quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Oração a Santa Luzia [Para cura de doenças nos olhos]

Ó Deus, a vós recorremos por intermédio de Santa Luzia, virgem e mártir, padroeira de todos os que sofrem de doenças oculares [nos olhos ou que prejudicam nossa visão], afastai, ou curai as doenças que prejudicam nosso olhar. Dai-nos olhos atentos às vossas maravilhas, as necessidades e aos sofrimentos de nossos irmãos e irmãs. Que a bênção de Santa Luzia nos ajude a contemplar a vossa glória, presente na criação e na eternidade. Amém.


Acima outra oração.


Dia 13 de dezembro é o dia de Santa Luzia!
Conheça a história: http://goo.gl/90pPF1

50 comentários:

  1. Quero pedir a vocês, que oram para todos que estão enfermos, precisando de um milagre da cura, em nome de Jesus, vos peço que orem para cura de meu irmão Jairo Alves de Carvalho de BH/MG, que esta cego devido a diabetes,que os médicos já o disseram que é só um milagre, que ira salva-lo.Tenho FÉ que DEUS, terá misericórdia e vai cura-lo. Com nossas orações,vamos mudar esse quadro e Exaltamos o nome do senhor. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou orar por mim e pelo seu irmão, temo muito a perda da minha visão, mas acredito que Deus e Santa Luzia haverão de interceder por nós amigos...Amém.

      Excluir
  2. Quero pedir a vocês, que oram para todos que estão enfermos, precisando de um milagre da cura, em nome de Jesus, vos peço que orem para cura de meu irmão Jairo Alves de Carvalho de BH/MG, que esta cego devido a diabetes,que os médicos já o disseram que é só um milagre, que ira salva-lo.Tenho FÉ que DEUS, terá misericórdia e vai cura-lo. Com nossas orações,vamos mudar esse quadro e Exaltamos o nome do senhor. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite pedia a todos que fazem esta Linda oracao de cura que pedissem pela Minha Mae Elvira que jà esta cega de uma Vista e a outra jà esta condenada ajudem me a rezar por ela do fundo do coracao muito obrigada

    ResponderExcluir
  4. TENHA FÉ QUERIDA IRMÃ. PODE TER CERTEZA QUE O SEU IRMÃO ESTARA NAS MINHAS ORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  5. mateus eiam Lucas16 de julho de 2013 07:03

    Bom dia a todos vnho pedir oração a meus dois netos Que hoje vão fazer cirugia dos olhos que santa Luzia vos poteja .ajuda-me a orar por eles .Depois divugarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos intercedendo.... Confie! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado. Santa Luzia, rogai por nós...

      Excluir
  6. Peço a ajuda de Santa Luzia pera a cura do meu marido.Ele fez cirurgia de catarata há dois meses e agora se encontra com uma conjuntivite difícil de ceder.Que Santa Luzia derrame sobre ele suas bênçãos e o cure por completo.Vamos divulgar a oração da Santa Luzia.

    Neide

    ResponderExcluir
  7. Peço ajuda de Santa Luzia pela cura dos olhos de minha mãe (toxoplasmose)

    Adna

    ResponderExcluir
  8. Peço ajuda de Santa Luzia pela cura dos olhos de minha filha Priscila.

    ResponderExcluir
  9. QUERO PEDIR A TODOS QUE REZEM POR MIM,PELA MINHA CIRURGIA NOS OLHOS.QUE TERMINE BEM,E QUE EU CONSIGA RECUPERAR UM POUCO DA MINHA VISÃO,COM A GLÓRIA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Peço ajuda a Santa Luzia pela cura dos olhos de meu filho Gabriel .

    ResponderExcluir
  11. Peço ajuda a Santa Luzia pela cura dos olhos de meu filho Gabriel!!

    ResponderExcluir
  12. Que Santa Luiza cure todas as pessoas que clamam a ti, Senhora. E que afaste todo o mal dos nossos olhos para que a gente consigo enxergar o bem da humanidade e que a Glória do Senhor Jesus Cristo resplandeça em nossos olhos iluminando a todos que cheguem perto de nós, pois somos abençoados. Amém.

    ResponderExcluir
  13. peço q orem por vera lucia miguel do carmo, pela cura da sua vista direita, e que ela não sinta mais dor,,,,glaucia sp

    ResponderExcluir
  14. Que santa luzia cure os embaraços da vista da minha mãe e toda a minha família amém

    ResponderExcluir
  15. Santa luzia cure a vista de minha filha Fernanda, não permitas que nada aconteça a ela, eu tenho tanta fé em ti....enterceda junto a jesus por l ela...amém

    ResponderExcluir
  16. Santa Luzia, cure os olhos de minha irmã Clayde, que teve um infarto no osso ocular.não permitas que nada de mal aconteça a ela.Amem-

    ResponderExcluir
  17. Santa Luzia, cure os olhos de minha irmã Clayde, que teve um infarto no osso ocular.não permitas que nada de mal aconteça a ela.Amem-

    ResponderExcluir
  18. minha santa luzia cura meus olhos estou desesperada,peço a todos que orem por mim.

    ResponderExcluir
  19. Santa Luzia, protetora dos olhos, interceda junto de Cristo por Julio, que está com um problema na vista. Creio na sua poderosa proteção e interceção. Santa Luzia rogai por ele e por todos nós. Amém.

    ResponderExcluir
  20. nossa muita fe dei certo mim agradeço minha graças

    ResponderExcluir
  21. nossa muita fe dei certo mim agradeço minha graças

    ResponderExcluir
  22. Peco a todos que orem pelo meu esposo que rasgou o olho com anzol de pesca enquanto pescava,tenho fe que santa luzia vai curar meu esposo.

    ResponderExcluir
  23. Santa Luzia, eu te peço em nome de Jesus, que cura essa irritação que meu filhinho Sebastiao tem nos olhos, desde já eu lhe agradeço, Amém

    ResponderExcluir
  24. Oh minha Santa Luzia, eu lhe peço que cure essa irritação que meu filho sebastiao tem nos olhos, em nome de Jesus! desde ja, lhe agradeço, amem

    ResponderExcluir
  25. peço a Santa Luzia para que interceda a Maria Mae de JESUS que interceda pelos olhos meus e da Bruna borges e i irmão acimaque tenha piedade de nós amem.seremos fiéis eternamente até o dia da nossa morte,.amém

    ResponderExcluir
  26. cura meu olho que estou com convitiviti esta doendo muito amém

    ResponderExcluir
  27. Peço a Santa Luzia que interceda pela visão do meu filho Gustavo Carvalho Guimarães que está tendo clarões súbitos em um dos olhos..peço para que todos os irmão de fé orem pela cura do meu filho.

    ResponderExcluir
  28. Meu nome e william, sofro de uma doença rara, retinose pigmentar, peço que nossa santa luzia, me cura, q posso enxergar melhor, faz de mim q seja libertado em nome de jesus, amem.

    ResponderExcluir
  29. SANTA LUZIA peço com toda minha força a cura eterna para minha filha de 5 anos ela tem alergia, esta alergia ataca os olhos dela a 3 anos nao consigo nada nem medico eles so passam colirio a bola das vista dela ja esta se tampando,, agora so me resta o vosso milagre ... nao permita que minha filha fique cega me ajudem ..sofro por demais ve ela chorando que ta ardendo e colado todas manhas.. AMEM

    ResponderExcluir
  30. horem por minha mãe ela corre risco de perder a visão mais eu ainda tenho muita fé e com ajuda de vcs ,ela vai vencer essa batalha.

    ResponderExcluir
  31. peço oração pelos olhinhos da minha filha Isabela de 06 anos q tem uma alergia ocular q ja dura mais de ano.Santa luzia cure os olhos da minha filha! Amém!!!

    ResponderExcluir
  32. pesso oraçao ea proteçao de santa luzia pela minha filha rayane de 12 anos, ela esta com uma doença no olho( celatocone) devido essa doença o olho dela fica tao irritado que parece que vai sangrar,usa colirio direto e nao está resolvendo. pesso a santa luzia que cura essa alergia ,essa inflamaçao do olho da minha filha .ame´m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,a doença tem o nome de. ceratocone.Fala com sua filha que mesmo que der vontade de coçar para ela evitar ao maximo,ja que piora o estado da doença.Vamos rezar para Santa Luzia e pedir ela,que ilumine nossas vistas.

      Excluir
  33. peço que tods orem pela minha mãe que ela está com comeso de claucoma, o pai venha cura minha mãe pelo seu poder de spirito santo...E eu tambem estou com catarata na vista e já esta me comodando, venha com seu poder de cura em nome no senhor jesu amém.

    ResponderExcluir
  34. Peço a Santa Luzia,proteção em meus olhos,tenho Ceratocone.Tenho certeza que com minha fé,tudo vai se resolver.
    Misericordia de todos nós minha Santa Luzia,proteja a vista de todos.Amèm

    ResponderExcluir
  35. Peço a oração para cura de cegueira causada por um derrame em parte da visão do olho esquerdo do meu marido,ele é motorista,e o médico deu esperança q ele poderá a enxergar com o tempo peço que me ajudem a pedir a cura para Santa Luzia pois ele necessita de sua visão novamente seu nome é Paulo Roberto França. Que Deus os abençoe.Obrigada.

    ResponderExcluir
  36. pe;o pela cura de meu filho joao lucas pela a enfermidade nos olhos dele creio em deus que ele vai ser curado

    ResponderExcluir
  37. peço que orem por o meu olho direito que , esta com um problema...fica vermelho e coça arde muito...amém

    ResponderExcluir
  38. Peço a Deus e Santa Luzia que ajude todos os que precisam de cura para os olhos e que me ajude, pois terei que fazer uma cirurgia, peço que corra tudo bem ou melhor seria se não precisasse de operação, Oh minha Santa Luzia rogai por nós .Amém

    ResponderExcluir
  39. Peço a Deus e a Santa Luzia que ajude meu irmão que esta cego e precisa da cura de vos eu ñ estou pedindo estou implorando, pq ele é muito jovem trabalhador, pai de família, ñ tem condições de sustentar a casa, ñ tem ajuda de ninguém a única esperaça é a de vos ajudar ele pelo amor do vosso Divino Pai. O nome dele é Evaldo Luiz da Silva.

    ResponderExcluir
  40. Peço a Santa Luzia que cure os olhos da minha vó Judith Barreto, que faça a cura e libertação de todas as doenças ocular.

    ResponderExcluir
  41. Olá , Boa tarde . Meu nome é Andréa Cabral . Estou passando por uns problemas nos meus olhos , peço que orem por mim e para que meus olhos fiquem bom . Estou com muito medo de que algo ocorra com eles . Eu rezarei por todos e que Santa Luzia ilumine a todos . Fique com Deus.,...

    ResponderExcluir
  42. peço cura para meus olhos solange monteiro medico nao descobrem o que tenho e vai fazer 12 anos com o problema,minha vida tem sido só chorar

    ResponderExcluir
  43. Peço a proteção de Santa Luzia na visão do meu irmão, com suspeita de glaucoma, santa luzia intercedei iluminando sua visão e restaurando a. amém!

    ResponderExcluir
  44. Eu Daise de Jesus Soares, venho pedir a Cura dos olhos de Jorge Adur Luiz a Santa Luzia com a certeza de sua vitória.Desde já agradeço.Amém!

    ResponderExcluir
  45. Eu Daise Jesus venho pedir A Santa Luzia a cura dos olhos de Jorge Luiz Adur.Desde já agradeço pela cura.Amém!

    ResponderExcluir
  46. Eu Célia venho pedir a Santa luzia, a Deus e a todos os anjos da cura, que façam meu pai enxergar novamente. Ele fará mais uma cirurgia.
    Amém

    ResponderExcluir
  47. Peço a todos que orem por mim Moisés Cruz e por todos que aqui vem recorrer por mais orações e pessoas de fé, pois preciso muito estou perdendo minha visão do olho esquerdo, estou medo mais acredito que vou ficar bom, eu confio que com o poder das orações vou me curar.

    ResponderExcluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.