terça-feira, 3 de outubro de 2017

Oração de Descontaminação -




Oração de Descontaminação

Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Eu, em nome de Jesus Cristo, ordeno que saia de mim, todo espírito de contaminação. Eu, em nome de Jesus Cristo, corto de mim, toda contaminação espiritual, toda a fúria do demônio, toda a seta e todos os dardos inflamados do inimigo. Eu, em nome de Jesus Cristo te proíbo de tocar em mim. Eu, em nome de Jesus Cristo, corto de mim toda  maldição, todo jugo hereditário negativo. Eu me lavo agora juntamente com todos os meus no Sangue de Jesus. Eu me escondo agora sob a proteção do Altíssimo e tomo posse do poder do Espírito Santo. E me abrigo agora sob o Manto protetor da Virgem Maria e da sua intercessão e da intercessão de todos os Anjos e Santos. Amém.

O Sangue de Cristo que lava e liberta me lave e liberta e cubra com o seu poder a nós e nossas famílias. (Três vezes)

A Cruz Sagrada seja a minha luz, não seja o dragão o meu guia, retira-te Satanás. Nunca me aconselhes coisas vãs. É mau o que me ofereces. Bebe tu mesmo teu próprio veneno. Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Creio em Deus Pai... Pai  Nosso... Ave-Maria... (Fonte: Livro Há poder de Deus - passos para vida pessoal de oração de Ironi Spuldaro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...