sábado, 24 de janeiro de 2015

ORAÇÃO PARA QUEBRAR TODA A MAGIA E ENFRAQUECER AS FORÇAS SATÂNICAS




ORAÇÃO PARA QUEBRAR TODA A MAGIA E ENFRAQUECER AS FORÇAS SATÂNICAS
Pai Nosso que estais nos Céus, eu Vos amo, Vos louvo e Vos adoro. Agradeço-Vos por terdes enviado o Vosso Filho Jesus Cristo, que venceu o pecado e a morte para me salvar. Agradeço-Vos também por terdes enviado o Espírito Santo, que me dá Força, me guia e santifica. Agradeço-Vos por Maria, a minha Mãe do Céu, que intercede por mim com os Anjos e os Santos.

Senhor Jesus, prostro-me diante da Vossa Santa Cruz e Vos peço que me recubra com o preciosíssimo Sangue que jorrou do Vosso Coração e das Vossas Santas Chagas. Purificai-me, ó Jesus, pela Água Viva que correu do Vosso Coração e envolvei-me na Vossa santa Luz.

Pai do Céu, fazei que a água que me lavou no batismo suba o curso do tempo através das gerações do meu pai e da minha mãe a fim de que a minha família inteira seja purificada de satanás e do pecado.
Humildemente prostrado diante de Vós, ó Pai, peço-Vos perdão para mim, para meus parentes e para meus antepassados por todas as invocações de potências ocultas que nos puseram contra Vós e nos fizeram atentar contra o Nome de Jesus.

Pelo Santo Nome de Jesus e pelo poder deste Nome, declaro colocar hoje sob a soberania de Nosso Senhor tudo o que me pertence (tanto no plano material como no plano espiritual) e aquilo que esteve submetido a influência de Satanás.

Pela potência do Vosso Espírito Santo, mostrai-me, ó Pai, toda pessoa que necessite do meu perdão, assim como todo pecado que eu não tenha confessado. Fazei-me tomar consciência do que Vós fizestes na minha vida e dai-me a conhecer essas brechas que deram a Satanás a possibilidade de entrar.

Pai Santo, ofereço-vos todas as minhas recusas de perdoar. Dou-Vos todos os meus pecados. Dou-Vos todas as vias de passagem que permitiram que Satanás se introduzisse na minha existência. Louvo-Vos e agradeço-vos pelo Vosso perdão e pelo vosso amor.

Senhor Jesus, em Vosso Santo Nome eu ligo todos os espíritos maus do ar, da água, da terra, de baixo da terra e do mundo infernal; eu também encho de laços todos os espiões enviados do quartel-general de Satanás; e invoco o vosso preciosíssimo Sangue sobre o ar, sobre a atmosfera, sobre a água, a terra e os seus frutos. Ordeno a todos estes espíritos de malícia que partam imediatamente e se ponham sob os Vossos Pés, sem se manifestarem e sem prejudicarem a mim e aos outros, para que Vós possais dispor de mim segundo a Vossa Santíssima vontade.

Em Nome Santíssimo de Jesus, eu destroço, quebro, anulo toda maldição, toda traição, todo desvio e toda influência dos maus espíritos, todo malefício, todo bloqueio hereditário (conhecido ou desconhecido), todo encantamento, todo sortilégio, toda cilada, toda mentira, todo laço, todo obstáculo, toda predição, todo desejo diabólico, assim como toda desordem e toda doença, seja qual for sua origem, incluindo as minhas próprias faltas e os meus pecados.

Em Nome de Jesus, eu corto de mim toda a transmissão de desejos satânicos, laços, apegos espirituais e obras do Inferno. Em nome de Jesus, eu corto e separo todos os laços possíveis (suas conseqüências) de astrólogos, adivinhos, videntes, médiuns, falsos curadores, quiromantes, adeptos de seitas e também dos que praticam o ocultismo e a adivinhação com bolas de cristal, folhas de chá, borras de café, cartas, tarô, pedras e outros meios; e ainda com os espíritos-guias dos quiromantes, dos mágicos, dos feiticeiros e de todos os que se entregaram a qualquer tipo de magia, como vodu, macumba e outros.

Agora tomo posse da promessa de Jesus "Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome" (Mc 16,17), como também da revelação transmitida a São Paulo: "Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto do céu nos acumulou com toda a bênção espiritual em Cristo" (Ef 1,3). Com Cristo em meu coração, como meu Senhor e Salvador, unido a Igreja, corpo da qual é a cabeça, alimentando-me da Eucaristia, contando com a intercessão da Doce Virgem Maria, nenhum mal será capaz de me atingir ou destruir. Amém.
Fonte:  http://www.arcanjomiguel.net/

 
 
* Em tempo: Lembre-se que a eficácia da oração depende da fé e de que a pessoa que reza seja bem intencionada e tenha vida em ordem diante de Deus. Não há fórmulas milagrosas, só Jesus é a fonte de todo milagre; se você não fizer a sua parte, vivendo uma vida santa e digna, tampouco Jesus o ajudará, pois é preciso ter méritos e reta intenção. Lembre que a Palavra diz que a oração do justo tem grande eficácia (Epístola de São Tiago 5, 16)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...