segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Oração a Santa Luzia [Para cura de doenças nos olhos]

Ó Deus, a vós recorremos por intermédio de Santa Luzia, virgem e mártir, padroeira de todos os que sofrem de doenças oculares [nos olhos ou que prejudicam nossa visão], afastai, ou curai as doenças que prejudicam nosso olhar. Dai-nos olhos atentos às vossas maravilhas, as necessidades e aos sofrimentos de nossos irmãos e irmãs. Que a bênção de Santa Luzia nos ajude a contemplar a vossa glória, presente na criação e na eternidade. Amém.


Acima outra oração.


Dia 13 de dezembro é o dia de Santa Luzia!
Conheça a história: http://goo.gl/90pPF1




172 comentários:

  1. Quero pedir a vocês, que oram para todos que estão enfermos, precisando de um milagre da cura, em nome de Jesus, vos peço que orem para cura de meu irmão Jairo Alves de Carvalho de BH/MG, que esta cego devido a diabetes,que os médicos já o disseram que é só um milagre, que ira salva-lo.Tenho FÉ que DEUS, terá misericórdia e vai cura-lo. Com nossas orações,vamos mudar esse quadro e Exaltamos o nome do senhor. Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou orar por mim e pelo seu irmão, temo muito a perda da minha visão, mas acredito que Deus e Santa Luzia haverão de interceder por nós amigos...Amém.

      Excluir
    2. COLOCO NAS MÃOS DE SANTA LUZIA, TODA AFLIÇÃO E MEDO, CONFIO EM DEUS E NELA, QUE NADA DE MAL ACONTEÇA COM OS MEUS OLHOS, PEÇO SAÚDE E PROTEÇÃO DE MINHA VISÃO. AMÉM!!

      Excluir
    3. por favor orem pela cura das palpebras dos olhos de albertina patricio de almeida fernandes por favor sta luzia tenha compaixao de albertina patricio de almeida fernandes ela nao consegue olhar na claridade por favor sta luzia cura essa filha albertina patricio de almeida fernandes em deus eu espero amem

      Excluir
    4. francisca valdivia patricio17 de agosto de 2017 às 20:12

      por favor orem pela cura das palpebras dos olhos de albertina patricio de almeida fernandes por favor sta luzia tenha compaixao de albertina patricio de almeida fernandes ela nao consegue olhar na claridade por favor sta luzia cura essa filha albertina patricio de almeida fernandes em deus eu espero amem

      Excluir
  2. Quero pedir a vocês, que oram para todos que estão enfermos, precisando de um milagre da cura, em nome de Jesus, vos peço que orem para cura de meu irmão Jairo Alves de Carvalho de BH/MG, que esta cego devido a diabetes,que os médicos já o disseram que é só um milagre, que ira salva-lo.Tenho FÉ que DEUS, terá misericórdia e vai cura-lo. Com nossas orações,vamos mudar esse quadro e Exaltamos o nome do senhor. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite pedia a todos que fazem esta Linda oracao de cura que pedissem pela Minha Mae Elvira que jà esta cega de uma Vista e a outra jà esta condenada ajudem me a rezar por ela do fundo do coracao muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço que Sta.Luzia interceda por mim e cure os problemas que meus olhos apresentam para ver as maravilhas que Deus realizou é minha Santa interfira a todos nossos irmãos que solicitam suas graças! AmeA

      Excluir
  4. TENHA FÉ QUERIDA IRMÃ. PODE TER CERTEZA QUE O SEU IRMÃO ESTARA NAS MINHAS ORAÇÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM QUERO ORAÇAO PARA MEU IRMAO DEVANIR QUE QUE TEVE UM ACIDENTE NOS OLHOS COM UM PREGO QUE BATEU DE VOLTA NOS OLHOS. E ESTA RECUPERANDO DE UMA CIRUGIA.. REZEM POR ELE AMEM..

      Excluir
  5. Bom dia a todos vnho pedir oração a meus dois netos Que hoje vão fazer cirugia dos olhos que santa Luzia vos poteja .ajuda-me a orar por eles .Depois divugarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estamos intercedendo.... Confie! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado. Santa Luzia, rogai por nós...

      Excluir
    2. Peço que intercedam por mim, fiz um transplante de córnea a 6 dias, devido a uma doença chamada Ceratocone, tenho 18 anos e peço, para que Santa Luzia cure esse transplante e que eu possa comçar a ver as maravilhas do mundo, me chamo Gabriela e creio que em nome de Jesus Cristo minha visão voltará. Amém

      Excluir
    3. Que Santa Luzia tenha misericórdia para Eugênio Maschell e cure seus problemas com sua visão.Amem

      Excluir
  6. Peço a ajuda de Santa Luzia pera a cura do meu marido.Ele fez cirurgia de catarata há dois meses e agora se encontra com uma conjuntivite difícil de ceder.Que Santa Luzia derrame sobre ele suas bênçãos e o cure por completo.Vamos divulgar a oração da Santa Luzia.

    Neide

    ResponderExcluir
  7. Peço ajuda de Santa Luzia pela cura dos olhos de minha mãe (toxoplasmose)

    Adna

    ResponderExcluir
  8. Peço ajuda de Santa Luzia pela cura dos olhos de minha filha Priscila.

    ResponderExcluir
  9. QUERO PEDIR A TODOS QUE REZEM POR MIM,PELA MINHA CIRURGIA NOS OLHOS.QUE TERMINE BEM,E QUE EU CONSIGA RECUPERAR UM POUCO DA MINHA VISÃO,COM A GLÓRIA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Peço ajuda a Santa Luzia pela cura dos olhos de meu filho Gabriel .

    ResponderExcluir
  11. Peço ajuda a Santa Luzia pela cura dos olhos de meu filho Gabriel!!

    ResponderExcluir
  12. Que Santa Luiza cure todas as pessoas que clamam a ti, Senhora. E que afaste todo o mal dos nossos olhos para que a gente consigo enxergar o bem da humanidade e que a Glória do Senhor Jesus Cristo resplandeça em nossos olhos iluminando a todos que cheguem perto de nós, pois somos abençoados. Amém.

    ResponderExcluir
  13. peço q orem por vera lucia miguel do carmo, pela cura da sua vista direita, e que ela não sinta mais dor,,,,glaucia sp

    ResponderExcluir
  14. Que santa luzia cure os embaraços da vista da minha mãe e toda a minha família amém

    ResponderExcluir
  15. Santa luzia cure a vista de minha filha Fernanda, não permitas que nada aconteça a ela, eu tenho tanta fé em ti....enterceda junto a jesus por l ela...amém

    ResponderExcluir
  16. Santa Luzia, cure os olhos de minha irmã Clayde, que teve um infarto no osso ocular.não permitas que nada de mal aconteça a ela.Amem-

    ResponderExcluir
  17. Santa Luzia, cure os olhos de minha irmã Clayde, que teve um infarto no osso ocular.não permitas que nada de mal aconteça a ela.Amem-

    ResponderExcluir
  18. minha santa luzia cura meus olhos estou desesperada,peço a todos que orem por mim.

    ResponderExcluir
  19. Santa Luzia, protetora dos olhos, interceda junto de Cristo por Julio, que está com um problema na vista. Creio na sua poderosa proteção e interceção. Santa Luzia rogai por ele e por todos nós. Amém.

    ResponderExcluir
  20. nossa muita fe dei certo mim agradeço minha graças

    ResponderExcluir
  21. nossa muita fe dei certo mim agradeço minha graças

    ResponderExcluir
  22. Peco a todos que orem pelo meu esposo que rasgou o olho com anzol de pesca enquanto pescava,tenho fe que santa luzia vai curar meu esposo.

    ResponderExcluir
  23. Santa Luzia, eu te peço em nome de Jesus, que cura essa irritação que meu filhinho Sebastiao tem nos olhos, desde já eu lhe agradeço, Amém

    ResponderExcluir
  24. Oh minha Santa Luzia, eu lhe peço que cure essa irritação que meu filho sebastiao tem nos olhos, em nome de Jesus! desde ja, lhe agradeço, amem

    ResponderExcluir
  25. peço a Santa Luzia para que interceda a Maria Mae de JESUS que interceda pelos olhos meus e da Bruna borges e i irmão acimaque tenha piedade de nós amem.seremos fiéis eternamente até o dia da nossa morte,.amém

    ResponderExcluir
  26. cura meu olho que estou com convitiviti esta doendo muito amém

    ResponderExcluir
  27. Peço a Santa Luzia que interceda pela visão do meu filho Gustavo Carvalho Guimarães que está tendo clarões súbitos em um dos olhos..peço para que todos os irmão de fé orem pela cura do meu filho.

    ResponderExcluir
  28. Meu nome e william, sofro de uma doença rara, retinose pigmentar, peço que nossa santa luzia, me cura, q posso enxergar melhor, faz de mim q seja libertado em nome de jesus, amem.

    ResponderExcluir
  29. SANTA LUZIA peço com toda minha força a cura eterna para minha filha de 5 anos ela tem alergia, esta alergia ataca os olhos dela a 3 anos nao consigo nada nem medico eles so passam colirio a bola das vista dela ja esta se tampando,, agora so me resta o vosso milagre ... nao permita que minha filha fique cega me ajudem ..sofro por demais ve ela chorando que ta ardendo e colado todas manhas.. AMEM

    ResponderExcluir
  30. horem por minha mãe ela corre risco de perder a visão mais eu ainda tenho muita fé e com ajuda de vcs ,ela vai vencer essa batalha.

    ResponderExcluir
  31. peço oração pelos olhinhos da minha filha Isabela de 06 anos q tem uma alergia ocular q ja dura mais de ano.Santa luzia cure os olhos da minha filha! Amém!!!

    ResponderExcluir
  32. pesso oraçao ea proteçao de santa luzia pela minha filha rayane de 12 anos, ela esta com uma doença no olho( celatocone) devido essa doença o olho dela fica tao irritado que parece que vai sangrar,usa colirio direto e nao está resolvendo. pesso a santa luzia que cura essa alergia ,essa inflamaçao do olho da minha filha .ame´m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,a doença tem o nome de. ceratocone.Fala com sua filha que mesmo que der vontade de coçar para ela evitar ao maximo,ja que piora o estado da doença.Vamos rezar para Santa Luzia e pedir ela,que ilumine nossas vistas.

      Excluir
    2. Hoje quero pedir para pela cura dos meus olhos que rezem por mim pra cura da miopia e astigmatismo dos meus olhos.Amém.

      Excluir
  33. peço que tods orem pela minha mãe que ela está com comeso de claucoma, o pai venha cura minha mãe pelo seu poder de spirito santo...E eu tambem estou com catarata na vista e já esta me comodando, venha com seu poder de cura em nome no senhor jesu amém.

    ResponderExcluir
  34. Peço a Santa Luzia,proteção em meus olhos,tenho Ceratocone.Tenho certeza que com minha fé,tudo vai se resolver.
    Misericordia de todos nós minha Santa Luzia,proteja a vista de todos.Amèm

    ResponderExcluir
  35. Peço a oração para cura de cegueira causada por um derrame em parte da visão do olho esquerdo do meu marido,ele é motorista,e o médico deu esperança q ele poderá a enxergar com o tempo peço que me ajudem a pedir a cura para Santa Luzia pois ele necessita de sua visão novamente seu nome é Paulo Roberto França. Que Deus os abençoe.Obrigada.

    ResponderExcluir
  36. pe;o pela cura de meu filho joao lucas pela a enfermidade nos olhos dele creio em deus que ele vai ser curado

    ResponderExcluir
  37. peço que orem por o meu olho direito que , esta com um problema...fica vermelho e coça arde muito...amém

    ResponderExcluir
  38. Peço a Deus e Santa Luzia que ajude todos os que precisam de cura para os olhos e que me ajude, pois terei que fazer uma cirurgia, peço que corra tudo bem ou melhor seria se não precisasse de operação, Oh minha Santa Luzia rogai por nós .Amém

    ResponderExcluir
  39. Peço a Deus e a Santa Luzia que ajude meu irmão que esta cego e precisa da cura de vos eu ñ estou pedindo estou implorando, pq ele é muito jovem trabalhador, pai de família, ñ tem condições de sustentar a casa, ñ tem ajuda de ninguém a única esperaça é a de vos ajudar ele pelo amor do vosso Divino Pai. O nome dele é Evaldo Luiz da Silva.

    ResponderExcluir
  40. Peço a Santa Luzia que cure os olhos da minha vó Judith Barreto, que faça a cura e libertação de todas as doenças ocular.

    ResponderExcluir
  41. Olá , Boa tarde . Meu nome é Andréa Cabral . Estou passando por uns problemas nos meus olhos , peço que orem por mim e para que meus olhos fiquem bom . Estou com muito medo de que algo ocorra com eles . Eu rezarei por todos e que Santa Luzia ilumine a todos . Fique com Deus.,...

    ResponderExcluir
  42. peço cura para meus olhos solange monteiro medico nao descobrem o que tenho e vai fazer 12 anos com o problema,minha vida tem sido só chorar

    ResponderExcluir
  43. Peço a proteção de Santa Luzia na visão do meu irmão, com suspeita de glaucoma, santa luzia intercedei iluminando sua visão e restaurando a. amém!

    ResponderExcluir
  44. Eu Daise de Jesus Soares, venho pedir a Cura dos olhos de Jorge Adur Luiz a Santa Luzia com a certeza de sua vitória.Desde já agradeço.Amém!

    ResponderExcluir
  45. Eu Daise Jesus venho pedir A Santa Luzia a cura dos olhos de Jorge Luiz Adur.Desde já agradeço pela cura.Amém!

    ResponderExcluir
  46. Eu Célia venho pedir a Santa luzia, a Deus e a todos os anjos da cura, que façam meu pai enxergar novamente. Ele fará mais uma cirurgia.
    Amém

    ResponderExcluir
  47. Peço a todos que orem por mim Moisés Cruz e por todos que aqui vem recorrer por mais orações e pessoas de fé, pois preciso muito estou perdendo minha visão do olho esquerdo, estou medo mais acredito que vou ficar bom, eu confio que com o poder das orações vou me curar.

    ResponderExcluir
  48. Eu Elizabete nascimento venho pedir a Santa Luzia que abençoe meu olho esquerdo,que ele volte a abrir .Amém!

    ResponderExcluir
  49. Peço a todos que orem por mim Cintia Alves.Tenho 13 anos,e minha miopia aumentou muito,muito mesmo. E a Dr pediu exames para saber se estou com ceratocone,minha mae e meu irmao tem,confesso que estou com muito medo,mas tenho fé que Deus e Santa Lizia irá me curar e também curará meu irmão,minha mãe e meu pai (tem astigmatismo) . Por favor orem !
    Amém !

    ResponderExcluir
  50. peço a todos que orem por Carlos Purcino.. ele esta com problema na retina dos olhos por conta de uma doença.. peço a Santa Luzia que abençoe que ele volte a encherngar...amém

    ResponderExcluir
  51. Peço que Santa luzia cure a visao de minha filha Isabela de 4 anos ela tem um tipo de catarata e não enxerga bem da vista direita .Ó SANTA LUZIA ABENÇOA E CURA MINHA FILHA AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  52. Peço a Santa Luzia a cura da visão da minha sobrinha Emily em nome de JESUS. Amém

    ResponderExcluir
  53. Peço oração pela cura dos olhos do meu esposo. Q os olhos dele melhorem. Eu clamo por seu milagre Santa Luzia. Amémm! Amém!

    ResponderExcluir
  54. Peço a oração pela cura dos olhos do meu esposo. Q Santa Luzia interceda por ele e Jesus nos proporcione um milagre. Amém. Amém.

    ResponderExcluir
  55. Boa Tarde a todos!
    Peço por misericórdia, cura e proteção para os olhos de milha filha Beatriz Helena Ferreira Martins, ela tem 05 anos é está
    com alto grau de miopia, astigmatismo e estrabismo.
    Generosa Santa Luzia, com a permissão de Deus, cure os
    olhos dela. Amém!

    ResponderExcluir
  56. Minha filha tem 6anos e usa grau alto devido a hipermetropia e vem sofrendo ate mesmo na escola .peço a todos oração sei q a fé move as montanhas .peço misericórdia a santa luzia para que minha filha possa ter a cura dos olhos dela.amém

    ResponderExcluir
  57. eu elaine peço por misericordia cura e proteçao para os olhos de minha filha laryssa. ela tem 5 anos e esta com alto grau de miopia e descolamento de retina .generosa santa luzia ,com a permissao de deus ,cure os olhos dela . os medicos disseram que ela ja perdeu totalmente a visao da vista direita e esta perdendo da esquerda e eu estou sofrendo muito com isso por favor me ajude e ajuda minha filha tambem...

    ResponderExcluir
  58. Peço oração a todos... e a Santa Lúzia que cure a doença do meus olhos . Amém

    ResponderExcluir
  59. Peço oração de todos.. e a Santa Luzia que cure a doença dos meus olhos.Amém

    ResponderExcluir
  60. Eu kelly peco oracao para que santa luzia cura as minhas vistas,por um problema chamafo toxoplasmose,e bem delicado,peco que santa luzia enterceda por mim ,e me cure.amem...bovaiuva mg

    ResponderExcluir
  61. Eu kelly peco oracao a todos e samta luzia para que cure a minha visao,tenho a toxoplasmose,passei muito mal,hoje estou me recuperando,tomando medicamento,amem

    ResponderExcluir
  62. Eu kelly peco oracao a todos e samta luzia para que cure a minha visao,tenho a toxoplasmose,passei muito mal,hoje estou me recuperando,tomando medicamento,amem

    ResponderExcluir
  63. Gostaria. De pedir ao grupo de.oração pela visao do meu marido. António f .r que sofre com glaucoma e ja perdeu uma vista grata

    ResponderExcluir
  64. Santa Luzia peço que interceda junto ao Pai misericordioso pelos olhos de meu filho Victor. Que sua visão fique perfeita, que seja ele curado para que possa ver a beleza da vida e seus olhos sejam iluminados pela fé! Tenha piedade Santa Luzia !

    ResponderExcluir
  65. santa luzia proteja os olhos de meu filho que fez cirurgia de deslocamento de retina fazendo minha santa que ele recupere sua visao minha santa nao deixe que nada de ruim venha lhe acontecer devolve senhora a visao de meu filho confio em vos amem

    ResponderExcluir
  66. PEÇO POR GENTILEZA AO GRUPO DE ORAÇÃO PARA QUE , OREM POR MINHA MÃE,MARIA EMILIA DE CAMPOS , POIS FOI DIAGNOSTICADA COM TOXOPLASMOSE OCULAR A QUAL AGRAVOU SUA VISÃO.NO MOMENTO NÃO ESTA ENXERGANDO DAS DUAS VISTAS.
    SEGUNDO INF MÉDICAS ELA PERDEU A VISÃO DA ESQUERDA E EXISTE UMA POSSIBILIDADE DE RECUPERAR A DIREITA.
    COM A FÉ QUE NOS TEMOS ELA IRA SE RECUPERAR


    ResponderExcluir
  67. Boa noite.
    Solicito orações pela minha visão, juliana, de meus pais, irmão, familiares de sangue e coração, e para todos os que necessitam de proteção e cura. Amém.

    ResponderExcluir
  68. Eu. Hj venho suplicar a santa luzia pela cura do olho do meu filho victor k ele tem um olho torto q depende do jeito q olha fica pior ele também diz q seu olho fica meio imbaçado dificultando as vezez olhar alguma coisa pço p q santa luzia poe suad santas maos sobre o olho dele prometo dar meu testemunho qndo ele tiver curado ameme

    ResponderExcluir
  69. Eu. Hj venho suplicar a santa luzia pela cura do olho do meu filho victor k ele tem um olho torto q depende do jeito q olha fica pior ele também diz q seu olho fica meio imbaçado dificultando as vezez olhar alguma coisa pço p q santa luzia poe suad santas maos sobre o olho dele prometo dar meu testemunho qndo ele tiver curado ameme

    ResponderExcluir
  70. Eu. Hj venho suplicar a santa luzia pela cura do olho do meu filho victor k ele tem um olho torto q depende do jeito q olha fica pior ele também diz q seu olho fica meio imbaçado dificultando as vezez olhar alguma coisa pço p q santa luzia poe suad santas maos sobre o olho dele prometo dar meu testemunho qndo ele tiver curado ameme

    ResponderExcluir
  71. EU JOSE APARECIDO. TENHO A CORNEA DO OLHO ESQUERDO TRINCADA NAO. CONCIGO ENCHERGAR DIREITO . PESSO Q SANTA LUZIA CURE OLHOS AMEM

    ResponderExcluir
  72. Ademir
    Estou com problemas na retina do olho direito e tenho muita fé que serei curado por Santa Luzia

    ResponderExcluir
  73. Estou com problemas na retina do olho direito, mas tenho fé que serei curado por Santa Luzia.

    ResponderExcluir
  74. Boa noite!por tudo que é mais sagrado nesse mundo orem pela cura dos olhos do meu filho Leonardo Ferraz ele tem 15 anos.Obrigada a todos

    ResponderExcluir
  75. Pesso oração para a cura do olho da minha mãe dona calú. Obrigado.

    ResponderExcluir
  76. Peço a Deus e a Santa Luzia que intercedam pela cura da doença ocular enfrentada por Benedito Antunes Vieira. Ajudem-nos a rezar por ele.

    ResponderExcluir
  77. Peço a Deus e a Santa Luzia que intercedam pela cura da doença ocular enfrentada por Benedito Antunes Vieira. Ajudem-nos a rezar por ele irmãos.

    ResponderExcluir
  78. Peço a Deus e a Santa Luzia que intercedam pela cura da doença ocular enfrentada por Benedito Antunes Vieira. Ajudem-nos a rezar por ele.

    ResponderExcluir
  79. Peço a Deus e a Santa Luzia que intercedam pela cura da doença ocular enfrentada por Benedito Antunes Vieira. Ajudem-nos a rezar por ele.

    ResponderExcluir
  80. Peço a Deus e a santa Luzia que intercedam cura da visão do meu esposo Márcio Vieira de moraes.ajudem-nos a rezar por ele...tenho muita fé que vai voltar a visão lado esquerdo dele

    ResponderExcluir
  81. Peço que orem por minha mae. Ela precisa realizar uma cirurgia de emergencia, pois esta com catarata ocasionada por diabetes. Esta se agrava mt rapido e pode perder a visao p sempre se n operar o mais rapido possivel. O problema e q um dos seus olhos ja e qse cego, n pode perder este! Me ajudem, preciso de vossas oraçoes. Obg!

    ResponderExcluir
  82. Que Santa Luzia proteja a todos nesta página, minha visao e d minha filha.

    ResponderExcluir
  83. Peço oração para cura de minha vista que doe muito e é resecado a vista é embaraçada peço oração p. Santa Luzia urgente.

    ResponderExcluir
  84. Peço oração para minha mãe q ta com glaucoma. avançada q em nome do senhor Jesus e de santa luzia ela seja curada porque pros médico é incurável. ,mais. Para Jesus e santa luzia é possível nome dela é Alaíde a parecida Moreira Silva

    ResponderExcluir
  85. Peço oração para minha mãe q ta com glaucoma. avançada q em nome do senhor Jesus e de santa luzia ela seja curada porque pros médico é incurável. ,mais. Para Jesus e santa luzia é possível nome dela é Alaíde a parecida Moreira Silva

    ResponderExcluir
  86. Peço oração pela minha mãe que está com glaucoma avançada já perdeu as esperança de voltar enxergar por q para os médico é incurável quando já esta avançada mais para Jesus e santa luzia td é possível.nome dela Alaíde Aparecida Moreira silva

    ResponderExcluir
  87. Peço oração para minha mãe q ta com glaucoma. avançada q em nome do senhor Jesus e de santa luzia ela seja curada porque pros médico é incurável. ,mais. Para Jesus e santa luzia é possível nome dela é Alaíde a parecida Moreira Silva

    ResponderExcluir
  88. Que Santa Luzia interceda amanha na cirurgia do glaucoma de minha mãe, Francisca de Sousa Silva, que ela saia dessa cirurgia enxergando bem ,por Cristo Nosso Senhor, amém

    ResponderExcluir
  89. Santa luzia quero pedir lhe humildemente ,que interceda junto ao nosso senhor Jesus cristo e o Espirito santo de Deus ,por meu pai antonio carlos de souza , ele esta com catarata e ja esta quase cego , imploro a senhora pela cura da visao dele amem

    ResponderExcluir
  90. Queridos irmãos! Venho pedir as orações de vocês, pois minha filha está com celulite no olho esquerdo e pode ficar com problemas de visão. É uma doença pouco conhecida, mas perigosa. Santa Luzia, rogai por nós!!!

    ResponderExcluir
  91. quero pedir pela recuperação da visão do meu esposo que esta quase cego dos dois lado, que jesus possa curá-lo na sua divina misericórdia. amém!

    ResponderExcluir
  92. O santa luzia peço q cura os meus olhos sinto como se tivesse uma pele n olho esquerdo me incomoda muito e estou vendo umas mosca volante tbm,eu tenho fe e com a sua proteçao q vou ser curada.Amem

    ResponderExcluir
  93. O santa luzia peço q cura os meus olhos sinto como se tivesse uma pele n olho esquerdo me incomoda muito e estou vendo umas mosca volante tbm,eu tenho fe e com a sua proteçao q vou ser curada.Amem

    ResponderExcluir
  94. Santa Luzia peço que cure os meus olhos, minha família está passando por momentos muitos difíceis interceda com sua mão a curar o meu problema de ceratocone e protega-nos.

    ResponderExcluir
  95. O santa luzia cura os meus olhos pois tenhos as corneia trincadas nao consigo enchergar direito derrame a sua bencao. Santa luzia rogai por nos amem. Jose aparecido.

    ResponderExcluir
  96. O santa luzia protetora dos olhos derrame a sua bencao nas minhas vistas de jose aparecido pois tenho as corneia do olho trincadas. Santa luzia rogai por nos amem.

    ResponderExcluir
  97. Santa Luzia abençoe as minhas vistas e de todos que estão precisando de bênçãos

    ResponderExcluir
  98. Santa Luzia venho pedir a Senhora e a Deus com toda fé e de todo meu coraçao,q cure as vistas do meu ex marido q esta com problemas sérios!!!

    ResponderExcluir
  99. peço a santa luzia que cure a visao de meu pai valdomiro alves que se encontra com as vistas ruins

    ResponderExcluir
  100. santa luzia peço que cure junto a Deus a cura dos olhos do meu marido que tem problemas graves na visão

    ResponderExcluir
  101. peço a santa luzia junto a Deus a cura dos olhos de meu marido que tem problemas sérios na visão.03/06/2016.

    ResponderExcluir
  102. Peço a Santa Luzia a cura do Glaucoma que sofre minha irmã Maria Inês. Pelo poder que lhe é conferido Santa Luzia rogai por nós

    ResponderExcluir
  103. Peço a Santa Luzia a cura de uma conjuntivite que sofrendo a quase um mês tendo risco de perder a visão já estou ficando desesperada.

    ResponderExcluir
  104. Peço a Santa Luzia a cura de uma conjuntivite que sofrendo a quase um mês tendo risco de perder a visão já estou ficando desesperada.

    ResponderExcluir
  105. Por favor orem por minha Irma ela teve un tumor la cavidade nazal e no cerebro ela fez cirugía e perdeu a visao pelo amor Deus ajuden nos a orar pela minha Irma amo ela de mas un pedaco de mim estoi desesperada prem pra ela recuperar a visao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Aureliana, a doença da sua irmã não é para a morte dela, mas para fazer dela uma pessoa espiritualmente nova, renovada. Ela vai vencer isso e viverá num novo patamar da espiritualidade. Você pode dizer que ela sempre rezou, mas a partir de agora a vida dela será mais intensa, e Deus, nosso Senhor, se servirá dela como instrumento. Já rezei por ela e também recomendo você ao Coração Imaculado de Nossa Mãe Maria Santíssima. Receba a bênção de Deus todo poderoso, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

      Excluir
  106. Quero pedir q ore por mim,tenho miopia e o oculista disse q preciso operar um olho.peço e clamo a Santa Luzia q minha vista melhore e q eu não precise de nenhuma cirugia.meu nome é clenia rodrigues

    ResponderExcluir
  107. Em nome de Deus Pai peço humildemente a Santa Luzia a cura da minha degeneração macular nos dois olhos. Em nome do Pai, Do Filho e do Espirito Santo, Amém.

    ResponderExcluir
  108. Peço que orem por minha mae. Ela precisa realizar uma cirurgia de emergencia, pois esta com descolamento da retina ocasionada por diabetes. Esta se agrava mt rapido e pode perder a visao p sempre se n operar o mais rapido possivel. O problema e q um dos seus olhos ja e qse cego, n pode perder este! Me ajudem, preciso de vossas oraçoes. Obg! O nome dela e marilene

    ResponderExcluir
  109. Peço que ore pela minha filha Evely que está perdendo a visão de um olho peço a senhora santa luzia a cura do olho dela.amém

    ResponderExcluir
  110. santa luzia intercedei A DEUS A FAVOR DOS MEUS OLHOS QUERO QUE ME CURE EM NOME DE DEUS E ESTOU OFERESENDO UMA VELA E A VOSSA ORACAO AMEM.

    ResponderExcluir
  111. Peço oração para o meu filho Briab que sofre com a conjuntivite ele tem 3 anos se chama Brian eu sofro junto com ele noites em claros , pois elecacordar com oa olhos totalmente crudados e ele anda assustado por causa dos olhos
    Por favor orem por ele
    Que assim seja graças a Deus

    ResponderExcluir
  112. Bom dia!!! Peço oração para minha filha Isabela de 06 anos, que tem herpes simples ocular...meu coração esta aflito...mas com muita fé
    Obrigada senhor Deus todo poderoso e Santa Luzia pela cura dos olhos da minha pequena Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho agradecer a Deus e a Santa Luzia, pela cura nas vistas da minha pequena Isabela, o herpes não se manifestou mais, e tenho muita fé que não vai mais acontecer...Amém

      Excluir
    2. Venho manifestar novamente minha gratidão a Santa Luzia... Minha filha está curada, obrigada Senhor meu Deus e Santa Luzia Amém

      Excluir
  113. Bom dia! Peço oração para essa dor nas vistas que eu estou tendo, esta me incomodando muito, senhor tenha piedade de mim, Santa luzia me ampara e me proteja. Amem

    ResponderExcluir
  114. Peço a Santa Luzia que interceda a Deus pai todo poderoso pela recuperação da cirurgia de catarata congênita do meu irmão para que ele possa enxergar perfeitamente e que fique totalmente recuperado. Amém!
    Obrigada, minha santa Luzia. 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  115. Peço ao Senhor Deus todo Poderoso para que nos envie teus anjos celestiais a nos conceder sus graça, Senhor Deus em nome do Senhor Jesus Cristo cura e traga a visão Do Carlos Roberto dos Santos novamente traga Jesus aonde os médicos disse não eu creio que o Senhor diz sim sabemos que o impossivel esta em ti então imploro cura meu esposo em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir
  116. Boa noite peço oração p o meu namorado está com neorite óptica no olho esquerdo, peço interseção a santa luzia.jose Gilberto Oliveira

    ResponderExcluir
  117. Peço a cura para a minha degeneração macular nos 2 olhos, assim seja, amém, em nome de De4us Pai Todo Poderoso e de Jesus Cristo eu creio e agradeço, serei curada ..

    ResponderExcluir
  118. Peço a cura do meu olho esquerdo minha Santa Luzia e peço sempre proteção para as minhas vistas, que assim seja para agora e sempre em nome de Jesus! Amém.

    ResponderExcluir
  119. peço oraçao por meu filho que contraiu uma doença nos olhos e por conta desta ja nao ve por uma vista e a outra esta vendo uma pouco ele è uma manino com necessidades especiais rogo a Santa Luzia interceder por ele junto a Deus Amèm

    ResponderExcluir
  120. Peço a cura dos meus olhos ,tenho miopia e estrabismo e peço a Santa luisa que Cure, Que faça esse milagre em meus olhos em nome de Jesus.Amèm

    ResponderExcluir
  121. Ó Santa Luisa eu pesso a ti que minha miopia seja curada em nome de Jesus Cristo E Que Afaste todas doença em meus olhos Amèm.

    ResponderExcluir
  122. Gostaria de fazer parte deste grupo de orações pois acredito na força da Fé. Que Sta. Luzia através do Nosso SR. Jesus Cristo, Cure a todos nós, em nome do PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, AMÉM!

    ResponderExcluir
  123. Olá mim chamo William Batista quero muito que ore por mim estou com um problema sério e visão peço ao nosso Deus maravilhoso e a nossa Santa Luzia que cure as minhas infermidade moro em Boa Vista Roraima

    ResponderExcluir
  124. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  125. Peço que orem pela minha mãe, o nome dela é Maria Alonso ela tem glaucoma e já perdeu a visão de uma das vistas, e tá enxergando muito pouco da outra, por favor nos ajude.

    ResponderExcluir
  126. Meu Nome e Patricia Brito sofro de ceratocone devido astgmatismo alto PECO POR vossas oracoes pela Minh cura e a cura de todos qe sofrem por algum problema ocularAmem

    ResponderExcluir
  127. PEço humildemente à Santa Luzia que interceda pela cura dos meus olhos e os de minha mãe. Interceda pela misericórdia de Deus para sejam curados todos os males dos meus olhos da carne e da alma. Que Deus na sua infinita bondade tenha misericórdia de mime que limpe os meus olhos e os de minha mãe e traga a cura! Desde já agradeço em nome do Sangue de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  128. Quero pedir a cura e que nada de ruim aconteça com meu esposo.ele qui ou os olhos com olho quente.e está sobre acompanhamento médico.foi uma lesão muito grande.Santa Luzia proteigei a visão do meu esposo.amém 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  129. Peço que orem por mim, pela cura dos meus olhos.Amém 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  130. Peço que orem por mim, pela cura dos meus olhos.Amém 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  131. venho pedir oraçao ao meu pai antonio Joao Araujo ferreira. que Santa luzia obre um milagre sobre a visao dele que estar quase cego por causa da diabete que estar cegando ele dia e noite. mais a ti Santa luzia entrego meu coraçao e sei que vai curar a visao do meu pai. amém

    ResponderExcluir
  132. venho pedir oraçao ao meu pai antonio Joao Araujo ferreira. que Santa luzia obre um milagre sobre a visao dele que estar quase cego por causa da diabete que estar cegando ele dia e noite. mais a ti Santa luzia entrego meu coraçao e sei que vai curar a visao do meu pai. amém

    ResponderExcluir
  133. Orem pelo meu pai joelmir esta com os olhos enfermos só Deus para curar

    ResponderExcluir
  134. Peço oraçao a santa Luzia que ela interceda junto ao nosso senhor Jesus Cristo a cura da visão da minha filha Maria Eduarda, e que ocorra tudo em paz na cirurgia dela. Tenho fé e sei que ela já está curada. Em nome do pai do filho e do espirito santo amém.🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  135. Peço a Santa Luzia que cure os olhos do Eraldo, que se encontra com sérios problemas de visão. Obrigada! Em nome de Deus!

    ResponderExcluir
  136. Santa Luzia te peço que me proteja ,faça com que eu consiga saber tudo que está errado em minha volta ,cure meus olhos amém.

    ResponderExcluir
  137. Santa luzia me ilumine para que eu possa ver tudo o que acontece ao meu redor cuida dos meus olhos amém.

    ResponderExcluir
  138. peço que orem por mim ,pois estou quase cega devido o DIABETES. Eu confio em DEUS e SANTA LUZIA que o milagre vai acontecer e eu não vou perder a minha visão.

    ResponderExcluir
  139. Peço que orem pela cura da minha mãe Raimunda que ela volte a enxergar, pois só Deus pode fazer esse milagre. Ela praticamente não teve esperança dos médicos e suplico que ela volte a ser como antes alegre, trabalhadora e cuidadora de sua família. Meus Deus com interseção de Santa Luzia lhe imploro pela sua misericórdia para que minha mãe volte a enxergar e seja curada.Amem.

    ResponderExcluir
  140. Que Santa Luzia, por Misericórdia intercede a Deus Pai para que vc alcance essa graça. Deus te abençoe pelo ❤ da Santíssima Virgem Maria e Santa Luzia. ⛪🕊👼🙏

    ResponderExcluir
  141. Santa Luzia , cura os meus olhos , por favor , peço oração para mim , me chamo Carlos Eduardo Moraes de França , desde já agradeço .

    ResponderExcluir
  142. Peço a Santa Luzia a cura para meus olhos, pois estou com blefarite nos dois olhos e olho seco. Agradeço a Santa Luzia por sua misericórdia.

    ResponderExcluir
  143. Peço a Deus e Santa Luzia um milagre ...que possa trazer a cura e proteção. Eu Creio

    ResponderExcluir
  144. Peço que orem por minha mãe, que está com glaucoma no olho esquerdo.Tenho fé que ela será curada em nome de Jesus...Amém.

    ResponderExcluir
  145. Peço que orem pela minha mãe, que está com um problema no olho esquerdo, creio que ela será curada em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  146. Peço que orem pela minha mãe, que está com um problema no olho esquerdo, creio que ela será curada em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  147. Preciso de uma cura de toxoplasmose nos olhos ....

    ResponderExcluir
  148. Peço a Deus e Santa luzia a cura de glaucoma no olho de minha querida e amada mãezinha, eu creio!!!! Peço de coração que orem por ela, e estarei orando por todos, amém... Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  149. Peço oraçao a cura dos meus olhos a minha visão me chamo cirelly mayara tenho 22 anos tive descolamento do vitreo

    ResponderExcluir
  150. Peço oraçao a cura do meus olhos da minha visao me chamo cirelly mayara tenho 22 anos e tive descolamento do vitreo orem pela minha curar eu creio

    ResponderExcluir
  151. Peço a Santa luzia que cure as vistas da minha mãe Aparecida da Conceição Vieira Pereira, eu creio q vou receber essa graça da cura das vistas da minha
    mãe Aparecida da Conceição Vieira
    Pereira.
    Que Santa Luzia e Deus nosso Pai abençoe a todos Amém

    ResponderExcluir
  152. Santa Luzia te peço cura meu olho me devolva a luz do meu olho, em nome de Jesus eu creio.

    ResponderExcluir
  153. Santa Luzia te peço cura meu olho me devolva a luz do meu olho, em nome de Jesus eu creio.

    ResponderExcluir
  154. Santa Luiza peço cura pela visão da minha venha e toque nos olhos dela deposite ali luz e vida que ela possa voltar a enxergar e ter alegria em viver eu te peço e te agradeço em nome do nosso senhor Jesus Cristo amém

    ResponderExcluir
  155. peço a santa Luzia a cura dos olhos da minha filha elElai Cristina da Silva ela tem ceratocone nos olhos e está prejudicando muito na sua vida e seu trabalho amem

    ResponderExcluir
  156. Santa Luzia,cure meu olho após o traumatismo craniano que tive. Cure minha visão,a PTOSE ,a pupila grande. Pela intercessão de Nossa Senhora,que Jesus Cristo me cure.Amem.

    ResponderExcluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...