terça-feira, 5 de maio de 2009

É Preciso Passar por Muitas Tribulações para Entrar no Reino dos Céus.


Na imagem, vemos Jesus mostrando seu senhorio sobre o vento e o mar revoltos. É isso que precisamos ter em mente quanto enfrentamos qualquer problema, que Jesus até do vento e do mar é Senhor.
Na Bíblia, muitas vezes, o mar simboliza nossos problemas. Quando lemos que Jesus caminhou sobre as águas, sabemos que ele é superior aos nossos problemas e tem poder para nos devolver a paz de espírito. Quanto vemos Jesus silenciar o vento e o mar (leia-se: nossas aflições e problemas), sabemos que ele impera sobre todas as circunstâncias.
Por isso, toda nossa confiança no Divino Mestre, que nos dá alívio e vitória sobre todas as dificuldades.
Por outro lado, devemos saber que é preciso passar por muitas tribulações para entrar no Reino dos Céus. É preciso entrar pela porta estreita, com o rigor que a vida religiosa exige, pois, do contrário, não estaremos no caminho que leva à salvação.
Como sabemos, é grande e espaçosa a porta que leva à condenação. Sabemos também, que o caminho dos pecadores é uma estrada bem pavimentada, aparentemente fácil e confortável, porém desemboca no lugar onde não há redenção.
Aceitemos, pois, a nossa cruz e andemos sempre junto a Jesus, que faz valer todo o esforço e recompensa todo sofrimento e tribulação sofridos por amor a Ele.
Um grande abraço a todos.
Marcos Suzin,
Coordenador do Grupo Água Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este BLOG foi útil para você? Deixe seu testemunho! Sua opinião é muito importante para nós.

Vitória pelo Poder do Sangue de Jesus! Oração!

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no céu, na terra e nos infernos O Sangue de Jesus tem poder. Realmente, não imaginamos todo o p...