo rezaremos pelas suas intenções. Procure um grupo de oração na sua cidade e participe com assiduidade.

      Excluir
  15. Por favor ajuda-me, a minha mãe tem crises de algo que a domina é uma força muito grande que não é dela 10 pessoas ñ a contém se colocamos um crucifixo sobre ela, ela diz está machucando, qdo passa essa crise ela dorme qdo acorda ñ lembra de nada. É muito triste e eu quero a cura para minha mãe, ajuda-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa procurar o padre de sua Paróquia e apresentar a situação para ele. Eu recomendo ligar para 51-3339-7600 e falar com o Frei Hermínio Bordignho, ele sabe discernir essas situações.

      Excluir
  16. Peço que rezem por mim, não estou suportando mais tanto sofrimento e tantos problemas. Passo dia após dia com um peso enorme nas minhas costas e em meu coração . Eu era uma pessoa Alegre,otimista,confiante, e cheia de planos. Sempre fui,e sempre serei católica, já fiz parte de um grupo de oração onde fazia parte do ministério da palavra, mas a muitos anos deixei de participar,mudei de estado, e a cidade onde morei por muitos anos não tinha renovação, aliás não tinha por causa de um grupo de pessoas que não deixavam a renovação carismática ser criada. Mas isso não vem ao caso agora,desde que sofri um golpe muito duro por parte da minha própria família, que perdi o rumo,parece Eu e tudo que sonho ou tento fazer não vai pra frente ou da errado e acabo perdendo tudo de novo. Essa dor no peito,essa angústia e ansiedade me sufocam,já não tenho forças mais para lutar, me tornei uma pessoa triste,pessimista e desconfiada de tudo e de todos, e mesmo quando faço tudo certinho pensando só no bem do próximo, tudo da errado,minhas palavras e ações são distorcidas e quem acaba sofrendo sou eu. To cansada de desamor,de não ter o reconhecimento e carinho de meu pai,de não ser amada por ele nem por meu irmão, que me veem como briguenta e incherida. To cansada de briga,mas dessa vez quem ta errado é que vai ter que se redimir. Eu perdoo tudo que fizeram,mas vão ter que me procurar e pedir perdão a mim,por tudo que me fizeram. Que Deus me proteja e me de sabedoria pois não aguento mais,esse fardo está muito grande me o consigo mais, nem rezar mais eu sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, prezado irmão (ã). Todo temos as nossas lutas e a nossa cruz, não se revolte. Por ora, peço que você faça visitas ao Santíssimo Sacramento, visitas de pelo menos meia hora, e procure derramara diante de Jesus suas dores. Ele agirá. Depois marque um horário com o padre e se confesse.

      Excluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.