terça-feira, 3 de julho de 2018

TERÇO LIBERTADOR DE SÃO BENTO

               
 I- Creio.... Pai Nosso.... Ave- Maria.
II- Contas do Pai Nosso
A Cruz Sagrada seja minha luz. Não seja o Dragão meu guia. Retira-te satanás. Nunca me aconselhe coisas vãs. É mau o que tu me ofereces. Bebe tu mesmo do teu veneno.
  Nas contas da Ave-Maria
Afasta-te de mim satanás. Pois é em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santoque te expulso de mim, dos meus pensamentos, da minha casa e que o próprio DEUS te acorrente, que te jogue para bem longe onde a mim nada poderás fazer.
 Salve Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...