domingo, 8 de janeiro de 2012

Intenções do Ministério de Intercessão do Rio Grande do Sul

Meu irmão e minha irmã do Ministério de Intercessão do Rio Grande do Sul que a paz que vem de Deus esteja com você e sua família hoje e sempre.

Antes de começar a leitura peço que você faça o sinal da Cruz e reze uma ave-maria por todos os intercessores do nosso estado.

Leitura do Livro dos Números, capitulo 6, 22 - 27.


"O Senhor falou a Moisés, dizendo:“Fala a Aarão e a seus filhos: Ao abençoar os filhos de Israel, dizei-lhes: ‘O Senhor te abençoe e te guarde! O Senhor faça brilhar sobre ti a sua face, e se compadeça de ti! O Senhor volte para ti o seu rosto e te dê a paz!’ Assim invocarão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei”.


Com a leitura acima escrevo convidando a todos para assumirmos nossa autoridade de FILHOS DE DEUS e a começarmos a abençoar, usar o poder espiritual da benção.

"Não pagueis mal com mal, nem injúria com injúria. Ao contrário, abençoai, pois para isto fostes chamados, para que sejais herdeiros da bênção." I Pe. 3,9.

É muito sério, somos herdeiros da benção, o Senhor nos dá por herança, é necessário tomar posse da benção, assumir a benção e levar ela a todas pessoas e a todos os espaços da nossa vida.
Vamos abençoar esse ano que inicia, cada dia da nossa vida, cada hora, cada minuto, cada segundo. 

É chegada a hora de você querido(a) intercessor(a) abençoar sua vida, seu ministério, seu trabalho, seu futuro, SUA FAMÍLIA, o Grupo de oração, as reuniões do Ministério de Intercessão, supliquemos a benção de Deus para toda a IGREJA, para o MUNDO.

NO ANO DE 2012 VAMOS RESGATAR A ORAÇÃO EM FAMÍLIA, OS PAIS ABENÇOANDO SEUS FILHOS, OS FILHOS ABENÇOANDO OS PAIS, OS IRMÃOS, famílias cheias das bençãos de Deus.

Em resumo, temos que abençoar e tomar posse da benção em nome de Jesus e pela intercessão da Virgem Maria.

Intenções Permanentes:

Por todas as intenções, reuniões e necessidades do Conselho e Escritório Nacional e da Coordenação Nacional do Ministério de Intercessão, conforme a Rede Nacional de Intercessão do janeiro de 2012.
Pelo Presidente do Conselho Estadual da RCC-RS, Darlen Vaz e seus familiares, pelo Escritório Estadual e por todas as reuniões, ações e decisões e por todos os eventos do ano de 2012.
Pelas intenções confiadas ao Ministério de Intercessão e à sua coordenação estadual.
Pelo projeto de reconstrução e construção e por sua coordenação em nosso Estado.

INTENÇÃO ESPECIAL NO MÊS DE JANEIRO

PELO JESUS NO LITORAL que acontecerá nos dia 9 - 15 de Janeiro na Praia no Cassino na Diocese de Rio Grande, é organizado pelo MJ, mas é responsabilidade de toda a RCC do RS. Sei que muitos não tem como estar presente, logo abaixo coloco uma pequena escala dividida em dois turnos(manhã e tarde) para as dioceses e arquidioceses do estado permanecerem em intercessão na intenção do Jesus no Litoral (missionários, coordenação, equipes de cozinha, limpeza, som, teatro, saúde etc...) rezemos fechando todas as brechas e ouvindo o Senhor, com muito louvor e adoração na certeza da obra que o Senhor vai realizar. REZANDO NOSSO ROSÁRIO DIÁRIO E COLOCANDO NA INTENÇÃO DA SANTA MISSA, se possível diária. Oferecendo JEJUM a começar na próxima sexta 06/01.

REVESTIDOS COM A ARMADURA DE DEUS, LAVADOS COM O SANGUE DE JESUS, COM INTERCESSÃO DA VIRGEM MARIA E DE SÃO MIGUEL ARCANJO - VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO.

                    Turno da  Manhã  e  Turno da Tarde

DIA 09/01: Diocese de Osório e Arquidiocese de Pelotas
DIA 10/01: Diocese de Novo Hamburgo e Arquidiocese de Porto Alegre
DIA 11/01: Diocese de Caxias do Sul e Diocese de Bagé
DIA 11/01: Diocese de Santo Angelo e Diocese de Cachoeira do Sul
DIA 12/01: Diocese de Montenegro e Diocese de Vacaria
DIA 13/01: Arquidiocese de Santa Maria e Diocese de Cruz Alta
DIA 14/01: Diocese de Montenegro e Diocese Santa Cruz do Sul
DIA 15/01: Diocese de Frederico W, Arquidiocese de Passo Fundo e Diocese de Erechim

Obs: A diocese de Rio Grande não está na escala, tendo em vista que irá sediar o JNL e estará em constante intercessão.
MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE ORAÇÃO JÁ COMEÇOU, NOSSO DIA É O DIA 22 DE CADA MÊS. PROCURE SEU COORDENADOR DIOCESANO ou entre em contato conosco.

Grande abraço.
Que Deus nos abençoe, guarde e proteja.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Salve Maria.

Dilon Junior
Coordenador Estadual Ministério de Intercessão - RCC/RS.


--

Vamos! Reconstruamos! (Ne. 2,18b)
INTERCEDA CONOSCO: Muitas pessoas nos escrevem pedindo orações. Reze agora um "Glória ao Pai" ou uma "Ave-Maria" ou um "Pai-Nosso", unindo-se espiritualmente às orações dos intercessores do Estado do Rio Grande do Sul.

Para sempre receber com sucesso nossos emails, é importante que você adicione nosso endereço [intercessao@rccrs.com.br] em sua lista de contatos ou em sua lista confiável de recebimento.
Caso tenha algum intercessor(o) para cadastrar, envie o e-mail para que seja cadastrado(a).

"Mas estes venceram-no por causa do sangue do Cordeiro e de seu eloqüente testemunho. Desprezaram a vida até aceitar a morte". Ap 12, 11.

Ministério de Intercessão
Renovação Carismática Católica
Estado do Rio Grande do Sul

4 comentários:

  1. Olá a paz de Jesus Cristo e o amor de Maria. Outro dia achai esse blog e gostei muito, me fez muito bem e aprendi com ele, obrigado pelo testemunho de vcs e pelo sim a Deus. sou coordenadora do grupo de oração, nosso grupo é pequeno somos em nove servos mas em nome de Jesus esse ano o Senhor me enviará mais servos, nos tambem estamos sem ministério de musica mas eu creio que o senhor fara o milagre. Eu peço que orem por nós. Nós tambem estaremos orando por vocês. Meu nome é Alexandra Lima e sou de Praia Grande SC.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandra. a Paz de Jesus e o amor de Maria. Obrigado pelo comentário. A grandeza de um grupo de oração não está na quantidade de membros, mas no amor a Deus e na humildade dos servos. Nove é um número muito bom. É preciso ter muito amor para manter um trabalho voluntário, pois as adversidades ocorrem e certificam uma obra como de procedência do Coração de Jesus. Como eu disse, o importante é que os integrantes sejam unidos e tenham muito amor.

    Peço que cuidem bem do nosso ex-pároco Francisco Pasinato, que deve assumir aí em fevereiro (presumo que seja aí, é perto de Torres/RS?). Sempre rezamos por ele, agora confiamos ele a vocês. Abraços.

    Nada é concidência, tudo é PROVIDÊNCIA!

    Marcos.

    ResponderExcluir
  3. Como suas palavra foram abençoadas foi a voz do senhor a me falar obrigado. Sim ele vai assumir nossa paróquia. Já estamos rezando por ele desde o dia que ficamos sabendo da sua vinda. Se depender de nós ele sera bem acolhido e cuidado. Abraços e a paz do senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  4. SALVE MARIA! HUMILDEMENTE PERÇO -VOS ORAÇÕES POR MINHA SAÚDE, CURA E LIBERTAÇÃO DEPRESSÃO.VOCAÇÃO CARMELITA DESCALÇAS VOCACIONADA QUASE 3 ANOS... PELA CONVERSÃO E SAÚDE DE MÃE "ELIZA DE SOUZA ALBUQUERQUE. CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO DEPRESSÃO DE "FRANCISCA EVA DE JESUS SILVA" PELAS VOCACÕES,ANDRIA SOARES, TELMA CARMOS... DEUS LHES PAGUEM,NOSSA SENHORA LHES PROTEJAM!
    ASS.MONA LIZA DE SOUZA ALBUQUERQUE 26 ANOS RECIFE PE.

    ResponderExcluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...