domingo, 26 de fevereiro de 2012

Romaria de Nossa Senhora Consoladora de Ibiaçá/RS

Vista fronta do Santuário.

Frei Egídio Bielski rezou a missa das 16 horas do dia 25-02-2012

Santuário estava lotado.

Imagem de Nossa Senhora Consoladora.

Apesar da chuva, havia uma multidão participando da Romaria e da Procissão Luminosa.





3 comentários:

  1. foi minha primeira vez ai na romaria apesar de ter chovido para mim foi muito legal eu prometi que no proximo ano eu voltaria eu adorei a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Odalberto Domingos Casonatto30 de março de 2012 às 20:12

    Neste ano Ibiaçá comemora os 60 anos de Romarias. Pequena no início na década de 50 por iniciativa do Pe. Narciso Zanata, foi criando corpo através dos anos. Dom Henrique muito incentivou e apoio a Romaria, durante muitos tempo. Ibiaçá transformou-se em um grande centro Mariano, sempre acolheu os Romeiros, aos milhares, sofridos, pelas durezas da vida, mas confiantes nas graças e no perdão divino. Caracterizou-se como uma grande Romaria penitencial marcando o início do tempo de Quaresma. Parabéns Ibiaçá pelos 60 anos de Romaria.

    ResponderExcluir
  3. Padre Narciso Zanatta. Quantas perseguições sofreu. Quanto sofrimento. Talvez esse seja o preço de uma obra tão grandiosa. Tudo tem seu preço. Padre Zanatta pagou um preço de lágrimas e hoje o povo desta Diocese é beneficiado por tão extraordinário homem de Deus.

    ResponderExcluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...