domingo, 16 de dezembro de 2012

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE (Resumo das mensagens de 16 de junho de 1981 a hoje)



MENSAGENS DE NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE
(Resumo das mensagens de 16 de junho de 1981 a hoje)



Junho/1981. Nossa Senhora anuncia: “Sou a Santíssima Virgem Maria”.



Videntes perguntam: “Por que entre tantas crianças fomos nós escolhidos?”
“Eu nem sempre escolho os melhores”, respondeu Nossa Senhora.



Ela disse com expressão triste: “Mir! mir! mir!”, que quer dizer “Paz! Paz! Paz!, “Que haja paz entre Deus e o homem!”

Abaixo fotos recentes dos videntes de Medjurgorje:

IVANKA
MIRJANA
VICKA
IVAN
MARIJA
JAKOV

Vidente Jacov: “Ela disse que fossem em paz, unidos, e que nos reconciliássemos uns com os outros.”

Vidente Mirjana pediu auxílio a Nossa Senhora, por causa dos problemas que passava, acusada pela Polícia comunista Iugoslávia de estar drogada e ser epilética. Nossa Senhora respondeu: “Meu anjo, sempre houve injustiças. Não te preocupes com isso.”

Videntes (todos): “Querida Senhora, que quereis de nós?” Maria respondeu, “A vossa fé e o vosso respeito." “Que quereis de nossos sacerdotes?” “Quero que sejam firmes na fé e preservem a fé do povo.” (por causa do regime comunista que vigorava até então).


Aos Padres:

“São vocês próprios que dividem as pessoas na terra. (...) Certas pessoas não gostam de seus padres. Eles rezam o terço, acreditam com firmeza e defendem a Igreja.  As pessoas não devem ir à Igreja por causa dos padres, devem ir por causa da Palavra de Deus. Não exijo dos padres mais nada, senão oração, perseverança e ensinamentos. Eles que sejam pacientes e aguardem as promessas de Deus.”

Aos Jovens:

“Os jovens tem cabeça para pensar e olhos para ver. Quando percorrem as cidades, eles enxergam igrejas e tempos. Deveriam interrogar-se para quê eles servem”.

 A Descrença:

“Para muitos, Deus está morto. Muitos não acreditam, mesmo que eu lhes desse um sinal. Os pecadores que se condenam já não desejam receber qualquer benefício de Deus. Não se arrependem. Tomaram a decisão em vida. É o homem que castiga a si mesmo, não é Deus. A maior tragédia a humanidade é o homem ter se afastado de Deus. (...) Olha ao teu redor e conta quantas pessoas ainda louvam a Deus, e quantas O insultam. Deus não pode suportar isso por mais tempo. (Referências a sofrimentos e desgraças sobre a humanidade). As pessoas têm de se converter e fazer penitência, pela oração, pelo sacrifício e pelo jejum. (...) Sem fé, nada é possível.”

Paz:

“As tensões entre os países estão a apenas um passo da catástrofe.  (...) É possível impedir a guerra, por meio da oração e do jejum. A paz virá se nos rendermos à oração a Jesus.”

Conversão:

“Para muitos cristãos, Deus está morto. (...) Muitos vão à Igreja por rotina. (...) Os cristãos devem ser um exemplo para todos os que não acreditam. (...) A conversão dura a vida inteira.”

Oração:

“Rezem o terço. Não se pode viver a fé sem oração. Há muitos cristão que não rezam. Eu vim DESESPERADAMENTE DO CÉU PARA IMPLORAR À HUMANIDADE, QUE ELA VOLTE PARA DEUS, pelo jejum e pela oração. Preciso da oração de vocês, sem ela não posso cumprir a tarefa para a qual Deus me tem enviado. Pela oração, Deus pode mudar até as leis da natureza. Quanto aos doentes, é melhor as pessoas rezarem em conjunto."



Jejum (a pão é água)

“O jejum, infelizmente, quase desapareceu da Igreja. O jejum não deve ser substituído pela caridade.”

Reconciliação:

“A Igreja será melhor se os crentes [cristãos] se confessarem todos os meses.”

A Santa Missa:

“Ela deve ser o centro da vossa vida. Ela [a Missa] é mais importante que as Aparições. Não deveis is à Missa por causa do Padre, mas para ouvir a Palavra de Deus. Não deveis ir à Missa para saber da vida privada do Padre. (...) Meus filhos, se vocês tiverem que escolher entre mim e a Santa Missa, escolham a Santa Missa.”

Os Doentes:

É importante para a sua cura rezar: O Creio, 7 Pai-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Glória ao Pai, lembrando as 7 dores de Maria. É bom impor as mãos sobre os enfermos e ungir com o óleo do Crisma. "Nem todos os padres têm o poder de curar. Para obter este dom, o Padre deve rezar, com perseverança e acreditar com firmeza.”



“Nunca deveis deixar de incitar o mundo a rezar constantemente, a fazer penitência e a converter-se. No final, sereis os mais felizes de todos. (...) Eu sou a Mãe de todos os povos, e não apenas dos católicos. Deveis amar vossos irmãos de todas as religiões, e mesmo os ateus. Deus ama igualmente a todas as pessoas, independentemente das faltas que têm.”

As crianças perguntaram a Nossa Senhora algum nome particular como gostaria de ser chamada, ela respondeu:



“EU SOU A RAINHA DA PAZ.”

Resposta a um crítico contra os videntes:

“Admira-me muito que Nossa Senhora vos apareça, porque vocês falam com rapazes.” Vidente Mirjana respondeu: “Nossa Senhora não pretende fazer de nós monstros.”


“Quando voltardes para casa, não faleis do que viverdes aqui. A menos que vos perguntarem. As palavras, por si só, abrirão o coração dos vossos entes queridos. Vivam estas mensagens, nas vossas casas orai em silêncio, pois só assim vereis os frutos.”



“Eu vim para ajudar as pessoas por intermédio da oração, como parte do plano de Deus, para converter a Humanidade.”

“Vós sois todos irmãos. Não entreis em contendas.”

Maio de 1982:

“Eu vim chamar o Mundo à conversão, pela última vez. Depois disso, não voltarei a aparecer. Estas são as últimas aparições."               

A promessa de dar um grande sinal, Maio de 1982.

“Vocês irão revelá-lo quando eu vos disser. Muitos não acreditarão, eu sei. E vós havereis de sofrer muito com isso. Mas ireis suportar tudo e, no final, sereis as mais felizes das criaturas. (...) A cruz (sofrimentos) é necessária para redimir os pecados do mundo. (...) Os pecadores que se condenam já não desejam receber qualquer benefício de Deus. Tomaram sua decisão de viver no inferno, e não querem sequer pensar em deixa-lo. (...) As pessoas que vão para o inferno, vão lá, porque escolheram em vida (julho de 1982)”


“Ide dizer a todos, que este é o meu pedido e que o repetirei continuamente: CONVERTEI-VOS! CONVERTEI-VOS! CONVERTEI-VOS!”

Depoimentos dos videntes a Padre Jozo, pároco de Medjugorje:

ORAÇÃO: “Ela nos disse: 'Não digo que aumentem as horas de oração, mas coloquem-se em permanentes estado de espírito de oração.'”

Sobre meditações orientais (Zen, etc.): “Por que vocês chamam de ‘meditação’, quando mexem com ações humanas?”

Dia 14 de junho de 1987. “A vida de vocês seja ocasião de conversão para os outros. (...) A BÍBLIA, vocês se esqueceram da Bíblia. (...) Falta ao povo de Deus uma vida mais intensa de oração e de leitura da Palavra de Deus.”

Ela (Nossa Senhora) vem alertar a humanidade sobre os riscos que corre, se continuar nos caminhos do pecado. Ela veio pedir a ORAÇÃO DO ROSÁRIO, o JEJUM (privação de algo que gostamos e a penitência).

FÁTIMA:  “Se o mundo tivesse ouvido as minhas mensagens de Fátima, não teriam acontecido tantos sofrimentos ao longo destes anos."



“Eu venho DESESPERADAMENTE do Céu implorar à humanidade a sua volta para Deus.”

            

Padre Jozo:

Padre Jozo: 


“A nova sociedade que Maria está pedindo em suas mensagens só pode ser construída a partir dos valores evangélicos. (...) O cristão não pode esquecer que ele é luz do mundo e o sal da terra. (...) Medjugorje é um sinal de que o mundo perdeu o rumo. Muitos cristãos são verdadeiras testemunhas, outros vivem como se não tivessem valores. O que é essencialmente trágico, é que os  homens, no seu agir, perderam a moral e a dignidade. (...) Uma avalanche de crimes e iniquidades inunda o mundo, e Maria nos alerta contra os seus frutos que afastam de Deus. (...) Modas que tendem ao nudismo. Extinção da virgindade. Estímulo a relações sexuais precoces entre adolescentes (pela TV, etc.). Degradação do matrimônio. Desprezo dos mais jovens pelos pais e superiores. Multiplicação do aborto. O ateísmo se espalhando pelo mundo.  (...) Muitas pessoas vêm aqui em Medjugorje, em Romaria, carregando mais máquinas fotográficas do que terços. (...) Todos abominam o massacre de 100 crianças, mortas na guerra, mas não abominam, nem choram, as crianças assassinadas no ventre materno. (...) Que diferença há entre os generais que ordenaram a morte de pessoas, em vilas e cidades, e os pais que condenam à morte os seus filhos por nascer?”

Nossa Senhora repreende que:

 

“Quando entrais na Igreja, pareceis tão piedosos! Mas, quando saís, ninguém mais vos reconhece como tais. (...) A santidade  não depende das aparições, mas da fidelidade ao dom recebido.”

Por Padre Evaldo Petry.

Um comentário:

  1. Olá. Boa noite. Não achei outra forma para escrever, sem prejudicar você. Pois isso não quero jamais.....
    Li que por algum motivo estava ou está triste. Não fique, por favor. Pois esta semana quem estava mal era eu. E quem me levantou? Com certez Foi Cristo, mas Ele fez isso atraves de uma pessoa.
    Segunda (ontem) estava bem mal. Como disse não fui na missa ao meio dia, mas isso por bobagem, de "fraca" mesmo. Marquei outro compromisso de propósito. De noite estava de ônibus para voltar para casa. Algo estranho aconteceu. Embarquei em uma parada e algo me levou a descer na proxima já. Pois a proxima fica em frente a Catedral. E fui na missa das 19h. Eu não queria mais participar essa semana da Eucaristia). E qual não foi a minha surpresa? Além de ter gastado o valor da passagem por 500m?
    Depois da missa teve Indulgencia Plenária. E depois então, as confissões. O Papa autoriza a indulgência raríssimas vezes. Esse ano foi por causa do ano da fé. Foi um momento de muita fé e teve um valor enorme para mim.
    Eu não quero jamais lhe causar algum problema. peço desculpa por algo.
    Desejo para vc e toda a família um ótimo NATAL, muita saude, paz e alegrias. E muita fé e amor.
    Para a tua ma~e também.
    E não fique triste....
    " As pessos unidas pela fé sempre estão em sintonia."
    Desculpa qualquer coisa e obrigada por tudo
    Ah, desculpa os erros de portugues, eheh

    ResponderExcluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...