domingo, 26 de janeiro de 2014

ENF2014: RCC é chamada a se unir em Adoração

ENF2014: RCC é chamada a se unir em Adoração

altNa manhã desse domingo (26), os participantes do Encontro Nacional de Formação receberam um presente especial. Um intenso momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido por padre Nilso Motta e Rogério Soares, presidente do Conselho Estadual da RCC São Paulo. E esse presente foi selado por uma moção de unidade dada por Deus à presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL, Katia Roldi Zavaris: cada Grupo de Oração terá a responsabilidade de realizar uma hora semanal de Adoração!
Durante a oração, todos foram levados a clamar que o Senhor fixasse em suas mentes todos os direcionamentos desse encontro para cada diocese, cada realidade. Conforme proclamado, muitos irmãos se sentiram tocados a deixar de ter medo e de ‘recusar’ Jesus.
altUma palavra profética foi então dada ao Movimento: “RCC, vocês nunca mais terão fome, nem sede” e a confirmação de que a bênção derramada pelo Senhor nesse ENF será eterna.
Foi então que Katia explicou sobre a moção desse momento: “O Senhor me mostrou a frase: RCC unida em Adoração. Cada Grupo de Oração do Brasil deverá fazer uma hora de Adoração por semana. São cerca de 20 mil grupos, teremos 20 mil horas de Adoração por semana e 80 mil por mês”, relatou.
O discernimento é que esse momento de Adoração seja feito em outro dia e horário do Grupo para não interferir no roteiro normal. Em breve, todas as orientações para essa grande rede de unidade e adoração serão organizadas e publicadas no Portal da RCCBRASIL. Aguarde! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.