segunda-feira, 29 de junho de 2009

Oração de Cura e Libertação!


Oração de Cura e Libertação
Vinde Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o vosso amor e o vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas de dor e de pecado que estão enterradas em mim. Lavai no precioso sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, sentimentos de culpa, de auto-acusação, inveja, ódio e vingança, desejo de morte e de fuga de mim mesmo e toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo, na minha família e toda insídia que ele coloca em minha mente.
Ó bendito Espírito Santo queimai com vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim que me consome e me impede de ser feliz.
Destruí em mim toda as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamentos, vícios.
Liberte Senhor, toda a minha descendência da herança do pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhes transmiti.
Vinde Santo Espírito!
Vinde, em nome de Jesus!
Lavai-me no sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ódio, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidades que existem em mim, no Poder de Jesus Cristo Ressuscitado!
Curai-me Senhor!
Salvai-me Senhor!
Tende de piedade de mim Senhor!
Vinde Santo Espírito, vinde!
Fazei-me ressuscitar para uma vida nova plena do vosso Amor, da Alegria e Plenitude.
Creio que estais fazendo isto em mim agora e assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo meu Salvador.
Glória a Vós, meus Deus!
Bendito seja para sempre!
Louvado seja ó meu Deus!
Em nome de Jesus e por Maria minha mãe.
Amém e Amém.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Grupo Água Viva anima celebração de Corpus Christi


Grupo Água Viva animou a celebração de Corpus Christi

Celebração foi presidida pelo Bispo Dom Irineu Gassen
(Pela ordem, da esquerda para a direita, Padre Caetano Caon, Monsenhor Jaime Kramer, Dom Irineu e Padre Evaldo Petry)



A procissão seguiu pela Praça Daltro Filho.
(à direita, o Prefeito de Vacaria/RS, Elói Poltronieri; à esquerda, o Bispo Dom Irineu Gassen)
Padre Evaldo Petry com o Santíssimo Sacramento; ao centro, Dom Irineu Gassen; à esquerda, Monsenhor Jaime Kramer.
Música cantada durante a procissão:
Hóstia Branca
1. Hóstia branca no altar consagrada,/ adorável cordeiro pascal,/ os mais ímpios mortais regeneras,/ teus devotos defendes do mal.Refrão: Sacrosanto maná dos altares,/ corpo e sangue do meu Redentor./ Reverente minh'alma te adora,/ eu te adoro, mistério de amor.
2. Hóstia santa, consolo dos justos,/ divinal esperança dos réus,/ és no mundo o refúgio das almas,/ és a glória dos santos nos céus.
3. Hóstia pura, sagrado alimento,/ pão do céu, encerrado no altar./ Oh, eu quero guardar-te em meu peito,/ vem minha alma fiel confortar.
4. Hóstia viva, sacrário de graças,/ Jesus Cristo, meu Deus e meu Rei,/ eu por ti viverei santamente,/ e contente por ti morrerei!
"Que o Corpo e o Sangue de Cristo nos guardem para a Vida Eterna, Amém!!!"
Tenham todos uma feliz semana. A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

https://www.letras.mus.br/adoradores/sacrossanto-mana-dos-altares/

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...