segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje - Ano de 2011.



Inicialmente, deve-se referir que a Igreja Católica ainda não se pronunciou oficialmente a respeito da autenticidade das aparições de Medjugorje, o que, aliás, se compreende, pois a Igreja é sempre cautelosa. Portanto, como disse o Apóstolo São Paulo, "guardai o que é bom", até que a Igreja dê o seu veredito final.

Abaixo as mensagens de 2011.



Mensagem de Nossa Senhora para a vidente Mirjana em 2 de dezembro de 2011

“Queridos filhos, como Mãe Eu estou com vocês para ajudá-los com o Meu Amor, oração e exemplo, Eu possa ajudá-los a se tornarem sementes do futuro, sementes que irão crescer em uma árvore forte e espalhar os seus ramos através do mundo. Para vocês se tornarem sementes do futuro, sementes do amor, implorem ao Pai que perdpe as suas omissões feitas até agora. Meus filhos, somente um coração puro, livre do pecado, pode abrir-se e somente olhos honestos podem ver o caminho pelo qual desejo conduzi-los. Quando compreenderem isto, vocês se tornarão conscientes do Amor de Deus -  será dado como presente a vocês. Então vocês o darão como um presente aos outros, como uma semente de amor. Obrigada a vocês.”

 Mensagem do dia 25 de novembro de 2011 à Marija Pavlovic-Lunetti

 “Queridos filhos! Hoje EU desejo dar a vocês esperança e alegria. Tudo que está ao seu redor, filhinhos, leva vocês para as coisas mundanas, mas EU desejo guiá-los para um tempo de graça, para que através deste tempo vocês possam ser todos os mais próximos do MEU FILHO, que ELE possa guiá-los para Seu amor e vida eterna, pelos quais todo coração anseia. Vocês filhinhos, rezem e que possa este tempo para vocês um tempo de graça para sua alma. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado. ”


"Queridos filhos! O Pai não deixou vocês sozinhos, imenso é o Seu Amor, o Amor que Me conduz a vocês, para ajudá-los a conhecê-Lo e por intermédio de Meu Filho, com o coração preenchido possam chamá-Lo Pai, deste modo possam ser um povo na família de Deus. Mas, filhos Meus, não esqueçam que vocês não estão neste mundo só para vocês mesmos e que não chamei vocês aqui só para si mesmos. Aqueles que seguem Meu Filho, pensam no irmão em Cristo como em si próprios e não conhecem o egoísmo. Por isto eu desejo que vocês sejam a Luz do Meu Filho para que vocês possam iluminar aqueles que estão no pecado, aflição, dor e solidão, e com esta luz das suas vidas demonstrarem o Amor Divino. Eu estou com vocês! Se abrirem os seus corações, os conduzirei. Novamente os convido a rezarem para os seus pastores! Obrigada".

Nossa Senhora abençoou a todos e todos os objetos trazidos para a benção.

O grupo Medjugorje Brasil estava próximo da vidente Mirjana e levou todos os pedidos e os objetos para serem abençoados.

 Mensagem de Nossa Senhora, em 2 de outubro de 2011

“Queridos filhos; Também hoje Meu Materno Coração chama vocês a rezar, para o seu relacionamento pessoal com Deus o Pai, para a alegria da oração Nele. Deus o Pai não está longe de vocês e Ele não é desconhecido para vocês. Ele revelou a Si mesmo a vocês através de Meu Filho e deu a vocês Vida que é Meu Filho. Portanto, meus filhos não cedam as tentações que querem separar vocês de Deus o Pai. Rezem! Não tentem ter famílias e sociedades sem Ele. Rezem! Rezem para que os seus corações possam ser preenchidos pela bondade, que somente vem do Meu Filho, que é a sincera bondade. Somente corações preenchidos pela bondade podem compreender e aceitar Deus o Pai. Eu continuarei a guiar vocês. De modo especial eu imploro a vocês de não julgar os seus pastores. Meus filhos, vocês esqueceram que Deus o Pai os chamou ? Rezem! Obrigada.”

Mirjana disse: “Eu nunca disse nada antes, mas vocês estão conscientes, irmãos, que a Mãe de Deus estava conosco? Cada um de nós deveria perguntar a si mesmo: “Eu sou digno disto?” Eu estou dizendo isto por causa de ser difícil para mim vê-La (Nossa Senhora) em dor, porque cada um de nós está procurando um milagre, mas não quer trabalhar o milagre em si mesmo.”

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de setembro de 2011

“Queridos filhos! EU chamo vocês para este tempo ser para todos vocês um tempo de testemunho. Vocês, que vivem no Amor de DEUS e têm experimentado Seus Dons, testemunhem-nos com suas palavras e vida, que elas possam ser alegria e encorajamento para os outros na fé. EU estou com vocês e incessantemente intercedo diante de DEUS por todos vocês, que sua fé possa ser sempre viva e alegre, e no Amor de DEUS. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.”

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de setembro de 2011

"Queridos filhos, com todo o Meu Coração e Alma cheia de Fé e Amor no Pai Celestial, Eu dei Meu Filho a vocês e estou dando Ele a vocês novamente. Meu Filho trouxe vocês, pessoas do mundo inteiro, a conhecerem o único Deus verdadeiro e o Seu Amor. Ele tem levado vocês no caminho da verdade e feito vocês irmãos e irmãs. Portanto, Meus filhos, não se desviem, não fechem os seus corações diante da verdade, esperança e amor. Tudo ao redor de vocês está passando e tudo está partindo, somente a Glória de Deus permanece. Portanto, renunciem a tudo que distancia vocês do Senhor. Adorem-no somente, porque Ele é o único Deus Verdadeiro. Eu estou com vocês e Eu permaneço com vocês. Eu estou especialmente rezando pelos pastores para que possam ser verdadeiros representantes de Meu Filho e possam conduzir vocês com amor no caminho da verdade. Obrigada."

Mensagem de Nossa Senhora em 25 de agosto de 2011

 “Queridos filhos! Hoje EU chamo vocês a rezarem e jejuarem pelas Minhas Intenções, porque satanás quer destruir Meu plano. Aqui, EU comecei com esta paróquia e convidei o mundo inteiro. Muitos tem respondido, mas há um número enorme daqueles que não querem ouvir ou aceitar Meu Chamado. Portanto, vocês que tem dito sim, sejam fortes e resolutos. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.”

 Mensagem de Nossa Senhora transmitida a vidente Mirjana Soldo em 2 de agosto de 2011

“Queridos Filhos! Hoje, Eu os convido a nascerem de novo, em oração e através do Espírito Santo, para se tornarem um povo novo, com Meu Filho; um povo que sabe que, se perderem a Deus, perderão a si mesmos; um povo que sabe que, com Deus, apesar de todos os sofrimentos e provas, estão seguros e salvos. Eu os chamo a se reunirem na família de Deus e serem fortalecidos com a Força do Pai.Como indivíduos, meus filhos, vocês não podem parar o mal que quer começar a governar neste mundo e destruí-lo. Mas, de acordo com a vontade de Deus, todos juntos, com Meu Filho, vocês podem mudar tudo e curar o mundo. Eu os convido a orarem, com todo o seu coração, pelos seus pastores, porque o Meu Filho os escolheu. Obrigada.”

Mensagem do dia 25 de julho de 2011 à Marija Pavlovic-Lunetti

"Queridos filhos! Que este tempo seja para vocês um  tempo de oração e silêncio. Descansem seu corpo e espírito, que eles possam estar no amor de DEUS. Permitam-Me, filhinhos, guiar vocês, abram os seus corações ao Espírito Santo para que todo o bem que está em vocês possa florescer e dar frutos ao cêntuplo. Comecem e terminem o dia com a oração com o coração. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado. "

 Mensagem de Nossa Senhora à vidente Mirjana em 2 de julho de 2011

“Queridos filhos, hoje EU chamo vocês ao difícil e doloroso passo para a sua unidade com MEU FILHO. EU os chamo para completar a admissão e confissão dos pecados, à purificação. Um coração impuro não pode estar em MEU FILHO nem com MEU FILHO. Um coração impuro não pode dar o fruto do amor e unidade. Um coração impuro não pode fazer as coisas corretas e justas; não é um exemplo da beleza do Amor de DEUS para aqueles que o cercam e para aqueles que não conhecem este AMOR. Vocês, Meus filhos, estão se reunindo ao Meu redor cheios de entusiasmo, desejo e expectativas, e EU imploro a DEUS PAI para, por meio do ESPÍRITO SANTO, colocar MEU FILHO – fé, dentro de seus corações purificados. Meus filhos, obedeçam-ME, caminhem COMIGO.”

Quando Nossa Senhora estava saindo, ao Seu lado esquerdo, ELA mostrou as trevas, e ao Seu lado direito, uma Cruz em luz dourada. Foi colocado que Mirjana acredita que Nossa Senhora estava mostrando a diferença entre um coração limpo e um não limpo. Mirjana também declarou que Nossa Senhora abençoou todos os objetos religiosos e rezou pelos sacerdotes.

Mensagem do dia 25 de junho de 2011 à Marija Pavlovic-Lunetti - 30 anos das aparições

"Queridos filhos, agradeçam Comigo ao Altíssimo pela Minha presença com vocês. Alegre está o Meu Coração olhando o amor e a alegria que vocês tem em viver as Minhas mensagens. Muitos Me deram a resposta, mas Eu espero e procuro todos os corações adormecidos a fim de que acordem do sono da incredulidade. Aproximem-se mais ainda, filhinhos, do Meu Coração Imaculado para que Eu possa guiar todos vocês para a Eternidade. Obrigada por terem respondido ao Meu Apelo."

Mensagem extraordinária ao vidente Ivan na colina das aparições em 24 de junho de 2011

"Queridos filhos, também hoje Eu regozijo com vocês. Também hoje, com alegria, Eu chamo vocês: aceitem Minhas mensagens e vivam Minhas mensagens. Que as Minhas mensagens possam tornar-se vida. Construam-nas em suas vidas. Que elas possam ser o alimento na jornada de suas vidas. Saibam, queridos filhos, Eu estou com vocês quando for mais difícil para vocês, que Eu encorajo e consolo vocês, que Eu intercedo diante do Meu Filho por vocês todos. Portanto, queridos filhos, perseverem em oração e não tenham medo. Sigam-Me sem medo. Obrigada, queridos filhos, também hoje, por viverem as Minhas mensagens."

Mensagem de Nossa Senhora dada a vidente Mirjana, 2 de junho de 2011

  "Queridos filhos! Quando Eu os chamo para rezarem por aqueles que não chegaram a conhecer o Amor de Deus, se vocês olharem em seus corações, compreenderão que Eu estou falando sobre muitos de vocês. Com um coração aberto, perguntem-se se vocês querem o Deus Vivo ou se querem eliminá-Lo e viverem como vocês quiserem. Olhem ao redor, Meus filhos, e vejam para onde o mundo está indo. O mundo que pensa em fazer tudo sem o PAI e que vaga nas trevas da tentação. Eu estou oferecendo-lhes a Luz da Verdade e o Espírito Santo. De acordo com o plano de Deus, Eu estou com vocês para ajudá-los a terem Meu Filho, Sua Cruz e Ressurreição, triunfo em seus corações. Como uma Mãe, Eu desejo e rezo por sua unidade com Meu Filho e Suas Obras. Eu estou com vocês. Vocês decidam-se. Obrigada."

 Mirjana também disse que Nossa Senhora estava muito triste. Ela dissse que quando Nossa Senhora disse 

“EU estou oferecendo a vocês a Luz da Verdade e o Espírito Santo”, Mirjana viu uma luz particular atrás de Nossa Senhora. Mirjana também disse que Nossa Senhora abençoou todos os presentes, seus artigos religiosos e ELA abençoou especialmente todos os padres presentes.

 Mensagem do dia 25 de maio de 2011 à Marija Pavlovic-Lunetti

  "Queridos filhos! Minha oração hoje é por todos vocês que procuram a graça da conversão. Vocês batem na porta do Meu Coração, mas sem esperança e prece, em pecado, e sem o Sacramento da Reconciliação com DEUS. Deixem o pecado e decidam-se, filhinhos, pela santidade. Somente desta maneira, EU posso ajudá-los, ouvir suas preces e procurar a intercessão diante do ALTÍSSIMO. Obrigada por terem respondido ao Meu Apelo."

 Mensagem de Nossa Senhora dada a vidente Mirjana, 2 de maio de 2011

 "Queridos filhos, Deus, o Pai envia-Me para mostrar a vocês o caminho da salvação, porque Ele, Meus filhos, deseja salvá-los e não condená-los. É por isso que Eu, como Mãe, estou reunindo vocês em torno de Mim, porque com o Meu Amor Maternal, Eu desejo ajudá-los a ficarem livres da sujeira do passado e começar a viver novamente e diferentemente. Eu estou chamando vocês para ressuscitarem em Meu Filho. Junto com a confissão dos pecados, renunciem a tudo o que os distancia de meu filho e que tem feito a sua vida vazia e sem sucesso. Digam sim ao Pai com o coração e preparem-se no caminho da salvação que Ele está chamando vocês através do Espírito Santo. Obrigada. Estou orando especialmente pelos pastores, para Deus ajudá-los a estarem próximos de vocês com o coração pleno."

Mensagem do dia 25 de abril de 2011 à Marija Pavlovic-Lunetti

"Queridos filhos! Como a natureza dá a vocês as mais lindas cores do ano, EU também os chamo a testemunhar com sua vida e ajudar os outros a se aproximarem do Meu Imaculado Coração, para que a chama de amor pelo ALTÍSSIMO possa brotar em seus corações. EU estou com vocês e EU incessantemente rezo por vocês para que sua vida possa ser um reflexo do Paraíso aqui na terra. Obrigada por terem respondido ao Meu Apelo."

 Mensagem de Nossa Senhora em 02 de abril de 2011 para a vidente Mirjana

 "Queridos filhos! Com amor Maternal, EU desejo abrir o coração de cada um de vocês para ensiná-los a unidade pessoal com o PAI. Para aceitar isso, vocês devem compreender que vocês são importantes para DEUS e que ELE está chamando vocês individualmente. Vocês devem compreender que sua oração é uma conversa de um filho com o PAI, que o amor é o caminho pelo qual vocês devem seguir – amor a DEUS e ao próximo. Isto é, meus filhos, o amor que não tem fronteiras, que é o amor que emana da verdade e vai até o fim. Sigam-ME, meus filhos, para que também os outros, reconhecendo a vedade e o amor em vocês, possam segui-los. Obrigada."

Mais uma vez, Nossa Senhora nos pediu para rezar pelos nossos pastores e disse:
Eles têm um lugar especial em Meu Coração. Eles representam MEU FILHO.

 Mensagem do dia 25 de março de 2011 à Marija Pavlovic-Lunetti

  "Queridos filhos ! De uma maneira especial, hoje, EU desejo chamá-los à conversão. A partir de hoje, possa uma nova vida começar em seus corações. Filhos, EU desejo ver o seu sim, e que sua vida possa ser uma vivência alegre da Vontade de DEUS em todo momento de sua vida. De uma maneira especial, hoje, EU abençôo vocês com Minha Benção Maternal de paz, amor e unidade em Meu Coração e no Coração de MEU FILHO JESUS. Obrigada por terem respondido ao Meu Apelo."

Apariçao anual para a vidente Mirjana em 18 de março de 2011

Nossa Senhora apareceu a Mirjana no Cruz Azul nesta manhã. Foi chovendo e muito frio. Nossa Senhora deu a seguinte mensagem:

"Queridos filhos! Eu estou com vocês em nome do maior amor, em nome do querido Deus, que veio perto de vocês através do Meu Filho e lhes mostrou o verdadeiro amor. Eu desejo conduzir-vos no caminho de Deus. Desejo ensinar a vocês o verdadeiro amor para que outros possam vê-lo em vocês, que vocês possam vê-lo em outros, que vocês possam ser um irmão para eles e que outros podem ver um irmão misericordioso em vocês. Meus filhos, não tenhais medo de abrir seu coração para Mim. Com o amor maternal, Eu vou te mostrar o que Eu espero de cada um de vocês, o que Eu espero dos Meus apóstolos. Fiquem comigo. Obrigada!”

Mirjana disse que Nossa Senhora abençoou todos os presentes e todos os seus artigos religiosos. Nossa Senhora também nos pediu para rezar pelos sacerdotes e disse:

"Volto a enfatizar que triunfarei junto com eles."

Mensagem de Nossa Senhora para a vidente Mirjana em 2 de março de 2011

"Queridos filhos ! Meu Coração Maternal sofre tremendamente quando olho para Meus filhos que persistentemente colocam aquilo que é humano antes do que é de DEUS, para meus filhos que, apesar de tudo o que os rodeia e apesar de todos os sinais que são enviados a eles, pensam que podem caminhar sem o MEU FILHO. Eles não podem ! Eles estão caminhando para a Perdição Eterna. É por isto que Eu estou reunindo vocês, que estão prontos a abrir os seus corações a Mim, a vocês que estão prontos a serem apóstolos do Meu Amor, a Me ajudarem; de modo que vivendo o Amor de DEUS vocês possam ser um exemplo para aqueles que não O conhecem. Possam o jejum e a oração dar a vocês força e Eu os abençôo com a Minha Benção Materna em Nome do PAI, e do FILHO e do ESPÍRITO SANTO. Obrigada."

Ao final da aparição, a vidente Mirjana disse que Nossa Senhora estava muito triste.

Mensagem do dia 25 de fevereiro de 2011 à Marija Pavlovic-Lunetti

"Queridos filhos! A natureza está despertando e sobre as árvores os primeiros botões são vistos e que trarão as mais lindas flores e frutos. EU desejo que vocês também, filhinhos, trabalhem em sua conversão e que vocês sejam aqueles que testemunhem com sua vida, para que seu exemplo seja um sinal e um incentivo para a conversão dos outros. EU estou com vocês e diante de Meu Filho Jesus EU intercedo pela sua conversão. Obrigada por terem respondido ao Meu Apelo."

Mensagem de Nossa Senhora em 2 de fevereiro de 2011 através da vidente Mirjana

"Queridos filhos, vocês estão se chegando ao redor de Mim, vocês estão procurando o seu caminho, vocês estão procurando, vocês estão procurando a verdade, mas estão esquecendo o que é mais importante, vocês estão esquecendo de rezar apropriadamente. Seus lábios pronunciam palavras sem fim, mas seu espírito não sente nada. Vagando na escuridão, vocês imaginam mesmo Deus de acordo com vocês próprios e não tal como ELE realmente é no Seu Amor. Queridos filhos, a oração apropriada vem do fundo do coração, de seu sofrimento, de sua alegria, de sua procura pelo perdão dos pecados. Esta é a maneira para se chegar a conhecer o Deus Verdadeiro, e também a si próprios, porque vocês são criados de acordo com ELE. A oração levará vocês ao cumprimento do Meu desejo, da Minha missão aqui com vocês, à unidade da família de Deus. Obrigada."

Mensagem do dia 25 de janeiro de 2011 à Marija Pavlovic-Lunetti

"Queridos filhos! Também hoje EU estou com vocês e EU estou olhando para vocês e os abençoando, e EU não estou perdendo a esperança que este mundo mudará para o bem e que a paz reinará nos corações dos homens. A alegria começará a reinar no mundo porque vocês se abriram ao Meu Apelo e ao Amor de DEUS. O Espírito Santo está mudando uma multidão daqueles que têm dito Sim. Portanto, EU desejo dizer a vocês: Obrigada por terem respondido ao Meu Apelo."

 Mensagem de Nossa Senhora em 2 de janeiro de 2011 através da vidente Mirjana

"Queridos filhos; hoje Eu os convido à unidade em Jesus, Meu Filho. Meu Coração Maternal reza para que vocês possam compreender que vocês são da família de Deus. Através da liberdade espiritual da vontade, a qual o Pai Celestial deu a vocês, vocês são chamados a se tornarem conhecedores da verdade, do bem ou do mal. Que a oração e o jejum abram os seus corações e os ajudem a descobrir o Pai Celestial através de Meu Filho. Ao descobrirem o Pai, a vida de vocês será direcionada para a realização da vontade do Pai e para a realização da família de Deus, da maneira que Meu Filho deseja. Eu não vou deixar vocês sozinhos neste caminho. Obrigada."

Mirjana sentiu que podia dizer a Nossa Senhora:

“Nós todos viemos até Você com os nossos sofrimentos e cruzes. Ajude-nos, nós A imploramos.”

Nossa Senhora estendeu Suas mãos em direção a nós e disse:

“Abram os seus corações a Mim. Dêem os seus sofrimentos a Mim. A Mãe ajudará.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...