quarta-feira, 15 de julho de 2009

Nunca se Aproxime de Deus com o Coração Fingido!


Nunca se aproximar de Deus com o Coração Fingido

Em diversas passagens do Evangelho, Jesus censura a hipocrisia de várias pessoas, principalmente do fariseus. De fato, a Deus ninguém pode enganar, e o ato de aproximar-se dEle com o coração fingido é extremamente grave, merecendo uma dura resposta do Senhor.

Veja abaixo uma interessantíssima interpretação do Pai Nosso, que nos exorta a termos um comportamento sincero e adequado, não só diante de Deus, mas diante de todos.

"Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando meu coração ao amor, será inútil dizer: PAI NOSSO. Se os meus valores são representados pelos bens da terra, será inútil dizer: QUE ESTAIS NO CÉU. Se penso apenas um ser cristão por medo, superstição ou comodismo, será inútil dizer: SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME. Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades, será inútil dizer: VENHA A NÓS O VOSSO REINO. Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem será inútil dizer: SEJA FEITA A VOSSA VONTADE. Se prefiro acumular riqueza, desprezando meus irmãos que passam fome, será inútil dizer: O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE. Se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho será inútil dizer: PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO. Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de CRISTO, será inútil dizer: E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO. Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que seduz, será difícil dizer: LIVRAI-NOS DO MAL. Se, sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para modificar, será inútil dizer: AMÉM."

Estas são palavras duras, mas necessárias à construção do caráter de cada um de nós.
Um grande abraço a todos e A PAZ DE JESUS e o AMOR DE MARIA!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Comando direto para expulsar as forças malignas - Oração de Libertação - Igreja Católica Apostólica Romana.

  COMANDO DIRETO PARA EXPULSAR AS FORÇAS MALIGNAS JESUS eu glorifico o TEU NOME , pois ELE está acima de todo nome; porque diante da invo...