segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Rosário do Espírito Santo (Beata Elena Guerra)



Rosário do Espírito Santo (Beata Elena Guerra)
Início: Vinde ó Deus em meu auxílio. Socorrei-me sem demora. – Gloria ao Pai… Como era no princípio…Amém.


Em cada mistério: Pede-se um Dom do Espírito, repete-se 7 vezes: – Pai santo, no nome de Jesus, manda o Teu Espírito para renovar o mundo!
Maria, que por obra do Espírito Santo, recebestes o Salvador, roga por nós!
1. Vem, ó Espírito de Sabedoria, desapega-nos das coisas da terra e infunde em nós o amor e o gosto pelas coisas do céu. - Pai Santo...
2. Vem, ó Espírito de Inteligência, ilumina a nossa mente com a luz da Tua Eterna verdade e a enriquece de santos pensamentos. - Pai Santo...
3. Vem, ó Espírito de Conselho, faz-nos dóceis as tuas inspiraçoes e guia-nos na via da salvação.  Pai Santo...
4. Vem, ó Espírito de Fortaleza, e dá-nos a força, constância e vitória nas batalhas contra nossos inimigos espirituais. - Pai Santo...
5. Vem, ó Espírito de Ciência, seja o mestre de nossas almas e ajuda-nos a colocar em prática os seus ensinamentos. - Pai Santo...
 6. Vem, ó Espírito de Piedade, vem habitar nos nossos corações para possuir e santificar todos os nossos afetos. - Pai Santo...
7. Vem, ó Espírito de Santo Temor de Deus, reina sobre a nossa vontade e faz que sejamos sempre dispostos a sofrer todos os male, antes que pecar. Pai Santo...

Invocação a Maria
Ó puríssima virgem Maria, que em tua imaculada conceição, foste constituída pelo Espírito Santo em tabernáculo eleito da Divindade. Roga por nós:
R.: Para que o Paráclito venha logo a renovar a face da terra.  Ave Maria...
Ó puríssima virgem Maria, que no mistério da encarnação foste constituída verdadeiramente Mãe de Deus. Roga por nós:
R.: Para que o Paráclito venha logo a renovar a face da terra... Ave Maria...
Ó puríssima virgem Maria que perseverando em oração no cenáculo com os apóstolos, foste Abundantemente inflamada pelo Espírito Santo. Roga por nós:
 R.: Para que o Paráclito venha logo a renovar a face da terra... Ave Maria...
Oração final
Venha sobre nós o teu Espírito, Senhor, transforme-nos interiormente com seus dons: criai em nós um novo coração, para que, possamos agradar-te e conformar-nos à tua santa vontade. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

10 comentários:

  1. Qdo estamos em oração, e não conseguimos que algo não vá pra frente, certamente é pq não estão nos planos de Deus; E se não estão nos planos de Deus aquele " algo ", Certamente os frutos não seriam BONS. Deus sabe td,,, Eu tenho que perder mt, p/ aprender mt. Mas Deus não deixa de me guiar nas veredas da vida!! Pq ele sabe do que mais preciso,,, Embora em situações dolorosas encontro sempre a sua face a me consolar, tbm a mãezinha do céu! Mas um padre confessor me disse um dia; Talvez esse seja o caminho que vc não desistirá do SENHOR! e ASSIM ELE PERMITE TANTAS PROVAÇÕES. Mas o bom das provações é que o amadurecimento nos dá consciência e nos faz crescer,,, Há sempre dentro de nós um emaranhado de confusões,,, Essa noite sonhei com um ex. amigo, tive saudades ( do amigo), rsrs. Reze por mim e Deus abençõe todos seus caminhos,,,, não publique!. Ah estou diringindo. consegui a CNH.

    ResponderExcluir
  2. Já rezei mt esse terço, por mtos anos, lindo artigo!!

    ResponderExcluir
  3. Qdo estamos em oração, e não conseguimos que algo não vá pra frente, certamente é pq não estão nos planos de Deus; E se não estão nos planos de Deus aquele " algo ", Certamente os frutos não seriam BONS. Deus sabe td,,, Eu tenho que perder mt, p/ aprender mt. Mas Deus não deixa de me guiar nas veredas da vida!! Pq ele sabe do que mais preciso,,, Embora em situações dolorosas encontro sempre a sua face a me consolar, tbm a mãezinha do céu! Mas um padre confessor me disse um dia; Talvez esse seja o caminho que vc não desistirá do SENHOR! e ASSIM ELE PERMITE TANTAS PROVAÇÕES. Mas o bom das provações é que o amadurecimento nos dá consciência e nos faz crescer,,, Há sempre dentro de nós um emaranhado de confusões,,, Essa noite sonhei com um ex. amigo, tive saudades ( do amigo), rsrs. Reze por mim e Deus abençõe todos seus caminhos,,,, não publique!. Ah estou diringindo. consegui a CNH.

    ResponderExcluir
  4. Rezo diariamente. Beata Ele na Guerra rogai por nós.

    ResponderExcluir
  5. Vamos cultura o espírito Santo em nossas vidas.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom reza o terço principalmente o rosario ele me dá uma paz uma sensação tão boa e tambem as coisas começa a dar certo na minha vida é otimo reza o terço.

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia o Rosario do Espírito Santo.apesar de ser participante de grupos de oração
    Ja a alguns anos .antes de hoje ,nunca havia rezado.Mas como ha tempo para tudo.acho que agora e o tempo . Que. O Espírito Santo me conceda a graça. de bem rezar 🙏 Rozangela B de Almeida.

    ResponderExcluir
  8. PAZ E BENÇÃOS, GRUPO DE ORAÇÃO SERVUS IN SANCTE SPÍRITUS, BARBACENA, MINAS GERAIS.

    ResponderExcluir
  9. Paz e fogo para todos que fazem parte do grupo.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o Rosário mas antes de rezar já estou amando, vai fazer parte de minhas orações 🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...