sábado, 20 de agosto de 2011

A Alma Mais Forte – A que Está Repleta do Fogo do Puro Amor de Cristo! [Lição de Santa Faustina]



Prezados amigos, peço desculpas pelo tempo em que não escrevo no blog. Estou muito cheio de trabalho e assoberbado de compromissos.

Entretanto, gostaria de compartilhar uma parágrafo belíssimo do Diário de Santa Faustina, relativamente ao Fogo do Amor de Cristo e a alma mais forte.

Eis o fragmento:

“ 1643 – Ouve, Minha filha! Embora todas as obras que surgem da Minha vontade estejam sujeitas a grandes sofrimentos, reflete se alguma delas esteve sujeita a maiores dificuldades do que a obra diretamente Minha – a obra da Redenção. Não deves preocupar-te demais com as adversidades. O mundo não é tão forte quanto parece; sua força é estritamente limitada. Deves saber, Minha filha, que, se a tua alma estiver repleta do fogo do meu puro amor, então as dificuldades sumirão como a neblina perante os raios do sol, e não ousarão importunar uma alma assim. Todos os adversários têm medo de enfrentá-la, porque sentem que essa alma é mais forte que o mundo inteiro...”


Portanto, agora você já sabe, as almas mais fortes são aquelas que estão REPLETAS DO FOGO DO PURO AMOR DE CRISTO.

A paz de Jesus e o Amor de Maria.

Um comentário:

  1. Vizitem nosso blog por favor e dê uma ajudinha pra que agente continue desenvolvendo o blog Amem www.gocoracaodejesus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...