sábado, 27 de abril de 2019

A Festa da Misericórdia - Jesus eu Confio em Vós!

“Quem confia na minha misericórdia não perecerá, porque todas as suas causas são minhas,  e os  seus inimigos desbaratados aos pés do meu escabelo. “ (Diário de Santa Faustina, parágrafo 723).


“Louvai ao Senhor, porque Ele é bom; porque eterna é a sua misericórdia. (...) Vós que temeis ao Senhor, repeti: ‘Eterna é a sua misericórdia.’...” (Salmo 117, 01-04)

Sua Misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que O temem (Lucas 1-50)



“Quando uma alma se aproxima de Mim com confiança, encho-a de tantas graças, que ela não pode encerrá-las todas em si mesma e as irradia para as outras almas.” (Diário de Santa Faustina, parágrafo 1074).

Saiba como Rezar o Terço da Divina Misericórdia!


(clique na imagem acima, para ampliá-la)

Mas o que Jesus disse a respeito desta devoção?

Leia abaixo:


Pela recitação deste Terço agrada-Me dar tudo o que Me peçam. Quando os pecadores empedernidos o recitarem, encherei de paz as suas almas, e a hora da morte deles será feliz. Escreve isto para as almas atribuladas: Quando a alma vir e reconhecer a gravidade dos seus pecados, quando se abrir diante dos seus olhos todo o abismo da miséria em que mergulhou, que não se desespere, mas antes se lance com confiança nos braços da Minha misericórdia, como uma criança no abraço da sua querida mãe. Essas almas têm prioridade no Meu Coração compassivo, elas têm primazia à Minha misericórdia. Diz que nenhuma alma que tenha invocado a Minha misericórdia se decepcionou ou experimentou vexame. Tenho predileção especial pela alma que confiou na Minha bondade. Escreve que, quando recitarem esse Terço junto aos agonizantes, Eu Me colocarei entre o Pai e a alma agonizante não como justo Juiz, mas como Salvador misericordioso” (Diário, 1541).


“Defendo toda alma que recitar esse terço na hora da morte, como se fosse a Minha própria glória (…) Quando recitam esse terço junto a um agonizante, aplaca-se a ira de Deus, a misericórdia insondável envolve a alma” (Diário, 811)

“Oh! que grandes graças concederei às almas que recitarem esse Terço.

(…) Anota estas palavras, Minha filha, fala ao mundo da Minha misericórdia, que toda a humanidade conheça a Minha insondável misericórdia. Este é o sinal para os últimos tempos; depois dele virá o dia da justiça. Enquanto é tempo, recorram à fonte da Minha misericórdia, tirem proveito do Sangue e da Àgua que jorraram para eles” (Diário, 848) .

“Recita, sem cessar, este Terço que te ensinei. Todo aquele que o recitar alcançará grande misericórdia na hora da sua morte. Os sacerdotes o recomendarão aos pecadores como a última tábua de salvação. Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se recitar este Terço uma só vez, alcançará a graça da Minha infinita misericórdia” (Diário, 687).

A FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

"Quero que essa Imagem, que pintarás com o pincel,seja benzida solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia."  (Diário, 49).

"Desejo que, no primeiro domingo depois da Páscoa, a Imagem seja exposta publicamente. Esse Domingo é a Festa da Misericórdia. Pelo Verbo Encarnado dou a conhecer o abismo da Minhas misericórdia" (Diário, 88).

"Olha para o abismo da Minha misericórdia e dá a esta misericórdia louvor e glória. (...) Na festa da minha miserícórdia percorrerás o mundo inteiro e trarás as almas que desfalecem à fonte da Minha misericórdia. Eu as curarei e fortalecerei." (Diário, 206).

"Durante a oração ouvi estas palavras interiormente: 'Os dois raios representam o Sangue e a Água: o raio pálido significa a Água que justifica as almas; o raio vermelho significa o Sangue que é a vida das almas. Ambos os raios jorraram das entranhas dsa MInha misericórdia, quando na Cruz, o Meu Coração agonizante foi aberto pela lança. Estes raios defendem as almas da ira de Meu Pai. Feliz aquele que viver à sua sombra, porque não será atingido pelo braço da Justiça de Deus. Desejo que o primeiro domingo depois da Páscoa seja a Festa da Misericórdia.'..." (Diário, 299).

"Pede ao meu servo fiel [o sacerdote] que, neste dia, fale ao mundo inteiro desta minha grande misericórdia, que aquele que, nesse dia, se aproximar da Fonte da Vida, alcançará o perdão total de suas culpas e penas. A Humanidade não encontrará a paz enquanto não se voltar, com confiança, para a Minha misericórdia." (Diário, 300).



6 comentários:

  1. Obrigado pela visita, desejo um abençoado domingo a vcs. Com certeza será um dia cheio de muitas graças, pois temos muito o que celebrar: estamos no tempo pascal, vamos ter a alegria de ver a Igreja reconhecer a beatitude de nosso amado João PauloII, é Festa da Divina Misericórdia, inicia-se o mês dedicado a Maria, celebramos São José Operário... Glória a Deus, bendito seja Deus nos seus dons, não é mesmo irmãos? Fiquem na paz do Ressusccitado!

    ResponderExcluir
  2. Marcos, paz e bem1
    Vc poderia me ensinar como colocar um vídeo do youtube nessa barra lateral?
    Obrigado fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Que o Deus misericordioso te abençõe!! que A Virgem Santíssima Interceda pela necessidade,,, e que os anjos os guardem!!. Td vale pelo céu, as maiores provações e tentaçãoes sofridas! Pq depois das grandes tempestades, vem ´céu a nos receber, mesmo aqui na terra. o céu na terra, é o consolo e amor de Cristo na eucaristia e no Coração Imaculado de Maria!! Continue forme!!.

    ResponderExcluir
  4. Terrific article! That is the type of information that
    are meant to be shared across the internet. Shame on Google for no longer positioning
    this put up higher! Come on over and consult with my site
    . Thanks =)

    Also visit my homepage: online women clothing

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão concedido há muito tempo, situação não mais lembrada. Oração realizada... Deus provê, Deus proverá!...

      Excluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...