terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Fotos do Carnaval Com Cristo - 2010.

CARNAVAL COM CRISTO

Olá amigos do Grupo Água Viva. Conforme havia prometido, postamos algumas fotos do encontro "Carnaval com Cristo 2010".


Ronaldo abriu o evento às 14 horas. Momento de grande animação.


Músicos: Paulo Rogério e Erivelton.


Diácono Jair no momento da Adoração.

Momentos que antecederam à Santa Missa.


Padre Evaldo Petry e Diácono Jair durante a Celebração Eucarística.

Gabriel Chedid.

Após a bênção do Santíssimo Sacramento, o encontro teve sequência com o Santo Terço conduzido pelas legionárias da Legião de Maria.

Ao final do encontro, integrantes dos grupos de oração estavam com a consciência da missão cumprida.

Aqui integrantes já estavam pensando no próximo ano.

Agradecemos a todos os participantes, principalmente ao Padre Evaldo e ao Diácono Jair.
Tenham todos uma boa semana e até o próximo encontro.

Marcos Suzin.

2 comentários:

  1. Olá Marcos,a Paz do Senhor....É com muita alegria que venho por meio deste para lhe parabenizar eagradecer pelos tópicos e palavras de conforto,encorajamento,fé e eesperança que este blog tem apresentado a todos aqueles que buscam umapalavra,um alento...Conheci este blog por acaso... já adicionei aos meus favoritos..e nemtudo é por acaso..é providência..Gostaria de pedir se possível que me enviasse a música HóstiaBranca,que cantaram na solenidade de Corpus Cristhi,no anopassado,pois esta música é muito rara e muito bonita,não consegui emlugar algum,se possível fosse gostaria que me enviassem por arquivo deáudio através do meu e-mail e se possível também outras músicasrelacionadas à Eucaristia e ao Espírito Santo. atualmente participodo grupo de oração de minha Paróquia São Judas Tadeu,em Brusque -Santa Catarina,é uma experiência muito boa e gratificante...Desde de já agradeço a atenção recebida,e peço a Senhor Jesus quesempre vos ilumine e vos de fortaleza nesta caminhada... Att : Altamir do AmaralBrusque- Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Que maravilha encontrar o Pe. Evaldo, foi ajudante dele no interior de Vacaria, ele se hospedava na casa do meu pai, seu Zote e dona Finhinha já falecidos (funcionário do Btl. Ferroviário, hoje tenho 54 anos e minha formação cristã agradeço aos meus pais e ao Pe. Evaldo. Abraços a ele. Romi
    mello.r@uol.com.br

    ResponderExcluir

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...