segunda-feira, 27 de maio de 2019

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO (Padre Duarte Souza Lara)


ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO (Padre Duarte Souza Lara)

Sinal da Cruz. Pai Nosso...

Livrai-nos de todo mal e de toda a perturbação diabólica, Vós, que pela morte e ressurreição de JESUS CRISTO, VOSSO AMADO FILHO, nos libertastes do poder das trevas e da morte e nos transferistes para o Vosso Reino de Luz e santidade, libertai agora esses nossos irmãos de todo o domínio e ligação com satanás e os seus anjos. Libertai-os de todas as forças do mal, esmagai-as e destruí-as, para que eles possam ficar bem e viver segundo a vossa santíssima vontade. Libertai-os de todos os malefícios, das bruxarias, da magia negra, das missas negras, dos feitiços, das maldições, do mau olhado, dos cultos satânicos, das consagrações a satanás. Destruí qualquer ligação com satanás e com todas as pessoas ligadas a satanás, vivas ou defuntas. Libertai-as de toda a infestação diabólica, de toda a possessão diabólica, de toda a obsessão diabólica, e de tudo aquilo que é pecado ou consequência do pecado. Destruí todos esses males no inferno, para que nunca mais atormentem esses nossos irmãos, nem uma outra criatura no mundo. Deus Pai Todo Poderoso, peço-vos em nome de JESUS CRISTO SALVADOR, que pela intercessão da VIRGEM IMACULADA, que ordeneis a todos os espíritos imundos, a todas as presenças que atormentam esses nossos irmãos, a deixá-los imediatamente, a deixá-los definitivamente, e a ir para o inferno eterno, encadeados por SÃO MIGUEL ARCANJO, por SÃO GABRIEL e por SÃO RAFAEL, pelos nossos ANJOS DA GUARDA, esmagados debaixo do calcanhar da SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA, nossa MÃE IMACULADA. Vós que criastes o homem à vossa imagem e semelhança, na santidade e na justiça e depois do pecado não o abandonastes. Antes com sábia providência cuidastes da sua salvação, pelo mistério da encarnação, paixão, morte e ressurreição de vosso muito amado FILHO, salvai esses vossos servos, libertai-os do mal, da escravidão do inimigo. Afastai deles o espírito de mentira, soberba, luxúria, avareza, ira, inveja, gula, preguiça e de toda a espécie de maldade. Recebei-os no vosso reino. Abri seu coração para entender o vosso evangelho, para que vivam sempre como filhos da luz, deem testemunho da verdade, pratiquem obras de caridade segundo os vossos mandamentos. Com o sopro da vossa boca expulsai, SENHOR, os espíritos malignos, ordenai que se retirem porque chegou o vosso reino, por NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, Vosso Filho, que é DEUS CONVOSCO, NA UNIDADE DO ESPÍRITO SANTO, AMÉM. Bênção.


À vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus. Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó virgem gloriosa e bendita. Amém.


Salve Rainha...

São José, rogai por nós. São Padre Pio. Santa Gema Galgani. Beata Anna Catharina Emmerich. Santo Antão. São Francisco de Assis. São João Maria Vianney. São Dom Bosco.
Nossa Senhora Auxiliadora, ROGAI POR NÓS!

BENDIGAMOS AO SENHOR, DEMOS GRAÇAS A DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...