sábado, 26 de agosto de 2023

Oração do Padre Gabriele Amorth, exorcista de Roma, contra os ataques espirituais do inimigo


Oração do Padre Gabriele Amorth, exorcista de Roma, contra os ataques espirituais do inimigo


"Eu estou envolto no manto de MARIA, que podes fazer contra mim?

Tenho ao meu lado o ARCANJO SÃO MIGUEL, tenta lutar contra ele!

Tenho o meu lado o ANJO DA GUARDA para que eu não seja tocado.

Tu não podes nada!..."



quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Oração pelos Moribundos ou Agonizantes - Pela manhã e à noite - Conforme Maria Simma.


 Ó MISERICORDIOSÍSSIMO JESUS, que ardeis de tão grande amor pelas almas, eu vos suplico, pela agonia do VOSSO SACRATÍSSIMO CORAÇÃO e pelas dores de VOSSA MÃE IMACULADA, purificai no vosso PRECIOSÍSSIMO SANGUE todos os pecadores da TERRA que estão em agonia e que no dia de hoje hão de morrer. CORAÇÃO AGONIZANTE DE JESUS, tende piedade dos moribundos.


(Rezar 03 Ave-Marias).

sábado, 12 de agosto de 2023

Um bom começo...

Um bom começo 


Depois que uma alma aceita verdadeiramente Jesus Cristo, a vida que ela vive tem de mostrar a diferença. Torna-se virtuosa, casta, honesta, íntegra; enfim, ostenta inúmeras aparências de Cristo. Aquela pessoa nervosa, fuxiqueira, irrequieta, maliciosa aos poucos vai se transformando (não que isso seja fácil), vai se amoldando e, gradativa e continuamente, se tornando uma imitação do Filho de Deus.  Algum tempo após o encontro pessoal com Jesus, já se percebe naquela alma uma mansidão que não tinha, uma doçura que não era conhecida, uma bondade que não se imaginaria que ela pudesse dispor. 

Uma pessoa que não apresenta essas transformações é por que não teve verdadeiramente um encontro pessoal com Jesus. Até pode ser vista com frequência na Igreja, até cargos ocupa, fazendo uso da indumentária exigida. Porém, sua conduta revela que a experiência foi unicamente momentânea e superficial. Em outras palavras, houve uma experiência religiosa que suscitou frutos, porém estes não vingaram em razão de que a alma recusou o molde de Cristo em si.

Isso acontece quando Deus é considerado um "quebra-galho", um auxílio oportuno para momentos inoportunos. Lógico que Deus é auxílio em todas as ocasiões, mas se Ele não está no centro da nossa vida, nossa experiência religiosa será unicamente superficial, como uma sensação transitória e efêmera, que foi útil em um dia, mas depois não serviu mais.

Nossa vida e nossa conduta serão nosso termômetro. Se a experiência em Deus foi válida, as pessoas vão perceber o quanto nós mudamos e o quanto nós melhoramos. Muitos vão perceber a mansidão e a bondade de Jesus em nós, na proporção da nossa estatura, evidentemente. Mas também saberão diferenciar que há momentos em que precisamos ser graves e enérgico, porém sem perder a mansidão e a humildade de coração.

Essa mudança não será automática e muito menos instantânea. Haverá conflitos entre o "eu" passado e o "eu" renovado em Cristo. E isso obviamente não será fácil. O novo fiel será testado, provado e tentado, e não fará pouca coisa se sofrer em silêncio. Assim, todos verão em você uma cópia fiel daquele cuja fé você professa, pois verão as marcas e sinais de Jesus na sua vida.

Se você quer viver uma experiência concreta e transformadora em Cristo, aprofunde-se na fé, nas práticas piedosas, na oração, e prepare-se corajosamente para o sofrimento. Evite a murmuração, fofocas, escândalos, algazarra, gritaria e coisas do gênero. Não tenha medo, encha-se de coragem, não cultive maus sentimentos (desejo de vingança, tristezas, desânimo, mágoa, ressentimento, etc); Evite julgar as pessoas e não dê seguimento a rumores e fofocas (se um assunto constrangedor chegou a até você, que não passa adiante, faça bom uso do silêncio).

Isso não é tudo, mas é um bom começo.

(Diácono Marcos)

ORAÇÃO CONTRA O MALEFÍCIO [Padre Gabriele Amorth]

ORAÇÃO CONTRA O MALEFÍCIO (Pe. Gabriele Amorth – Do Ritual Grego ) Do Ritual Grego: Kyrie Eléison (Senhor Tende Piedade de ...