sexta-feira, 27 de junho de 2025

Dia do Sagrado Coração de Jesus.



A DEVOÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é uma das expressões mais difundidas da piedade eclesial, tal como refere recentemente o “Directório sobre a Piedade Popular e a Liturgia” da Congregação para o Culto Divino. Os Pontífices romanos têm salientado constantemente o sólido fundamento na Sagrada Escritura desta maravilhosa devoção.

Como conseqüência das aparições de Nosso Senhor a Santa Margarida Maria Alacoque no mosteiro de Paray-le-Monial a partir de 1673, este culto teve um incremento notável e adquiriu a sua feição hoje conhecida. Nenhuma outra comunicação divina, fora as da Sagrada Escritura, receberam tantas aprovações e estímulos da parte do Magistério da Igreja como esta.

Entre os documentos mestres nesta matéria encontramos a encíclica de Pio XII, Haurietis aquas, de 15 de Maio de 1956. Pio XII salienta que é o próprio Jesus que toma a iniciativa de nos apresentar o Seu Coração como fonte de restauração e de paz: “Vinde a mim, todos vós, que estais cansados e oprimidos, que Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para o vosso espírito. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. (Mt. 11, 28-30)

Não é por acaso que as aparições a Santa Margarida Maria deram-se num momento crucial em que se pretendia afirmar secularização e que a devoção ao Sagrado Coração apareceu sempre como o mais característico de todos os movimentos que resistiram à descristianização da sociedade moderna.

PROMESSAS DE JESUS A SANTA MARGARIDA MARIA ALACOQUE

A chamada Grande Revelação foi feita a Margarida Maria durante a oitava da festa do Corpus Domini de 1675. Mostrando o seu Coração divino, Jesus confiou à Santa:

Eis o Coração que tanto amou os homens, que nada poupou, até se esgotar e se consumir para lhes testemunhar seu amor. Como reconhecimento, não recebo da maior parte deles senão ingratidões, pelas suas irreverências, sacrilégios, e pela tibieza e desprezo que têm para comigo na Eucaristia. Entretanto, o que Me é mais sensível é que há corações consagrados que agem assim. Por isto te peço que a primeira sexta-feira após

a oitava do Santíssimo Sacramento seja dedicada a uma festa particular para honrar Meu Coração, comungando neste dia, e O reparando pelos insultos que recebeu durante o tempo em que foi exposto sobre os altares”.

“Prometo-te que Meu Coração se dilatará para derramar os influxos de Seu amor divino sobre aqueles que Lhe prestarem esta honra”.

Jesus apareceu-lhe numerosas vezes de 1673 até 1675. Dos seus colóquios com Nosso Senhor distinguem-se classicamente 12 promessas. Eis alguns extratos da Mensagem do Sagrado Coração de Jesus a Santa Margarida Maria. (10)

“Os fiéis acharão, pelo intermédio desta devoção amável, todos os socorros necessários ao seu estado, ou seja, a paz nas suas família, o alívio nos seus trabalhos, as bênçãos do Céu em todas as suas empresas, a consolação nas suas misérias, e é propriamente neste sagrado Coração que alcançarão um lugar de refúgio durante toda a vida e principalmente na hora da sua morte”.

“O Meu divino Salvador fez-me compreender que aqueles que trabalham pela salvação das almas encontrarão a arte de comover os corações mais empedernidos e trabalharão com um êxito maravilhoso se eles mesmos estiverem penetrados de uma terna devoção ao divino Coração”.

“Asseverando-Me que Ele recebia um contentamento singular em ser honrado sob a figura deste Coração de carne, cuja imagem desejava fosse exibida em público, com a finalidade –acrescentou– de tocar por seu intermédio o coração insensível dos homens; prometendo-me que derramaria em abundância todos os dons que possui em plenitude sobre todos aqueles que O honrassem; e que em todo lugar em que esta imagem fosse ostentada para ser objeto de especial honra ela atrairia toda sorte de bênçãos”.

“Sinto-me totalmente imersa neste divino Coração; (...) estou como num abismo sem fundo onde Ele me revela os tesouros de amor e de graça que concede às pessoas que se consagram e sacrificam para lhe render e alcançar toda a honra, amor e glória de que são capazes”.

“Confirmou-me o contentamento que recebe em ser amado, conhecido e venerado pelas suas criaturas e tão grande que prometeu-me que todos aqueles que Lhe sejam devotados e consagrados não morrerão jamais”.

“Numa sexta-feira, durante a Sagrada Comunhão, disse estas palavras à sua indigna escrava: “Prometo-te, na excessiva misericórdia do meu Coração, que o seu amor onipotente obterá a todos aqueles que comunguem nove primeiras sextas-feiras do mês seguidas a graça da penitência final, que não morrerão na minha desgraça, sem receber os seus sacramentos e que o Meu divino Coração será o seu refúgio assegurado no último momento”. “Nada temas, Eu reinarei apesar dos meus inimigos e de todos aqueles que procurarão opor-se”.

“Este amável Coração reinará, apesar de Satanás. Isto me arrebata de alegria.” “Afinal reinará, este amável Coração, apesar de todos os que se quererão opor. Satã e todos os seus seguidores serão confundidos”.

AS DOZE PROMESSAS

1.A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração.

2.Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.

3.Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias.

4.Eu os consolarei em todas as suas aflições.

5.Serei seu refúgio seguro na vida, e principalmente na hora da morte.

6.Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos.

7.Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias.

8.As almas tíbias se tornarão fervorosas pela prática dessa devoção.

9.As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição.

10.Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais empedernidos.

11.As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração.

12.A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna.

NOVENA IRRESISTÍVEL DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

1.Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á dado!” Eis que bato, procuro e peço a graça...

Pai Nosso, Avé Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

2.Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, qualquer coisa que peçais ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!” Eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu vos peço a graça... Pai Nosso, Avé Maria e Glória

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

3.Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!” Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça...

Pai Nosso, Avé Maria e Glória

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

Oração: Oh Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe.

São José,

Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Salve Rainha!

ATO DE CONSAGRAÇÃO AO SACRATÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS

Ó dulcíssimo Jesus, ó Redentor do gênero humano, lançai um olhar sobre nós, humildemente prostrados diante do vosso altar. Somos vossos e vossos queremos ser; e para podermos viver mais estreitamente unidos a Vós, eis que cada um de nós se consagra ao vosso Sacratíssimo Coração. Muitos, porém, já não Vos conhecem; muitos, ao desprezar os vossos mandamentos, repudiam-Vos. O benigníssimo Jesus, tende piedade de uns e de outros; e atraí todos ao Vosso Coração Santíssimo.

Oh Senhor, sê o Rei não só dos fiéis que não se distanciaram de Vós, mas também destes filhos pródigos que Vos abandonaram; fazei com que estes retornem à casa paterna o quanto antes para não morrerem de miséria e fome. Sê o Rei de todos os que vivem no engano do erro ou que por discordarem de Vós se separaram; chamai-os ao porto da verdade e da unidade da Fé para que assim, em breve, não haja mais que um só rebanho sob um só Pastor.

Sê finalmente o Rei de todos os que estão envoltos nas superstições do paganismo e não recuseis tirá-los das trevas para traze-los à luz do Reino de Deus.

Obtende, oh Senhor, a integridade e liberdade segura para a vossa Igreja; dai a todo o povo a tranqüilidade da ordem; fazei com que de uma extremidade à outra da terra ressoe esta única voz: “Seja louvado este Coração do qual provém a nossa salvação; a Ele a glória e a honra pelos séculos. Amém!” (11).

-----------------------------------------------------------------

Recomendo a todos os amigos o site abaixo, que achei muito interessante.


http://www.asc.org.br/site/devocao/devocao.htm


Sagrado Coração de Jesus eu espero e confio em vós.

A Devoção ao Sagrado Coração de Jesus - Fonte Insondável de Misericórdia.

 Sagrado Coração de Jesus


O Sagrado Coração de Jesus é uma devoção praticada pela Igreja Católica que se comemora todas as primeiras Sextas-feiras de cada mês. Consiste na veneração do Coração de Jesus.
A origem desta devoção deve-se a Santa Margarida Maria Alacoque, uma religiosa de uma Congregação conhecida como Ordem da Visitação. A Santa Margarida Maria teve extraordinárias revelações por parte de Jesus Cristo, que a incumbiu pessoalmente de divulgar e propagar no mundo esta piedosa devoção. Foram três as aparições de Jesus: A primeira, deu-se a 27 de Dezembro de 1673, a segunda em 1674 e, a terceira, em 1675.[1]

Jesus deixou doze grandes promessas às pessoas que, aproveitando-se da Sua divina misericórdia, participassem das comunhões reparadoras das primeiras sextas-feiras. Disse Ele, numa dessas ocasiões a Santa Margarida:  

"Prometo-te, pela Minha excessiva misericórdia e pelo amor todo-poderoso do meu Coração, conceder a todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, a graça da penitência final; não morrerão em minha inimizade, nem sem receberem os sacramentos, e Meu Divino Coração lhes será seguro refúgio nessa última hora".

Não se sabe quem compôs a lista com as 12 promessas do Sagrado Coração de Jesus, tiradas das revelações de Nosso Senhor a Santa margarida Maria Alacoque. Sabe-se só que é fidedigna –as promessas estão de fato contidas nas revelações – e que o trabalho anônimo foi de grande mérito e utilidade.

M. Kemper, um modesto comerciante de Dayton, cidadezinha norte-americana, iniciou, em 1882, um trabalho de ampla divulgação delas.

A partir desta primeiro impulso, tiveram propagação mundial. Normalmente são conhecidas como as 12 Promessas do Coração de Jesus, a mais importante das quais, é a 12ª, chamada a GRANDE PROMESSA.[2]

Papas que recomendaram esta Devoção

Papa Pio XII – “Todas as Bênçãos que, do Céu, a Devoção ao Sagrado Coração de Jesus derrama sobre as almas dos Fiéis, purificando-os, trazendo-lhes uma grata consolação celeste e exortando-os a alcançar todas as virtudes, são verdadeiramente inumeráveis.”

Papa Pio XII – “A Igreja teve sempre em tal estima a Devoção ao Sagrado Coração de Jesus, e de tal modo continua a considerá-la, que se empenha totalmente no sentido de a manter florescente em todo o mundo, e de a promover por todos os meios possíveis.”

Papa Leão XIII disse que a Devoção ao Sagrado Coração de Jesus era “uma forma por excelência de religiosidade (…) Esta devoção, que recomendamos a todos, será para todos proveitosa.” – “No Sagrado Coração está o símbolo e a imagem expressa do Amor Infinito de Jesus Cristo, que nos leva a retribuir-Lhe esse Amor.”

Papa Pio XII – “O Seu Coração é o sinal natural e o símbolo do Seu Amor sem limites para com a humanidade.”

O Papa São Gregório Magno († 604 AD) disse: “Aprendei do Coração de Deus e nas próprias palavras de Deus, para poderdes aspirar ardentemente às coisas eternas.”

O Papa S. Pio X recomendou esta devoção tal como o Papa Pio XI e como, já antes, o fizera o Bem-Aventurado Papa Pio IX.

Santos que recomendaram esta Devoção

O exemplo dos Santos, ao mesmo tempo que é um poderoso incentivo que nos incita à prática de uma devoção que eles próprios praticaram, é também, para nós, um guia modelar que nos mostra como a devemos praticar.

O espaço de que dispomos não nos permite anotar todos os Santos que promoveram a Devoção ao Sagrado Coração de Jesus, que a viveram e que sentiram o sagrado impulso que dela provinha para amar Jesus mais ardentemente. Recordemos aqui a doutrina e o exemplo dos Santos:

Santa Gertrudes, a Grande (1256-1302), compôs esta Oração expressando o seu Amor: “Eu Vos saúdo, ó Sagrado Coração de Jesus, Fonte viva e vivificante de Vida Eterna, Tesouro infinito da Divindade, Fornalha Ardente do Amor de Deus…”

Santa Catarina de Sena elevou até um grau extraordinário o Amor que dedicou a esta Devoção (ao Sagrado Coração de Jesus): ofereceu o coração todo inteiro ao seu Divino Esposo, tendo obtido em troca o próprio Coração de Jesus.

E todos os que leram a vida e a obra de Santos – como S. Francisco de Assis, S. Tomás de Aquino, Santa Teresa de Ávila, S. Boaventura, Santo Inácio de Loyola, S. Francisco Xavier, S. Filipe de Néri, S. Francisco de Sales, S. Luís Gonzaga … – poderão ver a terna devoção, a admiração e a adoração que estes Santos dedicavam ao Sagrado Coração de Jesus.

12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus


Dar-lhes-ei todas as graças necessárias ao seu estado de vida.

Estabelecerei a paz nas suas famílias.

Abençoarei os lares onde for exposta e honrada a imagem do Meu Sagrado Coração.

Ei-de consolá-los em todas as dificuldades.

Ser ei o seu refúgio durante a vida e em especial na hora da morte.

Derramarei bênçãos abundantes sobre todos os seus empreendimentos.

Os pecadores encontrarão no Meu Sagrado Coração uma fonte e um oceano sem fim de Misericórdia.

As almas tíbias tornar-se-ão fervorosas.

As almas fervorosas ascenderão rapidamente a um estado de grande perfeição.

Darei aos sacerdotes o poder de tocarem os corações mais empedernidos.

Aqueles que propagarem esta devoção terão os seus nomes escritos no Meu Sagrado Coração e d’Ele nunca serão apagados.

Prometo-vos, no excesso de Misericórdia do Meu Coração, que o Meu Amor Todo-Poderoso concederá, a todos aqueles que comungarem na Primeira Sexta-Feira de nove meses seguidos, a graça da penitência final; não morrerão no Meu desagrado nem sem receberem os Sacramentos: o Meu Divino Coração será o seu refúgio de salvação nesse derradeiro momento.[3]


Coração Divino de Jesus, PROVIDENCIAI!

sábado, 21 de junho de 2025

Jaculatórias Indulgenciadas.

 JACULATÓRIAS COM INDULGÊNCIAS

Ao Rei dos séculos, imortal e invisível, único Deus, honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém! (500 dias; I. P.).

Santo, santo, santo sois vós, Senhor Deus dos exércitos. Os céus e a terra estão cheios de vossa glória. (300 dias).

Seja feita, louvada e exaltada eternamente a justíssima, altíssima e amabilíssima vontade de Deus em todas as coisas! (500 dias; I. P.).

Meu Deus, dou-vos graças pelo que dais e pelo que tirais. Seja feita a vossa vontade! (300 dias).

Meu Deus e meu tudo ! (300 dias).

Meu Deus, tende piedade de mim pecador! (500 dias).

O' Deus, vós sois todo-poderoso, fazei-me santo! (Santo Afonso). (500 dias).

Bênção e claridade e sabedoria e ação de graças, honra, virtude e fortaleza ao nosso Deus pelos séculos dos séculos ! Amém. (500 dias; I. P.).

Em vossas mãos, Senhor, encomendo o meu espírito. (500 dias ; I. P.).

O' Deus, vinde em meu auxílio ; Senhor apressai-vos a socorrer-me! (500 dias ; I. P.).

Senhor, aumentai-nos a fé ! (500 dias ; I. P.) .

Senhor, não vos lembreis de nossas antigas maldades, e perdoai os · nossos pecados por amor do vosso nome! (500 dias).

Eterno Pai, eu vos ofereço o sangue preciosíssimo de Jesus Cristo em desconto dos meu pecados, em sufrágio das santas almas do purgatório e pelas necessidades da santa Igreja. (500 dias; I. P.).

Meu Jesus, misericórdia! (300 dias; I. P.).

Dulcíssimo Jesus, não me sejais juiz, mas sim salvador. (300 dias; I. P.).

Jesus, meu Deus, eu vos amo sobre todas as coisas. (300 dias).

Jesus, amigo das crianças, abençoai as crianças do mundo inteiro! (300 dias).

O' Jesus, fazei que eu seja vosso, todo vosso, sempre vosso ! (300 dias).

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

  1. Para sempre seja louvado. (300 dias ; I. P.).

Senhor meu e Deus meu! (7 anos, quando se reza esta jaculatória na Elevação ou perante o Santíssimo exposto). - I. P

Louvado e agradecido seja a todo momento o Santíssimo e Diviníssimo Sacramento ! (300 dias ; I. P.)

Eu vos adoro a cada momento, ó vivo pão do céu, grande Sacramento. (300 dias ; I. P.).

Pela genuflexão diante do sacrário, fazendo-se um ato de adoração ... (300 dias).

Pela genuflexão dupla diante do Santíssimo exposto . .. (500 dias).

Por um sinal exterior de reverência ao passar na frente de uma igreja. .. (300 dias).

Pela participação nas procissões eucarísticas, dentro ou fora da ig1·eja. .. (5 anos, e tendo-se comungado, Ind. Pleh).

Senhor, não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e minha alma será salva. (500 dias; I. P.).

Em cada visita nos dias da Adoração das 40 Horas, e da Exposição mensal, rezando-se 6 Pai-Nossos, 6 Ave-Marias e 6 Glória ao Pai. (15 anos e I. P. em cada dia que se comungar).

Nas visitas e na Hora Santa(10 anos e I. P. tendo-se comungado nesse dia).

Nós vos adoramos, ó Cristo, e vos bendizemos, porque por vossa santa cruz remistes o mundo. (3 anos ; I. P.).

Agradeço-vos, Senhor, de terdes morrido na cruz por meus pecados. (300 dias ; I. P.)

O' bom Jesus, em vossas chagas escondei-me. (300 dias).

Doce Coração do meu Jesus, fazei que eu vos ame cada vez mais! (300 dias ; I. P.)

Coração de Jesus, eu confio em vós. (300 dias ; I. P.). - 226.

Jesus, manso e humilde de coração, fazei nosso coração semelhante ao vosso! (500 dias ; I. P.).

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o vosso reino ! (300 dias).

Divino Coração de Jesus, converte! os pecadores, salvai os agonizantes, livrai as santas almas do purgatório! (300 dias).

Sagrado Coração de Jesus, eu creio em vosso · amor para comigo. (300 dias).

O' Coração amoroso, eu ponho em vós toda a minha confiança, pois tudo temo da minha fraqueza, mas tudo espero de vossa bondade. (300 dias ; I. P.). –

Tudo por vós, Sacratíssimo Coração de Jesus ! (300 dias). -

Sagrado Coração de Jesus, sêde meu amor ! (300 dias). - .

Sacratíssimo Coração de · Jesus, tende piedade de nós ! (500 dias ; I. P. No fim da Missa, rezando-se três vezes com o sacerdote, 7 anos ).

Coração eucarístico de Jesus, abrasado em amor por nós, inflamai nossos corações de amor por vós!

Coração eucarístico de Jesus, modelo do coração sacerdotal, tende piedade de nós !

Coração eucarístico de Jesus, aumentai-nos a fé, esperança e caridade!

Louvado, adorado, amado e agradecido seja a todo o momento o Coração eucarístico de Jesus, em todos os sacrários do mundo, até à consumação dos séculos ! Assim seja.

Coração eucarístico de Jesus, fazei que no mundo reine a paz, fruto da justiça e da caridade. Jesus, Maria, José ! (7 anos; I. P.).

Jesus, Maria, José, eu vos dou meu coração e minha alma. Jesus, Maria, José, assisti-me na última agonia! Jesus, Maria, José, expire minha alma em paz em vossa companhia. (7 anos a cada uma destas invocações; I. P.).

Invocando o com devoção o nome de Maria. (90 dias ; I. P.).

Nossa Senhora da Conceição Aparecida (ou de Lourdes ou outro título aprovado pela Igreja), rogai por nós! (300 dias).

Minha Mãe, livrai-me do pecado mortal ! Três Ave-Marias ... (300 dias).

O' Mãe do amor, da dor e da misericórdia, rogai por nós! (300 dias).

Maria Santíssima, livrai-nos das penas do inferno ! (300 dias).

Minha Mãe, minha esperança. (300 dias).

Maria, Mãe da graça, Mãe da misericórdia, protegei-nos contra o inimigo e recebei-nos na hora da morte ! (300 dias ; I. P.).

Com vosso Filho misericordioso abençoai-nos, Virgem Maria! (300 dias)..

Bendita seja a santa e Imaculada Conceição da bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Deus! (300 dias ; I. P.).

O' Maria, concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós ! (300 dias ; I. P.).

Santa Mãe, isto vos peço, imprimi profundamente em meu peito as chagas do Crucificado ! (300 dias ; I. P.).

Virgem dolorosíssima, rogai por nós ! (300 dias. Rezando-se a Nossa Senhora das Dores sete Ave Marias e uma vez esta jaculatória, 5 anos).

Doce Coração de Maria, sede minha salvação. (300 dias ; I. P.) .

Imaculada Rainha da Paz, rogai por nós ! (300 dias).

Mãe dos órfãos, rogai por nós! (300 dias).

Rainha dos Apóstolos, rogai por nós! (300 dias).

O' Maria, Rainha do clero, rogai por nós, obtende-nos numerosos e santos sacerdotes ! (300 dias).

Mãe do Perpétuo Socorro, rogai por nós! (300 dias).

Santa Maria Libertadora, rogai por nós e pelas almas do purgatório! (300 dias).

Fazei, São José, que passemos a vida na inocência e cobri-nos sempre com o vosso patrocínio. (300 dias; I. P.).

São José, Pai nutrício de Nosso Senhor Jesus Cristo e verdadeiro esposo da Virgem Maria, rogai por nós ! (300 dias, uma vez por dia) .

São Miguel Arcanjo, defendei-nos na luta para que não pereçamos no tremendo juízo! (300 dias ; I. P.l.

Anjo de Deus que por benefício da bondade divina sois ;meu guarda, esclarecei-me, protegei-me, dirigi-me e governai-me neste dia (nesta noite) ! Amém.' (300 dias; I. P.).

São Joaquim, esposo de Sant'Ana, e pai da Santíssima Virgem, concedei a vossos servos vosso auxílio para sua salvação! (300 dias).

Jesus, Salvador do mundo, santificai os vossos sacerdotes e levitas ! (300 dias).

Enviai, Senhor, operários à vossa messe ! (500 dias; I. P.).

Doce Coração de Jesus, tende piedade de nós e de nossos irmãos que vivem no erro! (300 dias).

Que vos digneis chamar à unidade da Igreja todos os que vivem no erro e conduzir todos os infiéis à luz do Evangelho : nós vos pedimos, ouvi-nos, Senhor! (300 dias).

Que vos digneis humilhar os ,inimigos da ,Santa Igreja: nós vos pedimos, ouvi-nos, Senhor (300 dias).

Dignai-vos, Senhor, retribuir com a vida eterna a todos os que nos fazem bem por vosso amor. (300 dias).

Graças vos damos, ó Deus onipotente, por todos os vossos benefícios : vós que viveis e reinais pelos séculos dos séculos. Amém. (300 dias).

De morte ·súbita e imprevista livrai-nos, Senhor. (300 dias)

Suplicamo-Vos, Senhor, concedei que na hora de nossa morte mereçamos ser confortados com os Sacramentos, purificados de todas as culpas e ser recebidos jubilosos no seio de vossa misericórdia! Por Cristo, Nosso Senhor. Assim seja. (3 anos; I. P.)

quinta-feira, 5 de junho de 2025

Bênção e Exorcismo da Água.

 


A nossa proteção está no nome do Senhor, que defesa o céu e a terra.

Receba o exorcismo da água. Eu te exorcizo água, a criatura de Deus, em nome de Deus Teu Pai, Todo-Poderoso, em nome de Jesus Cristo, seu único filho e nosso Senhor, na força do Espírito Santo, para que te tornes água exorcizada, a fim de pôr em fuga todo o poder do inimigo, possa extirpar o próprio inimigo com seus anjos rebeldes pela virtude do mesmo Jesus Cristo, Senhor nosso, que há de vir a julgar os vivos e os mortos e este mundo pelo fogo. Amém.

Oremos. Deus eterno e Todo-Poderoso, por intercessão do coração imaculado da Virgem Maria, dignai-vos abençoar e santificar esta água. Que todo aquele que usar com fé invocando o seu Nome receba de vós a saúde do corpo e a proteção da alma. Abençoai todos os objetos de devoção colocados na vossa presença para que também sejam sinais da vossa graça. E abençoai... trazei a cura física, emocional e espiritual para todos os enfermos. Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.





Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...