terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Devoção a Jesus no Horto das Oliveiras


Numa revelação particular, Jesus falou:

“Está longe de conhecer minha Paixão quem pensa somente nos sofrimentos do meu corpo! Os sofrimentos de minha alma no Jardim das Oliveiras forma muito maiores. No Getsêmani  eu conheci-experimentei os pecados de todos os homens: fui ladrão, assassino, adúltero, blasfemo, caluniador e totalmente rebelde ao Pai, que sempre tanto amei. Eu, puríssimo, estava diante do Pai manchado de todas as impurezas do pecado. Justamente nisto consistiu o meu suor de Sangue. Ninguém crerá que sofri que sofri naqueles momentos muito mais que na Cruz, ainda que esta fosse tão dolorosa para mim. No Getsêmani senti que os pecados da humanidade toda tornaram-se Meus, e que devia responder por todos eles, um por um perante meu Pai para desagravá-Lo e para salvar-vos da perdição eterna. Considerai, pois, quanta agonias, mais que mortais, tive naquela noite. É muito mais do que o homem possa pensar, compreender e imaginar. Provei em Mim, ainda, o abandono total de todos e do meu Pai, a dor e a morte. E tudo isso por você, meu queridíssimo irmão e minha irmã. Em agradecimento, eu gostaria que você meditasse, ao menos uma vez por dia, as minhas penas no Getsêmani – Eu o recompensarei”.
Promessas de Jesus aos Amigos do Getsêmani
A quem meditar ao menos uma vez por dia as minhas dores no Getsêmani, concederei:
1º Remissão de todas as culpas e certeza de salvação na hora da morte.
2º Contrição perfeita e duradoura a quem mandar celebrar uma Missa em honra daqueles sofrimentos.
3º Sucesso nos trabalhos espirituais e materiais a quem propagar a devoção ao meu Getsêmani.
“A quem se fizer promotor desta devoção, prometo:
a)      Vitória completa e definitiva sobre as maiores tentações;
b)      Poder direto de libertar as almas do Purgatório;
c)       Grande luz e força para cumprir minha vontade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...