sábado, 13 de junho de 2020

Oração às Forças de Santo Antônio!

Resultado de imagem para santo antônio de pádua
Oração às Forças de Santo Antônio
Oh! Beato SANTO ANTÔNIO, amigo de N. S. Jesus Cristo, fidelíssimo filho de São Francisco. Em Lisboa nascestes e fostes batizado, em Roma coroado; Vossa mãe guardastes, vosso pai livrastes, as causas perdidas achastes, as esquecidas lembrastes, assim vos peço meu glorioso Santo Antônio, pelas ondas do mar em que passastes, pela coroa que da vossa cabeça abristes, pelo hábito que vestistes, pelo cordão com que vos cingistes, pelo breviário que consagrastes, pelas alpercatas que calçastes, pelos 13 dias que no desertos andastes em busca de vosso santo breviário que perdestes e que no fim deles achastes.

Eu vos peço, meu glorioso Santo Antônio por aquela hora em que vos revestistes, pelo altar que subistes, pela Missa que dissestes, pela História que consagrastes, pelo cálice que pela primeira vez levantastes e o Senhor nele achastes [Aqui se faz o pedido].


Meu glorioso Santo Antônio, pelas 3 horas que repousastes, com meu Jesus Cristo em vosso coração e a Ele perguntastes: "Qual foi a dor maior que tivestes e toda a vossa Paixão?" E Ele vos respondeu: "Foi aquela lançada que me deu LONGHINHOS no lado esquerdo do meu peito e que me partiu o coração."


Por tão grante merecimento, meu Santo Antônio, que tiveste do Senhor, fazei-me este pedido [Aqui se repete o pedido]


Pelos sermões que pregastes, pelo aviso que tivestes, que fostes livrar vosso pai que estava sentenciado à forca em Lisboa, vós pedistes, meu glorioso Santo Antônio, que os fieis que escutavam o vosso sermão, que rezassem 3 Ave-Marias [Reza-se 3 Ave-Marias], e fostes livrar vosso pai e voltastes, falta alguma fizestes ao vosso sermão. Espero ser válido, meu glorioso Santo Antônio, este meu pedido pelo vosso patrocínio, pelo vosso misericordioso coração, pela bênção de vossa Mãe e Madrinha e pelo amor de meu Senhor Jesus Cristo, AMÉM.
Reza-se 13 Ave-Marias e deposita-se nos pés de Santo Antônio, com o pedido. 

Reza-se 3 dias ou 30 dias para pedidos difíceis.

Também se reza às Terças-Feiras.

Por benefício recebido, mande imprimir cópias dessa oração, em ação de graças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...