terça-feira, 11 de julho de 2023

Terço Libertador e Terço Exorcista de São Bento!

Terço Libertador de São Bento



No início reza-se: 1 Creio, 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria

Nas contas do Pai Nosso: A cruz sagrada seja a minha luz não seja o dragão o meu guia retira-te satanás, nunca me aconselhe coisas vãs. É mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo do teu veneno.

Nas contas da Ave Maria reza-se: Afasta-te de mim Satanás! Pois em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (+) que te expulso de mim, dos meus pensamentos, da minha casa e que o próprio Deus te acorrente, te jogue para bem longe, onde a mim nada poderás fazer.

No fim: Reza-se o Salve Rainha.



https://youtu.be/7b68zyilSws



Terço Exorcista de São Bento

No Início: Em nome do Pai, Creio em Deus Pai, 3 Ave-Marias e 1 Pai Nosso.

Nas Dezenas:
(Ao final de cada dezena 1 Pai Nosso)
1ª  Dezena: A Cruz Sagrada seja minha luz
2ª  Dezena: Não seja o dragão meu guia
3ª  Dezena: Retira-te satanás
4ª  Dezena: Nunca me aconselhes coisas vãs
5ª  dezena: É mal o que tu me oferece, beba tu mesmo do teu veneno

Ao final: Reza-se uma Salve Rainha.
 

14 comentários:

  1. Com certeza o blog, foi muito útil.
    As orações postadas são muito forte.
    Hoje devemos estar aprendendo sempre orações como essas.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Essa oração e ótimo e muito poderosa meu pedidos tá sendo todos realizadas muito obrigado são Bento continua ne abençoando sempre eu e minha família

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber, como faço pra adquirir o terço, onde compro e se alguém sabe o valor

    ResponderExcluir
  4. https://www.comfebrasil.com.br/produto/terco-cordao-sao-bento-8mm-com-fe-brasil/?gclid=EAIaIQobChMI75f7oYev4AIVEoSRCh3dawNEEAQYAiABEgL5P_D_BwE

    ResponderExcluir
  5. E importante ter Sao Bento como protetor ele nos mostra os bichos pesonhentos

    ResponderExcluir
  6. Eu rezei estás orações com uma amiga minha, durante o início das orações o filho dela estava nos perturbando “muito”, após o segundo ministério ela já havia se acalmado.

    ResponderExcluir
  7. Me senti maravilhada quando comecei a fazer a oração,estou desconfiada que fizeram mal para mim,conseguiram separar meu marido de mim,mas com a graça de São Bento ele vai voltar para mim,ele foi embora para Portugal e me falaram que está sofrendo muito por lá.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençoe este blog! Muito obrigada, terços maravilhosos e fortes!

    ResponderExcluir
  9. Ajude sem esperar algo em troca, se ele tiver de voltar só DEUS sabe.... amém!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de receber o terço exorcista de são Bento compelto

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de receber o terço exorcista de são Bento compelto

    ResponderExcluir
  12. Comecei a fazer hoje o terço de São adorei na hora que eu estava rezando minha cama quebrou mais acredito que tudo vai dar certo isso é um sinal.

    ResponderExcluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...