terça-feira, 23 de setembro de 2014

Oração a Jesus, por intercessão de Padre Pio de Pietrelcina.


3 comentários:

  1. Jesus pela intercessão de Pe. Pio, clamo que abençoe este projeto divino, de levar a Palavra de Deus nas casas e resgatar o povo católico, para vossa igreja. Me abençoa juntamente com a Tamara e que surjam outros homens e mulheres de Deus para nos ajudar. Que Maria seja aquela que vai a frente em todas as nossas batalhas. Peço também pelas nossas famílias que sejam assistidas pela intercessão e intervenção de Pe. Pio. Como patrono este Projeto pedimos São Pe. Pio, Beata Elena Guerra. Abençoai pedimos também a conversão do nosso Bispo. Em nome de Jesus Amém.

    ResponderExcluir
  2. Pe. Pio agradeço por me escolher como filha espiritual e clamo que me auxilie em minha caminhada em rumo a santidade. Toma conta de mim, da minha família e da nossa casa. Me ajuda a ter este amor incondicional por Cristo, assim, como vós tivestes e a levar a Palavra de Deus, acompanhado da cura e libertação de todos os cativos do inimigo do Senhor. Que o Senhor continue me orientando através dos sonhos, e das visualizações, para eu seja repleta do Espírito Santo e do destemor necessário para a evangelização. Peço tudo isso em nome de Jesus, para o bem dos filhos Deus e honra e glória de Deus Pai. Amém. A diga a Jesus que eu o amo muito.

    ResponderExcluir
  3. Querido Pe. Pio, meu orientador espiritual, clamo que intercedas por mim junto a nosso Senhor Jesus Cristo, para que me concedas uma boa porta de trabalho. Pois, Cristo sabe de todas as minhas necessidades. Em nome de Jesus, para meu bem honra e glória de Deus Pai. Amém.

    ResponderExcluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...